segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Atriz de A Bruxa de Blair Deixou o Cinema Para Cultivar Maconha! [Fumosos 148#]

Tudo bem, ela nem é tão famosa por aqui. Mas a notícia que estrela do filme A Bruxa de Blair, Heather Donahue, trocou a vida no cinema para trabalhar cultivado maconha foi notícia nos principais sites jornalísticos do Brasil. Só esqueceram de dizer que este é um trabalho sério e formal em alguns estados norte-americanos.

 

Antes que careta desinformado acuse Heather de entrar para a vida bandida é preciso dizer que ela entrou no negócio de cultivo de maconha medicinal destinado aos dispensários da Califórnia, que nem de longe lembra as mazelas do tráfico brasileiro. A atriz morou um ano em Nuggettown com um grupo de produtores e se classificou como uma "ávida jardineira."

 

"A maconha está interligada com a cultura humana há muito tempo. Está aqui como medicamento, como indústria, como componente da cultura. A ideia de uma planta tão útil não ser legalizada é um retrocesso", escreveu a atriz em seu site oficial.

 

Heather Donahue só desistiu do trabalho no cultivo canábico depois que um amigo caiu nas garras da repressão que ainda ronda a Califórnia. Atualmente ela se dedica a viajar para divulgar seu livro "GrowGirl: How My Life After The Blair Witch Project Went to Pot", onde conta como começou na profissão de cultivadora de maconha. No Brasil ela seria eternamente classificada como ex-traficante, carregando todo peso do preconceito deste título.

8 comentários:

  1. Sem sombra de duvidas que ela seria enquadrada como traficante por aqui, ainda mais o Brasil sendo um país burro como é... >=(

    ResponderExcluir
  2. Vem pessoal do Mundo todo trabalhar no trimming das Plantas e na colheita das Flores Medicinais aqui na California.

    Mas ela não trocou nada...isto é um trabalho TEMPORÁRIO que acontece no final de Setembro e Outubro quando as flores de outdoor estão maduras para serem colhidas.

    ResponderExcluir
  3. é foda ver que vem nego aqui, lê a parada e tem a manha de escrever coisas como filezinho e eu caso.. é um pequeno reflexo da cultura do nosso país e uma resposta para o retrocesso que vivemos.. lamentável!!! ativismo porra!!! vamos buscar a legalização em 2012 seus bunda mole!!!

    ResponderExcluir
  4. o que o anonimo sabe sobre a vida dos que postaram isso? que manézão.. enfim o assunto do post n é esse. =)

    ResponderExcluir