domingo, 18 de dezembro de 2011

Damian Marley – Ao Vivo! [DownDois Ed. #147]

por Pietro

 

Em clima de final de ano, trazemos para você que não e de São Paulo a magia de um dos maiores festivais do rap organizados este ano. Com sucessos da nossa cultura como SOJA, MD2, Snoop Dogg e, claro, o filho prodígio do mestre, Damian Marley. Se você não teve chance de vir ver agora é a hora Tap download, and play.

 

Título: SWU - Damian Marley

Gênero: Música

Ano de Lançamento: 2011

Áudio: Inglês

Formato: Rmvb

Qualidade: Dvdrip

DownDois: Parte 1 .:. Parte 2

 

 

Sinopse: A alma, o sangue e a força da lenda Bob Marley estará no SWU Music & Arts 2011. Damian Marley, filho mais novo do rei, começou sua carreira aos 13 anos, junto do grupo The Shepherds. Em 1996, lançou seu primeiro disco solo, Mr. Marley, relançado em 2007. O segundo álbum, Halfway Tree, de 2001, rendeu a Damian o Grammy de melhor álbum de reggae – o cantor ganharia ainda mais dois prêmios Grammys. Com Welcome to Jamrock, álbum lançado em 2005, Damian alcançou o reconhecimento internacional. Seu som parte das coordenadas clássicas do reggae, fundidas com o R&B, o Hip Hop e o Dancehall, para criar uma sonoridade própria, com letras fortemente marcadas pela crítica social. Em 2007, Damian gravou com Gwen Steffani e, em 2008, foi a vez de dividir os vocais com Mariah Carey na canção E=EMC2. Engajado com causas sociais, o cantor gravou uma canção para ajudar as vítimas do terremoto do Haiti, em 2010. E tudo isso você poderá ver e ouvir ao vivo no SWU Music & Arts Festival 2011!

17 comentários:

  1. Show top ! cantor top ! familia top ! fumo BOM ! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida é uma produção TOP, algo bacana de se ver, fui ao show e digo que foi uma puta produção... mas em termos de reggae, de musicalidade, existe uma vazio enorme, mudaram as melodias, as vozes (agora é o tal "guntalk", aquela vocalização agressiva e nada harmonica), mudaram as letras, os arranjos... Há quem diga que é uma "evolução" natural absover elementos do raggamuffin e dancehall, mas acredito que seja muito cômodo para quem não tem tanta voz e talento simplesmente "grunir" e gritar "jah rastafari" enquanto atrás dos palcos existem disputas acirradissimas por cada grão de royalties da produção musical de Bob Marley. Acho que foi um bom show, mas reggae, reggae mesmo... são outros 500.

    ResponderExcluir
  3. qual e a senha do arquivo .rar???

    ResponderExcluir
  4. como que baxa essa porra!!

    ResponderExcluir
  5. I U HEMPACAST MEU. ESQUECEU ??????

    ResponderExcluir
  6. UHUlll tava LÀÀáá!!!

    ResponderExcluir
  7. iae galera...ta dando senha incorreta!

    ResponderExcluir
  8. Não consegui baixar, mas ainda bem q eu estava la!

    ResponderExcluir
  9. não está dando pra baixar...
    adoraria de ver isso, caso tenha como arrumar.
    ou até mesmo explicar por via de comentário.
    alguém ajuda ae, baxei a parte 1, e pede senha.
    a dois não tá dando pra baixar ; /

    ResponderExcluir
  10. Copiou o final da sinopse do Wikipedia. igualzinho HA HA

    ResponderExcluir
  11. cara pede milhares de coisas..que favela!!

    ResponderExcluir