terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Diário do Cannabista – Cultura Canábica a Vista! [OnWave Ed. 148#]

 

Todo leitor do Hempadão preza pela qualidade e conteúdo que opta pela reflexão e imaginação. A boa narrativa e a inteligência viva de um brasileiro morando na Holanda fez nascer o Diário do Canabista, um recanto inacreditável de excelentes textos e divagações literárias ou resenhas aguçadas de um verdadeiro apreciador da planta. Vale a pena ler com atenção toda a obra. Acesse clicando nas imagens desse post!

 

Leitura recomendada: O maior ativismo é estudar.

7 comentários:

  1. tai um Diário de f*d#r!

    ResponderExcluir
  2. MT bom!!abraç Tutorial!!
    Gr

    ResponderExcluir
  3. Vote contra a criminalizaçao da salvia pessoal, se você nao quer mais uma planta sendo vendida por traficantes!! http://www.naturezadivina.com.br/loja/votar.php

    ResponderExcluir
  4. Além de muita cultura e informação, o site é lindo, muito bem feito.

    Parabéns ao cannabista.

    ResponderExcluir
  5. Mandou bem hempada. Muito bom o tumblr do cannabista. Design muito bom , Smoke Reports perfeitos. Não tenho mais nada a dizer. Mandou muito bem nessa indicação.

    ResponderExcluir
  6. Amigos. Muito obrigado pelas palavras e apoio na divulgação do meu trabalho. É apenas um pequeno esforço pessoal pela nossa causa. Minha idéia é mostrar que o mundo da maconha é tão ou mais rico e interessante como o de outras drogas como o vinho, a cerveja, ou o tabaco. Também tenho a idéia de provar, através de atitude, que maconheiro não é burro ou lesado. Somos como qualquer grupo social. Nosso hábito, que nos une, não é nada mais do que isso: um hábito. Vamos normalizar essa guerra. Informação, educação e razão são nossas armas. Eu deixo a força bruta, violência, ignorância e lavagem cerebral para os proibicionistas.

    ResponderExcluir