quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Divagação não é Vaga Ação – Vagabundo é quase Profissão! [Adão e Erva 146#]

A internet esconde segredos dos quais os caretas morrem de medo. Por exemplo: por aqui se faz amigos. E pasmem: se faz veiculação e vínculo, com isso se expande a militância! Extrema potência e jactância – a contracultura lá, onde ninguém acreditaria que poderia chegar. Adão hoje teve a honra de conhecer o Conrado, web designer no Hempadão. Ele, depois de muito tempo em intercâmbio cultural por Portugal e Amsterdam, traz notícias que são de extrema satisfação, queiram ou não, pois as laricas de informação não param e o público leitor do Hempadão atravessa o mar fácil. Aguarde e verás.

 

 

Se o clima de natal e final de ano se aproxima, bate aquela marola reflexiva, de que não tem essa de fim do mundo em 2012. O fim do mundo dos caretas tem que ser ano que vem,de fato. Que seja logo. Mas faz pensar também o início do nosso natal, daquela promoção de natal, e de outras que virão. O ano novo do Hempadão, com alguma surpresa por vir… quem sabe, mestre cuca, pro próximo verão. Chama a criatividade desse doidão que anda meio sumido. Adão clama, re-clama. Quer mais e mais. E quer que ano que vem façamos o impossível.

 

Mas Adão reconhece e olha fundo em nossos olhos para dizer que fizemos o impossível de colocar essa joça no ar e fazê-la funcionar. Adão é generoso, bondoso, Adão é um Deus dos maconheiros, obedecido as vezes até por ateus, afilhado e afiliado ao poderes de Jah, de já! Adão quer cobrar de quem faz, não de quem nunca fez. Quer dos sacerdotes de Maria o suor mais frenético do mundo – no ano que vem. Ser militar, das forças armadas, tem milhares. Ser militante, por forças ocultas e milenares, são poucos. Quantos mais? Adão quer um milhão de amigos, mas não quer ser rei, nem imperador. Um milhão de militantes misturando novos e antigos, quem sabe da lapa ao arpoador. De Floripa a Brasília, um beck passando de mão em mão… simbólico, tipo a tocha olímpica.

 

O Hempadão controi laços deveras familiares e Adão é como um pai dessa galera. Esse espaço de filosofia e reflexão é interessante e interessado. Quantas maratonas de ideias já não percorremos? Adão vai apressado e tá longe de ser jornalista ou mesmo cronista. Nem contista, se quer saber. É um contador. Não de ciências contábeis, mas de proeminências quiçá mais hábeis. Malabares de palavras e manobrista de poesia nas horas vagas. Velho desde a era Vargas. Quer ver a maconha legalizada, Adão ensina a sina dessa superação e é como se tivesse dado ao Hempadão essa missão, agitar a nação, promover evolução e revolução, levante massivo de informação. E diante convocação, não ousariam dizer não, a trupe maluca formada por Cadu, Conrado e João. Mais tanta gente que peca não dizer cada um, mas essa galera vocês já conhecem por aqui, tipo Pietro, Café, Cacá, Gustavo e claro,o Vidal.

 

Que venha mais gente, que em 2012 haja mais e mais energia para nossa militância. E isso vai acontecer. Não é que esteja escrito nas estrelas, mas janelas do destino são claras como só pupilas dilatadas podem vê-las. Sigamos acendendo velas, fugindo de todas celas que nos cismam impor. Sem me importar, sigamos importunando. Misturando ócio ao santo ofício de cada sacrifício. Com foco e visão num objetivo certeiro de mira precisa: a legalização da brisa. Adão reclama, clama… conclama. Você, que leu até aqui, diz na roda se está disposto a continuar ou desistir. Vai se esconder ou assumir? A verdade não está aqui, ela está solta por aí. Varra a violência do pacifismo e vista-se de um querer revolucionário. Busque informação e divida com Baco e Adão.

 

A Hempada segue aos sábados, domingos e feriados. Produzindo conteúdo adoidado. Quem segue busca mais que salvação, é colônia de doidão. Curte no face, crazy, alucinação. Um portal que chapa de comunicação! Adão avisa que é preciso mais do que conta do google pra fazer um blog. Há de ter palavra, há de ter cabeça, há de ter amigos. A internet proporciona o encontro disso tudo e o encontro, mesmo que virtual – é real. Mais rígida e tangível que um vil metal. Adão avisa que a revolução informativa é seu presente de natal.

21 comentários:

  1. Estamos Juntos e sou o primeiro da roda, e hoje realmente é um dia especial, fumei um skunk maravilhoso com um amigo no bong !

    Muita paz pra todos! Feliz Natal nação cannábica do brasil e do Mundo!
    Hempadão é informação!

    ResponderExcluir
  2. Tamo Junto Hempadão \o

    by: @mattlimaa_

    ResponderExcluir
  3. PAÍS BASCO IRÁ REGULAMENTAR AUTO-CULTIVO DE MACONHA, INICIO DE 2012:

    http://www.cannabisculture.ca/v2/content/2011/12/15/Basque-Country-Legalize-Regulate-Marijuana

    ResponderExcluir
  4. Excelente texto. Tamo junto e misturado!
    Vamos até o fim, ou até o início de nossa liberdade e por aí em diante.

    Paz a todos
    Jah Bless

    ResponderExcluir
  5. Acreditamos no poder da marola. 2012 tá aí!!!
    Que Jah abençoe....

    ResponderExcluir
  6. É NOIS!!!
    TAMO JUNTO ATÉ O FIM...
    CURITIBA PARANÁ.

    ResponderExcluir
  7. se tiver alguem de campo grande ms add meu hotmail maikon007_14@hotmail.com pra nois fumar um do bondinho ...............

    ResponderExcluir
  8. É isso ai, tamo junto, e q 2012 seja ainda mais importante q 2011, q sejamos mais corajosos, fiéis, abertos, feliz e sinceros pra luta crescer, ganhar, e fazer valer essa liberdade q a muito já devia ser minha, ser sua, ser de todos q estão cansados dessa guerra, dessa dor, e dessa merda q se chama proibicionismo.
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Salve Hempada! Coletivo em coletivo. Legalizaremos!

    ResponderExcluir
  10. com certeza vamos continuar queimando tudo até a última ponta!um 2012 sem doze e mais liberdade!

    ResponderExcluir
  11. Tamo Junto !!!!!
    eh noiz Hempada

    ResponderExcluir
  12. Sigo junto, acesso a hempada quase que todos os dias, assim como o growroom, desde 2005. De lá pra cá já consegui reunir mais de 30 GB de documentários e filmes sobre a massa, mais de 50 livros. E a coisa vai passando de mão em mão, massificar, that is the question! Nunca li tanto na minha vida, maconha é cultura de mais de 10 mil anos. Viva a Ganja!
    Positive Vibrations!

    ResponderExcluir
  13. Isso ae Lombrão...
    #tamojunto

    ResponderExcluir
  14. #LIBERDADESATIVALOVER

    ResponderExcluir
  15. Tamo junto Hempadão! #liberdadesativalover.

    ResponderExcluir