segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Editoria 100% Colaborativa dos Leitores do Hempadão! [RedEyes #146]

Olha o RedEyes de volta! Hoje a imagem de capa é essa, do camarada Thiago Tatsu. Perdemos a hora mas nunca o tino. A galera manda as imagens e é claro que a editoria 100% colaborativa do Hempadão não vai acabar. Quem quiser pode mandar fotos para: redacao@hempadao.com! Veja só:

 

"Boa noite rapaziada da Hempadaão!

galera é o seguinte; "tenho" um grupo de trilha aqui na Bahia... Esquadrilha da Fumaça é uma rapaziada que gosta de dar um rolé no mato com sua magrela fazendo trilha e fumando chá no caminho! gastando a onda. claro! ;)

esse beck ai foi um broher (Abelardo) que botou no niver dele semana passada...

pela frauda de caixa de sapato da pra notar o tamanho da criança!

valeu galera!

bom fim de semana a todos aê!"

 

 

Um salve aos irmãos que fazem fumaça Curitiba-PR

 

Carlos Alberto madou a foto de um casal simpático:

 

 

Salve, Don Juan!

 

 

Bernardo e sua trupe:

 

PQAAALCZh0oEQP3JiRkSDJrhqk9dFdwUyHdhHGuA34XlCKBXrLFBSwEdInf-gs0vLMEscdwZGc0XOBvWVLqUlU0APCcAm1T1UF8A0FD5zJuXCu6qqRx1v5Tyj6za

 

Então, essa plantinha cujo segue a foto que eu gostaria de que fosse para o quadro de fotos enviadas por leitores, nasceu sozinha de uma das várias sementes que joguei da janela do meu quarto. E o barato é que minha mãe viu e não me descriminou, me pediu se era maconha eu falei que não sabia :P mas todo caso mandou eu cuidar!

Abraço a todos, parabéns pelo blog sou leitor desde os primeiros dias, ótimas brisas...

 

 

E pra fechar, o André que alimenta a mente com as laricas de informação do Hempadão! Né isso?!

 

 

Para enviar suas fotos: redacao@hempadao.com

11 comentários:

  1. FIRRRSSTT!!! DO CARALHOHOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. a primeira foto e uma bomba da adidas..

    ResponderExcluir
  3. conheço os irmãos que fazem de fumaça de ctba SHAUHSUAHSUA saaalve pro Alisson e Anderson !
    é noiz !
    MANO

    ResponderExcluir
  4. Praça da assembléia em BH *_*
    salve pra galera do Duelo de MCs tbm.

    ResponderExcluir
  5. caralhu akela velha tem barba?

    ResponderExcluir
  6. Salve pro parceros de Ctba! Cabeça e Cabelo! tamo junto :D haha
    um beijo

    Rafa

    ResponderExcluir
  7. Salve salve hempada...
    Vlw a fortalecida, tamo junto.
    Na verdade é a Praça da Estação meu nobre, foto tirada às 16:20, partida da Marcha da Maconha BH 2011.

    ResponderExcluir
  8. Que imensa alegria de ver minha plantinha ai, tirei ela do lugar de origem e está em um vazo maior agora, não está mais aqui em casa para evitar qualquer constrangimento. Em breve mandarei mais fotos, ela cresceu bastante já, espero que logo apareça os camarões. Valeu, ótimas vibes...

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHHAHAHA na falta de seda ne... tambem ja bolei um beck da adidas!

    ResponderExcluir