sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Flagrante Plantado pela Guarda Negligente! [bONG 144#]

por Marco Hollanda

 

Basta uma rápida caminhada pelas ruas, principalmente no Centro das grandes cidades, para perceber que a doutrina das Guardas Municipais é praticamente a mesma da Polícia Militar. Os tradicionais alvos da PM (usuários de drogas, ambulantes e moradores de comunidades carentes) também sofrem na mão dos guardinhas. No bONG desta semana veremos que até nas práticas de negligência as duas tropas são bem parecidas.

 

Nossa história começa quando um grupo de amigos escolhe uma casa abandonada na periferia da cidade para dar umas boas baforadas na erva fora da lei. Ali, distante de qualquer careta, tudo parecia tranquilo e livre de repressão. Mas eles esqueceram que Tiras são guiados por um faro canino de caça ao maconheiro. O bote foi certeiro!

 

Com a marola tomando conta da casa era impossível negar que a fumaça tinha subido no local. Mas de prova do crime só restava um simples e fino baseado. Descontente com o tamanho da apreensão um dos guardas saiu para uma revista no matagal que crescia em volta da casa abandonada. Ai começa o espetáculo do grotesco.

 

Passados alguns minutos o guardinha volta com um saco preto e pergunta sem exibir o conteúdo do mesmo. "E o que tem dentro dessa sacola aqui, malandro?". De fato, nossos amigos não tinham como imaginar o conteúdo daquele volume e optaram por uma resposta provocativa. "Sei lá, o senhor saiu para o matagal e voltou com isso ai!". O Tira ficou bufando quando entendeu a piada mas felizmente não respondeu com violência.

 

Depois de muita conversa e papo furado dos dois lados os Guardinhas perceberam que seria impossível tirar algum proveito daquela situação e optaram por encerrar ação ali mesmo. Mas a história não poderia terminar sem o clássico ""Da próxima ver não vai ter perdão. É bom vocês pararem com isso!

 

Se você já foi vítima da Guarda Negligente mande um relato para redacao@hempadao.com

18 comentários:

  1. O que os porcos hoje em dia não fazem pra arrecadar uma graninha, heim...

    ResponderExcluir
  2. porcos fardados seus dias estão contados

    ResponderExcluir
  3. já sai na porrada com varios guardas municipais

    ResponderExcluir
  4. Máfia Organizada = Governo(política) esses sim, VERDADEIROS LADRÕES. e o Brasil ta assim, pq cada ação tem uma reação.

    Estou à espera de uma grande revolução nesse país...

    _\|/_

    ResponderExcluir
  5. E se preparem que nesse final de ano eles querem 13 nosso nos enquadrões !
    Jah bless

    ResponderExcluir
  6. Em uma noite eu e meu colega, dando um role de bike, resolvemos parar em um campo de futebol onde não tinha ninguém, pra nós fumar nosso único basedo.O lugar estava escuro, e só estava nós dois lá fumando a cannabis e trocando uma ideia...
    "DE REPENTE" avisto dois PM entrando no campo, eles nem virão nós mas por causa do cheiro da marola eles veio na bota:
    "vai vai mão na cabeça vagabundo..."
    Depois de muito enrolação liberaram eu por eu ser de menor me dando uma solada (benção) bem na barriga e seguraram o meu colega por mais um tempinho e também liberou ele !
    Depois de um tempo, eu e meu parceiro se tromba e ele me disse q os porcos deram uma surra nele: "AGORA PARA E PENSA, PRA QUE FAZER ISSO, NÓS NÃO TINHA MAIS FLAGRANTE, NEM A PONTA ELES ACHARAM, BANDO DE COVARDE.

    obs: "O guardinha do campo ta ligado q nós fuma uma tora lá, e nem fala nada "!!

    ResponderExcluir
  7. nossa, eu mesmo tomei um enquadro outro dia. O cara desceu da viatura apontando a arma.

    ResponderExcluir
  8. Na boa, por isso que maconheiro burro sempre apanha... tem lugar pior pra fuma um doque num campo escuro e sem ninguém por perto... todos os caminhos pra levar uma surra mesmo... é isso que eles queriam...

    Da proxima fuma na calçada!!! abraços do amigo aqui que é experiente sabe o que fala...

    ResponderExcluir
  9. aki em bh ci guardinha passa posso ta fumma com o tanto ki eu tive continuo fumando bando de cusao..
    bY:Dig

    ResponderExcluir
  10. Já passei por isso... algo parecido... O pior era um Ten. ou Cap.... Falou que quem tava com 1 ponta de maconha tá com 50g... Querendo enfia uma 50g que eu nem sei da onde ele ia tirar.... Mas com certeza ele tinha...

    ResponderExcluir
  11. Já que não é legalize ainda, fumo em casa mesmo, raramente na rua.

    ResponderExcluir
  12. to fumando 1 no meu quarto agora...sem preocupação de enquadro e de verme querendo roubar a brisa .....agora se eu estivesse na rua...seria o contrario com ctz

    ResponderExcluir
  13. DHSIHASUIDAH, q porra é essa aqui muleque? sei nao tio, vc q tiro do bolso pow D:

    ResponderExcluir