domingo, 25 de dezembro de 2011

Maconheiro Sangue Bom Promove Ceia dos Excluídos no Rio de Janeiro!

Que o Maconheiro é Sangue Bom todo mundo já sabe! Em mais um ato de solidariedade a comunidade canábica do Rio de Janeiro se reuniu em peso para promover a Ceia dos Excluídos dos moradores das ruas do Centro da cidade. Além do delicioso caldo verde também foram oferecidos brinquedos, roupas e kits de higiene. Confira no vídeo abaixo!

 

6 comentários:

  1. peeeeerfeito!! esse é o caminho, agora vai!! Mandacaru, tamo junto. Hempada, tamo mais que junto! se nós não lutarmos, quem vai lutar? os deputados? gov? president? tá difici... e realmente esse é o caminho, temos que escancarar esse tipo ato, pq vai justamente contra com o que o sistema diz, diz que toda essa violencia é por conta do usuario e por aqui, não tem nenhum pm aliviando pro lado de usuario n, as vezes trata é pior... Jah bless

    ResponderExcluir
  2. Nunca posto nada na internet,(devido a censura) mas aqui não consegui ficar sem comentar, meus olhos encheram de lágrima na frente de minha mãe, fiquei torcendo aqui de tão longe para que tudo desse certo, então ví no vídeo que o clima do evento foi uma dádiva de DEUS, fumar um de vez em quando prejudica quem? Tem mais DEUS para DAR do que o diabo para tirar, um abração a todos e continuamos sempre dentro do possível fazendo o bem... JAH BLESS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O estigma que carregamos pode ser desfeito com esse tipo de ação. Sem demagogia, há muitos maconheiros bons de verdade. Viva a boa vontade!

    ResponderExcluir
  4. essa parada irmandade!! agora, através dessas ações por todo o território brazuka eles tem que, antes de ouvir o que dizemos...ver o que fazemos! só assim damos um tapão forte na mesa dos proibicionistas reafirmando na prática que os criminosos não somos nós....nunca fomos! a proibição é que forçava esse vínculo nos colocando na mira da polícia QUE DEVERIA SER A PRIMEIRA A PEDIR A REGULAMENTAÇÃO POIS ELA É QUEM ESTÁ DE FRENTE PROS FUZIS E METRALHADORAS DO CRIME ORGANIZADO, enquanto o traficante deveria ser o primeiro contra por motivos óbvios! vamos descontruir essa imagem ultrapassada do usuário através da educação, retribuindo o mal que nos fazem com o BEM e provando assim, que nós, maconheiros, somos é sangue BOM, sangue muito BOM! abraço marofado aos de fé!

    ResponderExcluir
  5. Papo reto!Falou e disse...
    Morou?!!Pow,pow,pow

    ResponderExcluir