sábado, 10 de dezembro de 2011

Mangroovee + Hempadão = Fya Mixtape Vol. 1 [Discolized Ed. #145]

por Gustavo

 

Segunda produção (ouça a primeira!) feita entre Mangroovee e Hempadão, a Fya Mixtape Vol. 1 mandou seus olheiros para os verdes gramados jamaicanos e convocou o verdadeiro dream team da ilha caribenha para apresentar aos seus ouvidos o resultado de uma receita sonora que mistura no mesmo molho ingredientes do roots reggae, dub e dancehall.

 

Para iniciar os trabalhos, criamos o mashup Tappa Soccer, onde a chapada Rub A Dub A Weh Them Want, de Tappa Zukie, serve de base para a narração de um golaço marcado pelo craque da camisa 16 da Seleção Jamaicana de Futebol, Ratty Daley. Após o pombo sem asa do boleiro jamaicano, a mix chega com Max Romeo, Abyssinians, Hugh Mundell, Sizzla, Sister Nancy, Dawn Penn, Tanya Stephens, Eek-a-Mouse, Barrington Levy, Dennis Brown, Ini Kamoze, John Holt, Kiddus I, Dubversão e Jackie Mittoo.

 

Representando mais uma vez na arte, nosso amigo Eduardo Falcão escolheu mistah Max Romeo como capitão da enfumaçada seleção musical e colocou o veterano na capa do petardo. Dentro do próprio player do mixcloud, você pode conferir o nome de todas as faixas. Agora, relaxa aí e deixe a Jamaica ecoar nos falantes. Clique na capa para fazer o download.

8 comentários:

  1. um ótimo som pra curtir nessa sabadão _\|/_

    ResponderExcluir
  2. Seleção muito boa, mesmo. Perfeita para curtir uma session!!

    ResponderExcluir
  3. nao consegui fazer o donwload

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM ESSE MIXTAPE , PARABENS.
    POR FAVOR POSTEM O PLAYLIST COM OS NOMES DOS ARTISTAS E DAS FAIXAS ...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, acesse o link do mixtape no mixcloud que você terá o playlist com artistas!

    Bela produção!

    ResponderExcluir
  6. Gente que delicia!! Vou Carburar é o jeito =)

    ResponderExcluir