sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Marcelo D2 e Snoop Dogg – Obrigado, Brasil! [HempSong 146#]

E se o rapper mais maconheiro dos EUA faz uma parceria com o mais famoso maconheiro do Brasil? É… o título já diz o que seria pra muitos o maior encontro da marola mundial: Marcelo D2 e Snoop Dogg, num som em homenagem ao Brasil, ou seria ao Rio de Janeiro, cidade desespero, cheia de caos e beleza. Só quem convive nesse inferno sabe reconhecer o paraíso carioca. Dá play e entra no clima do fim de semana:

 

13 comentários:

  1. Nó essa musica e muito doida.bh aki torrando td.
    bY:Dig

    ResponderExcluir
  2. os cara soh conhece rihana e d2? ja ouviu falar de musica?

    q bosta

    ResponderExcluir
  3. o ze ce doidi mais toma no cu poha

    ResponderExcluir
  4. Felipe, estamos a 146 edições fazendo pelo menos 3 posts de música canábica por semana, quando não mais. O arsenal vai bem além de Rihana e chega até a turma do D2. Confere o Discolized, HempSong, BeckBeat e até o Discotecanábica!

    ResponderExcluir
  5. Não é por nada não, mas o turne que o Snoop Dogg ta fazendo com Wiz Khalifa é bem mais enfumaçada do que essa dupla ai.

    ResponderExcluir
  6. Sou só eu que não consegue curtir mais o D2 ?, sei lá hj em dia eu acho que a maioria das musicas são chatas e sem conteúdo algum. Sinto muita falta de biggie smalls, shakur, m.a.f.i.a junior, bad boys. E desses atuais eu sinceramente não gosto de nenhum realmente, apenas alguma musicas isoladas de wiz kalifa e kid cud, as vezes o snoop dogg. Mas não se compara nem com o fio de cabelo de notorious big e tupac.

    ResponderExcluir
  7. vai ver é pq o pessoaldehoje em dia acha q está fazendomuita coisa reclamando na intenret... ficalembrando dopassadoe esquece de agilizar opresente.

    claroque opassadoera melhor,mas é culpa dolixoatual! quem salva ainda é osagaz homem fumaça, na mral

    ResponderExcluir
  8. parceria meio fraca hein..
    os cara só troca uma ideinha por telefone, nem sequer se encontram muito menos fumam um juntos!

    É quente a parceria com o Wizz Kalifa é muito mais crazy

    ResponderExcluir
  9. Pow irado seu comentario embaixo do meu anonimo, eu concordo plenamente com vc, eu acho qe eh realmente isso, antigamente nao tinha internet entao agente tinha que se reunir ouvi musica, tv e discutir em grupo e formar opinioes dentro de grupos. E a mesma internet que veio o proposito de globalizar ideias, grupos e debates, criou um comodismo gigante nas pessoas. Eu mesmo faço parte disso eu assumo, muitas das vezes eu vi pela internet grupos se reunindo para marcha da maconha/ corrupçao etc, mas sempre arrumo uma disculpa na vespera, ou uma prova que tenho de estudar, ou qualquer outra coisa de maior importancia, que ctz nao justifica, pq se agente nao abdicar um dia para um debate, marcha ou qualquer outra coisa, vamos ficar estagnados. Eh foda !!

    ResponderExcluir
  10. o D2 nem viu o snoop pessoalmente pra gravar esse clip ai...curto planet hemp, o D2 sozinho bem pouca coisa...acho que nada...quase nada sei lá...

    ResponderExcluir
  11. Bom, eu curti o som, bem produzido...bem trampado, clipe maneiro... uma ótima produção artística com certeza... eu particularmente curti mais o D2 na época do planet e quando ele gravou o cd eu tiro é onda, aliás a música que leva também nomeia o cd é muito chapada e não sei se a galera do hempadão já postou por aqui, na minha singela e sincera opinião a parceria do D2 com o Shabbaz nesse som foi a melhor que ele fez com algum gringo... nem a que ele fez com o wil.i.am ficou tão chapada quanto ela...


    Jah Bless !!!


    Luiz Ruderallis

    ResponderExcluir
  12. hempadao.. to ligado, tb conheci mto som bom aki no site.. minha critica eh pq toda semana tem um som do d2 ou da rihana.. esses caras nao precisam de mais espaço.. no pouco tempo q morei no rio conheci umas bandas de reggae e rap bem legais com um som q quebra esses ai e nao se ve na midia..

    ResponderExcluir
  13. Sou só eu que não consegue curtir mais o D2 ?, sei lá hj em dia eu acho que a maioria das musicas são chatas e sem conteúdo algum. [2] podia ser melhor ainda mais com parceria do snoop d2 fez mt no começo! agora jah ta deixando de lado e cuidando do bolço dele

    ResponderExcluir