Em 2012 não vai ter escapatória! O bom maconheiro vai ter que sair do armário e tomar as ruas para defender a legalização. A desculpa de ser preso na Marcha já não cola mais e agora, mais do que nunca, é chegado o momento de pressionar o Estado por uma mudança progressista na lei.
Outro bom argumento para fortalecer o ativismo é que em 2012 o Supremo Tribunal Federal deve julgar a descriminalização do porte de drogas para uso pessoal. Desta forma, a decisão sai da pasmaceira do nosso Congresso e fica mão dos 11 ministros que podem repetir o mesmo caminho da Suprema Corte Argentina. Certamente a decisão será política e mais do que torcer é preciso reivindicar essa conquista.
O momento é perfeito para passar a rasteira nos reaças de todo tipo que ocupam Brasília com projetos de internação compulsória e ate o retorno da pena de prisão para usuários. Ficar em casa com um embate deste porte rolando na esfera política é uma omissão imperdoável para quem diz que só quer fumar um baseado em paz.
A maior Marcha de 2011 foi a do Rio de Janeiro com aproximadamente 4 mil pessoas. É pouco (muito pouco) perto do número de maconheiros da Cidade Maravilhosa. São Paulo, a maior cidade do Brasil, tem tudo para vira a página da opressão ocorrida neste ano e fazer a maior manifestação canábica do país. Não é necessário que todos ajudem na organização do ato. Basta reunir os amigos de marofa da rua e marcar presença no dia, local e horário combinado para a Marcha da sua localidade.
Como já disse o camarada Tomazine o ativismo também precisa ser feito dentro de casa, conversando no sofá ou na mesa de jantar sobre legalização e as mazelas geradas pelo proibicionismo. Pode duro no início, mas dificilmente a moral preconceituosa resiste ao bom argumento. Vai encarar?
First
ResponderExcluirO Ativismo começa em casa, e devia seguir pras escolas.
ResponderExcluirtem que meter pressão , senão isso só vai ser julgado depois da copa !
ResponderExcluirCriar coragem para enfrentar as mentes repressoras é um feito para poucos.
ResponderExcluirMuitos tem medo de ser fotografado na marcha e isso manchar a carreira ou imagem profissional. Muitos tem medo de ser visto na marcha e começar uma perseguição em casa. Precisamos de força para mudar a mentalidade da população brasileira, aos poucos, então, temos que disseminar os benefícios da regulamentação. Tirar da estagnação a ignorância que assola o brasileiro não é tarefa fácil. CORAGEM!
Vamos torce!!!!!
ResponderExcluir^^)
CONTO OS SEGUNDOS PARA 2012 :) AMEM
ResponderExcluirENQUANTO ISTO, FAÇO OS MEUS VÍDEOS EDUCACIONAIS :)
VAI SER NA CALIFORNIA, VAI SER NO BRASIL, VAI SER NO MUNDO TODO. JA DEMOROU MUITO!
UNIFIQUEM O DIA DA MARCHA!!!!
ResponderExcluirTODAS AS CIDADES NO MESMO DIA. Tem jeito melhor de chamar atenção do que assim?
marchem pessoal!!! é a melhor sensação do mundo!!!
ResponderExcluirVocê blefa blefa e eu tiro mais da minha manga...
ResponderExcluirA nossa vitória não será por acidente!
ResponderExcluirEntão legaliza.
ResponderExcluirGeral, geral, geral
Comigo...
Ô ô ô... cadê o isquero... isqueiro...?
Demoro formar o bonde dos maconheiro! (2x)
2 0 1 2 : R e v o l u t i o n Y e a r ! !
ResponderExcluir1 reunir bairros, 2 cidades, 3 estados mapeando e unindo todos os maconheiro, 4 fazer uma reunião o pais todo. Legalize 2012 não agüento mais os Prensandos d favela quero qualidade no fumo e em pesquisa na saúde... Chega...
ResponderExcluirTEM QUE LEGALIZA QUERO PODER FUMA MINHA ERVA SEM FIKAR OLHANDO PRA TUDO QUANTÉ LADO PRA VE SE TEM UMA VIATURA VINDO NA MINHA DIREÇÃO
ResponderExcluirSeria muito interessante um perfil dos ministros envolvidos
ResponderExcluirPORRA É 2012 CARAIII ANO DE DESOPILAR O PRECONCEITO!!
ResponderExcluirEspero que role AFUUUU, POSITIVDADES MIL!!
Porto Alegre - RS CANÁBICAAA
eu quero conversar com os meus pais sobre isso , só que cada vez mais eles me punem e me reprecionam por fumar um baseado nada mais , eu nao saio pra beber todo dia nao fumo cigarro e nem uso outras drogas mas mesmo assim eles acham que eu estou me matando , mas como isso? aonde ta escrito que maconha mata? acho que eles devem se informar mais , pois nao me dao espaço pra me expressar e debater sobre isso , tudo que eu falo eles me chamam de louco , acho que quando for legalizada e se for , ainda vai existir muito preconceito mas mesmo assim é um grande passo para as pessoas que fumam um baseado na paz , como eu.
ResponderExcluirTenho 15 anos e ja fumo ah um ano e meio , meus pais infelizmente descobriram pois me pegaram fumando em casa. a partir dai eu comecei a minha luta para poder fumar , faz 1 ano que luto e nao consigo , acho que isso vai ter um final feliz e por isso continuo na batalha a cada dia. LEGALIZE JÁ
2012 NÓS VAMOS LEGALIZAR ESSA PORRA!!!
ResponderExcluirBruno Silveira você pode começar a convece-los sendo um orgulho pra eles. Mesmo fumando sua erva você tem condições de ser responsável com sua vida. Não deixa que a cartaze de maconheiro vagabundo que todos acham que somos prevalecer na cabeça deles. Mostre que você é capaz.
ResponderExcluirTenho 30 anos. Fumo há 15 e nem por isso meus pais deixaram de ter orgulho do filho que tem.
"O maior ativismo é estudar. Aprimorar-se como homem é dever de todo maconheiro."
Jah Guide
Bruno Silveira você pode começar a convece-los sendo um orgulho pra eles. Mesmo fumando sua erva você tem condições de ser responsável com sua vida. Não deixa que a cartaze de maconheiro vagabundo que todos acham que somos prevalecer na cabeça deles. Mostre que você é capaz.
ResponderExcluirTenho 30 anos. Fumo há 15 e nem por isso meus pais deixaram de ter orgulho do filho que tem.
"O maior ativismo é estudar. Aprimorar-se como homem é dever de todo maconheiro."
Jah Guide
Fé em Jah!
ResponderExcluirMais uma vez estarei na paulista..e dessa vez sem tomar bala de borracha..
ResponderExcluirVAMOS MARCHAR MACONHEIRADA...SEM MEDO
VAMO OCCUPA A MARCHA DA MACONHA EM 2012!!!!!!
ResponderExcluirA ideologia dominante fez um trabalho de lavagem cerebral tão eficaz que a satanização da maconha perdura ferozmente.É tão ridiculo dizer que ''a maconha é porta de entrada pra drogas letais'',não há hierarquia no mundo das drogas,conheço pessoas que nunca tocaram em maconha mas adoram cocaína,e existem pessoas que começam pelo crack...A questão da legalização é muito delicada,e é justamente por isso que devemos nos empenhar muito em prol dessa causa justa!Diria Justíssima.
ResponderExcluir2012, o ano da "marcha na sua cara"!!!
ResponderExcluirE é ano eleitoral...
Bora galera do ES!!!
Fumo a +- 1 ano,a casa caiu aqui, mas não me dou por vencido.Sempre tento desfazer a 'venda' na qual meus pais se encontram.Esse ano vou na marcha com cartaz ! Se você curte mesmo,porquê se esconder ? Luto através de argumentos ! Só isso pode vencer o preconceito e a hipocrisia do nosso Sistema.Bora cannábicos de BH-MG !!!!!!
ResponderExcluirSou maconheiro mas honestamente sinto vergonha de gente que nem o individuo da foto principal. Esse tipo de gente que faz todo mundo achar que maconheiro é só vagabundo, preguiçoso e garoto é que fode a imagem de outros usuários.
ResponderExcluirtenho 19 anos comecei fumar com 13 anos aprendi muito neste tempo sinto que creci fui muito e ainda sou descriminado mais agora nos temos uma chanse de acabar com isso !!!!pra queles que acha que maconheiro e ser vagabundo estão muito emganado eu levo uma vida normal trabalho treino jiu jitsu e sou faixa roxa e me sinto muito bem quando eu fumo pra fazer o que eu gosto! dig dig dig planet henp legaliza 2012!!!!!!soroconha(sorocaba) tamo junto!!!
ResponderExcluirtenho dezoito anos, fuma a erva ja 1 ano e pokos e mano o que mais me revolta entre os karas que fumam comigo que eles querem a erva para ter imagem de drogado bandido e nao pelos motivos que eu acredito serem os certos, de que a erva deve ser fumada para se encontra aquela paz de espirito diferente que cada um consegue sentir
ResponderExcluirAeeeee, o problema é que muito maconheiro modinha acha bonito fumar e vagabundear
ResponderExcluir