segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O Fim do Mundo Está Próximo - Que Comece um Novo! [Baseado na Lei 49ª Edição]

por Cacá “King Size” Müller

 

Eu desejo a todos que em 2012 o mundo acabe. Que todo este mundo que conhecemos acabe e comece uma nova realidade. Que neste novo mundo não se faça guerra por causa de uma planta; que o homem não seja predador de sua própria espécie; que todos tenham o mesmo acesso às oportunidades; que exista liberdade.

 

O mundo está à beira do colapso. A natureza é violentada diuturnamente. Os valores que pautam a humanidade são corruptos e degradantes. Grande parcela da população mundial não tem acesso ao mínimo de dignidade em suas vidas. O materialismo habita boa parte dos grupos religiosos ocidentais.

 
As leis só são aplicadas neste país quando há algum interesse oculto: sejam os altos lucros da guerra contra as drogas, ou até a audiência despertada na mídia com o circo dos horrores do Direito Penal. Normas sérias e humanitárias são esquecidas, e pouco se faz para que seu âmago atinja o povo. Somos espectadores da bizarra perseguição que se tenta incitar contra alguns artistas, pelo fato de terem fumado maconha em páginas de um certo livro. Vale salientar, inclusive, que ao contrário do que assevera um tal abaixo assinado que circula por estas terras, a Bíblia não é um livro sagrado para a nação brasileira, visto que compomos um Estado laico. Segundo Chico César, é sim Catolaico, pois a religião continua sendo uma ferramenta de contenção social, ao lado da mídia: todos a serviço do capital e do poder. Assim, o nosso Estado é laico, mas depende da religião para conter a fúria de uma população maltratada e subjugada à miséria.


A Babilônia é assim e merece ser queimada. Que em 2012 a Babilônia queime e o mundo acabe. Que um novo mundo floresça no lugar deste purgatório e que seja um mundo de paz e tolerância. Mas para uma nova vida, é necessário um processo de dor e morte, um processo de transformação. O mundo vai acabar em 2012. Vamos torcer pelo fim do mundo, vamos esperar ansiosamente, mas não quietos. Aos poucos, paulatinamente, eu acabo com o mundo, nado contra a maré. E você? Observe, reflita, pense, critique, evolua e mude o mundo.

12 comentários:

  1. Enquanto uns e outros proíbem a maconha, esses outros lucram com o cigarro, com a cerveja,
    e com Ganância"

    ResponderExcluir
  2. Como diria o Gabriel Pensador!

    "com tantas drogas nesse mundo , pq só o meu cachinbo eh proibido"?

    ResponderExcluir
  3. !! LEGALIZA BRASIL 2012 !!
    !! LEGALIZA BRASIL 2012 !!
    !! LEGALIZA BRASIL 2012 !!
    !! LEGALIZA BRASIL 2012 !!

    ResponderExcluir
  4. É A HORA DA MUDANÇA !!!!!! TEMOS QUE LEVAR INFORMAÇÃO DE QUALIDADE SOBRE A CANNABIS. VAMOS ESTUDAR MAIS SOBRE A ERVA ..A VERDADE DOS FATOS NOS FAVORECE NESSA LUTA.
    VAMOS A LUTA!
    O BEM VAI VENCER O MAL!!!!

    ResponderExcluir
  5. uuuuuuuuuu o mundo vai acabar !!! e vai começar um novo hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Oque seriamos nós diante desta maravilhatão imensa?
    Talvez sejamos uma chance de fazer alguma diferença.
    Nossas vidas deveriam ser bem cultivadas,mas alguns só vem usando a foice e a espada.
    Cientistas afirmão que algumas galaxias estão desaparecendo diante de alguns buracos negros.
    Enquanto isso alguns outros cientistas testam
    em animais a eficacia de seu novo veneno.
    O Sol vem nascendo trazendo em um novo dia o seu brilhar.
    O homem na Terra desenvolveu a energia nuclar.
    Poderião acabar com tudo em questão de minutos.
    Mas jamais poderão deixar de ser os covardes Reis do Absurdo.
    Derrubaram nossas florestas,contaminaram a água limpa.
    Se a perfeição era a vida,por que é ela que vem sendo destruida?

    ResponderExcluir
  7. tem que acaabar mesmo, e qndo acabar acabar cm os que julgam, tem preconceito, ganancia, querem só o poder.... nós temos que ser a transformação que nós fikemos vivos e consigamos fazer um mundo de paz e alegria para proxima geraçãão! paaz!

    ResponderExcluir