quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Porque Plantar? Promoção e Desafio promovido pela Raiz Cultivo Indoor! [OnWave 144#]

POST MODIFICADO 02/12 *** Errata: Para participar envie fotos ou vídeos com a resposta da pergunta chave!

 

Atenção rapaziada! Essa é a promoçãodo Natal! A loja Raiz quis promover um concurso cultural para responder uma pergunta bem básica: Porque Plantar? Serão premiados por Jah as duas melhores resposta e você pode se inscrever de duas formas: 1; com imagem! Foto, montagem, desenho, desde que responda a pergunta e contenham também a marca Raiz. 2; com vídeo! Sim, uma vídeo que consiga responder de forma genial a pergunta chave desta promoção. Mas… tem um DESAFIO! Nem o desenho nem a frase podem conter a palavra ou referência à maconha. Afinal de contas, pode-se plantar de tudo: até um sonho! Usem suas criatividades, pois vai valer a pena!

 

O primeiro colocado, vencedor da melhor resposta, vai ganhar um Homebox igual o da foto acima! E o segundo colocado vai faturar o kit de luz que está ali dentro, mas com foto em detalhe aqui embaixo:

 

 

E aí, tá valedo? As inscrições vão até dia 20 de dezembro!

E para se inscrever basta enviar um vídeo ou sua imagem para:

raizpromo@gmail.com

42 comentários:

  1. mano realidade é 1500 prata no minimo pra lança teu indoor sem ter que dedicar muito tempo, pelo menos nos preços dessa loja, acho mais facil pedir pros leitores cada um inventar um projeto de estufa e mandar aquele mais barato e sustentavel ganha, melhor do que fica pagando pal de loja capitalista e BURGUESA!

    ResponderExcluir
  2. e que fica explorando os irmãos!!!

    ResponderExcluir
  3. responda a pergunta e contenham também a marca Raiz??? como assim conter a marca Raiz??? não ficou claro amigos...

    ResponderExcluir
  4. responda a pergunta e contenham também a marca Raiz??? como assim conter a marca Raiz??? não ficou claro amigos...
    [2]

    ResponderExcluir
  5. Milagres de Cristo podem ter sido feitos com maconha!


    http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/030107_cristorg.shtml

    ResponderExcluir
  6. de nada me serve apenas um homebox ou apenas um kit de luz, caso eu ganhe um ou outro, terei de comprar o restante... :s

    ResponderExcluir
  7. O CAPITALISMO SE ALOJA ONDE ELE VE ESPAÇO, E O MERCADO LIGADO A NOSSA QUERIDA PLANTA VEM SE EXPANDINDO, ELE VIRAM A BRECHA, MAS NO YOU TUBE TEM VARIOS PROJETOS DE ESTUFAS CASEIRAS E CULTIVOS DE BAIXO CUSTO, É LEGAL TER ESSA COISAS GRINGAS MAS DISPONIVEIS A POPULAÇÃO NO GERAL. DIFICIL.

    ResponderExcluir
  8. Amigo,

    Podemos debater nossas opinioes sobre o capitalimo, de forma amigavel chegaremos a um consenso, mas pra isso coloque seu nome no post, pois sem fica uma mah impressao do que vc fala.

    Meu nome eh Sono e trabalho na Raiz, vc sera muito bem recebido se puder passar aqui.

    Grande abraço, muita paz.

    ResponderExcluir
  9. Ae galera,

    A promocao so eh valida para fotos, ilustracoes, montagens ou videos. Frases nao sao validas.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Como assim frases nao sao validas, ta escrito ali.

    ; com frase! Sim, uma frase que consiga responder de forma genial a pergunta chave desta promoção. Mas… tem um DESAFIO! Nem o desenho nem a frase podem conter a palavra ou referência à maconha. Afinal de contas, pode-se plantar de tudo: até um sonho! Usem suas criatividades, pois vai valer a pena!

    A promoção é massa, mas os preços dos produtos dessa loja são exorbitantes, muito além da realidade.

    ResponderExcluir
  11. Pode-se plantar de tudo: menos dinheiro.

    ResponderExcluir
  12. ja q o hempadao ultimamente esta pra mais um site de propraganda do que para informaçao entao vai minha informaçao a moda hempadao;vendo corsa wind 99 mandem suas frases ou suas fotos e a melhor ganha o carro só nao se esquecendo de mandar junto os 9 mil reais ta bom!
    esse sistema capitalista q cada vez mais se enriquece as custas da nossa planta q nao sabem q a planta vem da natureza e que para isso basta termos,terra,agua,luz solar,da qual nao pagamos para ter,mais enfim cada um é dono do seu proprio dinheiro e se tem para jogar fora q joguem aki no lixo de casa,os caras pagam uma nota preta pra compra uma estufa dessas q mais parece com aquelas sapateiras forrada com papel aluminio dentro fala serio abrem os olhos ja esta começando o comercio capitalista a mostra as caras e isso porque nem esta legalizada imagina quando estiver...

    ResponderExcluir
  13. Se vc tiver 1000 reais pra investir, vai no growroom, estuda tudo q tem la, leia e monte sua estufa vc mesmo, os preços cobrados nessa loja são irreais, principalmente pq essas estujas nao aceitam modificações, é uma merda.

    ResponderExcluir
  14. "A burguesia fede,
    burguesia quer ficar rica"

    ResponderExcluir
  15. Então galera, ja que ta caro bora fazer algo massa pra ganhar na promoçao e o que faltar comprar em lugares mais em conta! é nois

    ResponderExcluir
  16. e como assim neguinho publica que vale frase e depois decide que nao vale mais?? organização por favor... vale ou nao?

    ResponderExcluir
  17. PS: esse negocio de ter a marca raiz é a LOGO no desenho? beijus

    ResponderExcluir
  18. To dentro, preciso de um greenbox desse ae.
    bela promo da galera do Inspire-se

    ResponderExcluir
  19. Vamos Plantar, porque dessas Plantação pode se sair muitas alegrias haha

    ResponderExcluir
  20. Sempre tem alguém pra reclamar, não adianta.. os caras fazendo uma promo pra vc levar uma estufa que custa caro mesmo, mas custa pq é de um material de boa qualidade, lavável, leve, impermeável.. etc..
    Pô galera, vamo parar de ser cabeça dura!
    Os caras do Inspire-se tão correndo atras do trampo honesto deles, fazendo o máximo pra facilitar a nossa vida. Se vc acha cara siimplismente não compre.

    Boa iniciativa galera,
    gnde abraço

    ResponderExcluir
  21. cara nao tem como nao falar que essa merda não é coisa de burgues, mostrem pra nos que estamos errados, falando e mostrando o porque as estufas são tão caras, é de prata, ouro, titanio, qual que é dessas estufas ai? pq elas são tão caras? me expliquem talves eu trabalhe 3 MESES pra comprar uma...

    Renato aris

    ResponderExcluir
  22. Cada um que capialize o que quiser, pois só vai comprar quem quiser. A verdade é que qualquer um que quiser fazer seu cultivo caseiro, mesmo interno, não precisa comprar essa bagulhada toda aí, dá pra fazer quase tudo artesanal. O deles só é mais moderno, eficiente, e caro. Mas se eles tão dando um no concurso, não vejo porque alguém iria reclamar. Nego só não gosta de ficar satisfeito mesmo.

    Só não entendi o negócio da frase. Vale, ou não?

    ResponderExcluir
  23. é caro pq o produto é importado, não são eles que fabricam. Se fosse produzido aqui com mão de obra barata óbvio que seria mais barato.. mas ainda não apareceu ninguem que queira investir nesse ramo, talvez pq o investimento não compense pq ainda não tem muitos consumidores.

    ResponderExcluir
  24. Eu gostaria de obter um pois não intendo o porque que varias pessoas que vendem o verde passão produto de ma qualidade obtendo a stufa poderi ter os verdadeiros principios ativos sem sementera e galhos

    ResponderExcluir
  25. os caras tao dando quase de graça e vcs ficam reclamando? todo mundo fala mal do capitalismo, mas qual é a empresa q não quer lucrar?

    ResponderExcluir
  26. Aki ninguem tem trouxa não malandro2 de dezembro de 2011 às 02:54

    Vcs tao achando que esses vendedores de estufa tao fazendo um favor pra vcs, a promoção é massa, mas a loja é um roubo.

    ResponderExcluir
  27. Hempadão, larica de alienação. Não é dando uma estufa ou com um kit de luz que se conseguirá um avanço em relação a nossa querida planta. Estude, afinal, uma mente fértil planta muito mais do que cannabis.

    ResponderExcluir
  28. lucrar é uma coisa, explorar é outra.. se a justificativa do preço é a importação, tente importar vc mesmo via ebay ou sites espanhois pra sentir a diferença.

    ResponderExcluir
  29. e essa parada da frase eim.. o concurso é legal, de verdade, mas foi mau organizado. infelizmente. eu nem sei como participar.....

    ResponderExcluir
  30. O problema não é a inspiri-se, mas é a falta de pessoas querendo investir em trazer essas estufas e esses produtos de fora do país pra revender aqui. Daí, só quem tá vendendo hoje em dia é nego com grana pra importar e vender caro mesmo, porque tem pouca gente vendendo e muita gente com grana querendo comprar. Enquanto tiver quem compre, terá quem pague. Na gringa vocÊ compra, pelo mesmo preço, a estufa e tudo que precise até mesmo o fertilizante. Mas isso porque lá a concorrencia é enorme. São milhares de lojas vendendo as mesmas coisas, daí o cara tem que abaixar a bola, senão ele não vende. Tem que lucrar menos. Aqui, se vcs forem olhar, Jardins Urbanos, Horta URbana, Inspiri-se, e todos estão cobrando o mesmo absurdo. Isso é um sinal só. Tem MUUITa gente querendo comprar esses produtos e enquanto forem poucas lojas eles vão meter a faca mesmo...

    ResponderExcluir
  31. CARAS, PARECE MAIS UMA ASTRONAVE SOYOUZ DOS MACONHEIROS...
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  32. Os preços são altíssimos.Acho que como eu, todos vocês também querem o direito de plantar uma planta. É simples , plantar planta,ar, água, terra e luz (se for do Astro Rei, melhor ainda).

    ResponderExcluir
  33. O problema de preços absurdos, não são de lojas que "tentam nos explorar", e sim de países "mais ricos", que continuam fodendo com o Brasil.
    Quem trabalha honestamente importando e pagando os impostos, tais impostos custam 100% sobre o valor do produto.
    Produto contrabandeado eh mais barato, mais eh crime.
    Use de seu ativismo de forma mais contundente ou seja, pra somar e não subtrair.

    Obs: vai trabalhar, vagabundo!

    ResponderExcluir
  34. aninha filha da burguesia, senta no rabo e foda se3 de dezembro de 2011 às 03:35

    Obs: Vai trabalhar como a maioria dos brasileiros e seu salario nao da pra comprar nem em 10 vezes essa merda. Entre comprar uma parada cara dessa, vou no traficante, que não é esse demonio que pintam e compro um kilo.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Cada um que capialize o que quiser, pois só vai comprar quem quiser. A verdade é que qualquer um que quiser fazer seu cultivo caseiro, mesmo interno, não precisa comprar essa bagulhada toda aí, dá pra fazer quase tudo artesanal. O deles só é mais moderno, eficiente, e caro. Mas se eles tão dando um no concurso, não vejo porque alguém iria reclamar. Nego só não gosta de ficar satisfeito mesmo.

    Só não entendi o negócio da frase. Vale, ou não?

    ResponderExcluir
  37. JA MANDEI A MINHA!!!
    PODEM PARAR DE BRIGA GALERA ESSA HOMEBOX JA TEM DONO!!!!
    =P

    ResponderExcluir
  38. Alto lá Billy !! Tem mais um na competição kkkk
    enrolando um guardanapo aqui pra entra na promoção !

    ~~
    galera nos comentários tão sem noção hein !! Tão precisando fazer uma "lavagem cerebral" kkk

    ResponderExcluir
  39. Manda pra mim tambem Tiu!!!

    Porque pra paga um desses, tem que brota dinheiro do pé!

    ResponderExcluir