sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Vaporizar? Baco pira e para pra Prensar! [PotPoets #147]

por Baco Paez

 

mãe,

parei de fumar

mas ainda da erva

me utilizo

 

não mais carburo,

vaporizo.

 

 

pode ser sim que eu pare

em breve ou um dia

mas esses não são bem

os planos

 

por isso tomo cuidado

e reduzo danos.

 

encho o saco

de aspirações

passar missões

ouvir sermões

 

sexta, sete cabeças

dois balões.

 

esvazia e enche como pulmão

mas cinzento feito nuvem

transparente e quase pálido

limite THC e plástico

 

quantidade ínfima

resultado mágico.

 

sem a marola do cigarro

uma fogueira acesa tipo incenso

explanando o cheiro

não… vaporizar é inodoro

 

ou quase,

confesso que adoro.

 

volcano ou não,

esquizitão,

sempre passa batido

estilo qualquer parada

 

menos objeto

de gente alienada.

15 comentários:

  1. Seria uma ótima o hempadão dar detalhes a nós usuários(do site) sobre vaporizadores e afins... Deve ter muita gente(eu me incluo) que gostaria de saber como funciona um vaporizador, qual é a real redução de danos e principalmente aonde comprar, os preços e etc.

    valeu

    ResponderExcluir
  2. eu tb concordo eu nao sei como funciona isso

    ResponderExcluir
  3. Bem que a galera do hempadao podia dar umas dicas de bons vaporizadores,como usar,reais beneficios..tenho mt interesse e pouca informaçao sobre isso..
    valeu..

    ResponderExcluir
  4. é verdade seria bacana algumas informações!

    ResponderExcluir
  5. verdade, vocês poderiam fazer uma matéria sobre vaporizadores , por favor nos ajude também queremos saúde! Afinal Maconha é Saúde né?

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei um vaporizador, a questao que para vaporizar, vc precisaria ter mais do que quando se fuma num bong, eu gastei quase 400 reais no vaporizador e quase nao uso, pq tem que ligar na tomada esperar, esquentar e fora que se gasta muito mais erva do que fumando no bong. Ate isso o fato da marofa ser proibida atrapalha o usuario a reduzir os danos, se fosse legal eu plantaria e nao ficaria me contendo pra usar o vaporizador

    ResponderExcluir
  7. Tem que saber vaporizar. Fumei durante vinte anos, conheço o assunto e garanto, sabendo utilizar o vaporizer economiza-se muita erva, rende muito mais. Há um ano não queimo mais, só vaporizo. Vaporizadores bons são o mega VOLCANO e o Arizer Q Extreme, possuem balão, muito melhor. Existem vaporizers baratos que não funcionam para iniciantes. Experiência na vaporização é tudo irmão, tente estudar melhor o assunto. Se o seu vaporizer leva mais de dois minutos para gerar vapor, não presta ou você não tem técnica suficiente para vaporizar.

    ResponderExcluir
  8. As pesquisas científicas comprovam (pesquise, estude) que na queima da erva não se aproveita mais de 50% dos princípios ativos. Já na vaporização aproveita-se mais de 90% do princípio ativo.

    ResponderExcluir
  9. Vaporizar não gera fumaça, somente vapor. Sem cheiro entregação impregnado nas roupas, hálito, móveis... O vaporizer (modelo com balão) gera um jato de ar quente, idealmente entre 185 e 190c, que atravessa um recipiente de vidro repleto de erva, extraíndo a parte líquida da planta, gerando vapor puro e cheio de princípios ativos!

    ResponderExcluir
  10. Quando você para de inalar fumaça, sente diferença na resistência física, isso não é novidade. A novidade é que com o vaporizer você não inalará fumaça. Sou ciclista amador e percebi claramente a diferença em meu organismo, sem fumaça, só vaporizando, aumentei a resistência. Só tenho meus dois pulmões de nascença mesmo, então resolvi tomar conta deles, só vaporizo. Viva a Medical Marijuana.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero comprar um volcano,será que nãotem nenhm revendedor aqui no br?

    ResponderExcluir
  12. Ate novembro de 2012 ( antes que tudo se acabe UHuahUha ) terei um bem loko e vaporizarei tudo !!!

    abraços

    ResponderExcluir