terça-feira, 17 de janeiro de 2012

59,2 dos Inscritos Recuperados–Quem Ajuda a chamar os demais? Divulga ae! [OnWave #151]

Até que está indo rápido, mas as sequelas da censura do YouTube ao nosso canal podem demorar anos até conseguirem ser cicatrizadas. Isso se não resolverem deletar novamente nosso recanto de informação sobre esta planta marginal. Abaixo segue o gráfico dessa evolução. No momento temos recuperado 59,2% dos inscritos no canal. Cadê o resto da galera? Você, que não se inscreveu no canal ainda, ajude-nos! Clique nas imagens abaixo e faça parte dos assinantes da Tv Hempadão, é rápido e fácil:

 

7 comentários:

  1. estranho o youtube ter feito isso, o STF não disse que qualquer forma de divulgação não é considerada crime? nesse caso, estaria o youtube burlando uma lei? isso é um absurdo!!!!!! em 2012 ter esse tipo de censura!!!! tinham que proibir então esses programas ruins que tem na tv que só passam informação futil p/galera, fala sério!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, sou completamente leigo sobre leis e tal, mal ae se eu falei alguma merda acima, HAUHAHUIAHUIA
    LEGALIZE JÁ!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo minha parte, divulgando o canal em um grupo do facebook. Sugiro que outras pessoas utilizem as redes sociais para fazer o mesmo, pois é muito efetivo!

    ResponderExcluir
  4. alexandre é noiz irmão, \o/ legalize ganja!

    ResponderExcluir
  5. Opa.. to lá!! Demorei, mas já estou lá novamente.... é noiz que tá... abraçosss.!!!

    ResponderExcluir
  6. foi deletado não por falar de maconha , mas por direitos autorais ou qualquer outra coisa , mas por falar de maconha não foi , não fiquem criando caso onde não existe , nem tudo é censura ,fiquem espertos que vai ser deletado de novo , pois estão postando os mesmos videos.

    ResponderExcluir
  7. Não, caro Anônimo! A conta foi deletada por causa de um vídeo do Vlog, sendo que este não feria nenhum direito autoral. O youtube deixou claro que a exclusão foi motivada por denúncias.

    Isso não é censura, sabendo que nosso assunto é uma trincheira de resistência cultural minoritária? Não foi por direitos autorais, foi por qualquer coisas que eles não explicam direito.

    ResponderExcluir