domingo, 1 de janeiro de 2012

9mm São Paulo! [DownDois Ed. #149]

9mm saiu da ideia da FOX de lançar uma minissérie policial na terra da Garoa. Os retratos da floresta de pedra encantaram tantos os gringos, que logo acertaram um pacote de 12 longos episódios sobre uma delegacia habitual de São Paulo. Ali, a escória vive em "harmonia" com agentes honestos resistindo as tentações da corrupção. 9mm é uma visão abrasileirada das habituais séries de polícia dos ianques.
 
Título:  9mm São Paulo
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2008
Áudio: Português
Qualidade: Dvdrip
DownDois: AQUI
 
Sinopse: 9MM São Paulo, é uma grande aposta da FOX no Brasil e uma iniciativa muito relevante para o Grupo, já que se trata da primeira produção original do canal realizada em português. A série é inspirada livremente em casos de polícia e no resultado de vários meses de pesquisa, que incluíram entrevistas e depoimentos de agentes da polícia reais. O objetivo é mostrar, num drama policial, a complexidade enfrentada pela força policial para o cumprimento da lei numa cidade intensa como São Paulo. As cenas foram filmadas em locais reais na capital Paulista, incluindo unidades policiais, hospitais, centros de treino e favelas. É composta por 4 episódios de uma hora de duração, mas tudo depende da aceitação do público como sempre, pois existe perspectiva de chegar aos 13 episódios. No passado dia 5 de Junho, nas Avenidas Berrini e Paulista, 200 pessoas algemadas a árvores, postes e grades das vias divulgaram, vestindo camisetas pretas estampadas, a mini-série, que estreou no dia 10 de Junho na FOX, uma promoção inédita. Aconselhada para maiores de 18 anos.

8 comentários:

  1. Felizz 2012!!! primeiro na roooda

    ResponderExcluir
  2. o piazada, esses link ae não tão funcionando aqui na minha maquina.. da uma olhada ae iuaehiuh

    ResponderExcluir
  3. Deu pra baixar aqui manolo :(

    fnk.

    ResponderExcluir
  4. baixei de boua agora so curti !!! salve vlw

    ResponderExcluir
  5. a qualidade dessa merda ta fogo, parece que foi gravado com uma luneta, acho q uma musica do pink floyd tem mais megas que essa porra... espero a semana inteira para baixar algum filme legal relacionado a ganja, e só teho me decepcionado, links quebrados, qualidade horrivel, legenda nao funcionando, isso é coisa de preguiçoso porra, queria um site mais bem feito para os leitores canabicos brasileiros

    ResponderExcluir
  6. tenta de novo !!! pelo menos o 1 esta funcionando!!!!

    ResponderExcluir
  7. a qualidade esta muito ruiim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! seus maconheiro lesado, faz as coisa direito po !!!!

    ResponderExcluir