quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ACTA – A Nova Ofensiva Contra a Liberdade na Internet!

por Pietro

 

Se vocês se assustaram com o SOPA, descrito na semana passada, vão se apavorar ainda mais com as novidades. É o ACTA, projeto desenvolvido por europeus que visa aplicar as mesmas regras do SOPA em todo planeta, inclusive com o rastreamento de e-mails para evitar o compartilhamento de arquivos com copyright.

 

É a sua privacidade sendo ameaçada em benefício da indústria do audiovisual! Para que estas empresas tenham seus direitos de propriedade mantidos o internauta será "revistado" constantemente em todos ambientes virtuais. Mas o ACTA já gerou muita revolta. Somente na Polônia, foram mais de 20 mil indignados nas ruas em defesa da liberdade no meio virtual.

 

Permitir que as grandes corporações midiáticas, que já nadam em rios de lucros, censurem um ambiente de livre circulação de informações é retornar ao tempo em que os meios de comunicação de massa detinham o monopólio da informação.

 

A luta dos novos meios digitais inclui eu, você e todos que se interessam por basear suas opiniões em formações individuais. É a liberdade de se expressar, é a liberdade a informação! Já vimos em atos com a luta de Assange ao defender o Wikileaks contra o governo americano, como o interesse destes são de vetar o fluxo de informação e organização hoje representado pela internet.

 

E se você ainda não está com medo, segue abaixo a lista de Hosters censurados.


- Duckload
- Hotfile
-X7
- Uploadbox
- Megaupload
- Fileserve
- Filesonic
- Filejungle
- Uploadstation
- Wupload

24 comentários:

  1. mega video / videobb / videozzer também
    Realmente, um retrocesso

    ResponderExcluir
  2. filhus da puta heim.. o que podemos fazer?

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo reguine de souza26 de janeiro de 2012 às 21:20

    parar de ficar comprtilhando protesto de merda no facebook achando que vai mudar alguma coisa ! temos que responder a altura , temos que incomodar o enimigo , temos que botar a porra da cara na rua , defender os nossos direitos , defender a liberadde de expressão !

    ResponderExcluir
  4. QUE BOSTA É ESSA EM HEPADÃO FAZENDO PROPAGANDA DE DROGA!?
    "DEIXE SUA VIDA MAS DIVERTIDA GAS DO RISO"
    PQP!!!

    ResponderExcluir
  5. /\ Tomara que isso seja ironia... /\ Se não for, primeiro estuda, aprende a escrever e depois vem criticar algo, cara.

    ResponderExcluir
  6. Irmãos e Irmãs em JAH

    A internet esta fazendo com que a informação seja difundida ... a verdade vindo a tona...derruba o sistema....lavagem de dinheiro...trafico...repressão...petroleiras...desmatamento.......guerras...enfim tudo que os PODEROSOS..fazem de podre...a internet esta colocando a tona...a legalização da cannabis é um forte exemplo..... é isso ai..nos que consumimos e conhecemos a planta mestra vemos não com os olhos da carne...mais com os olhos do coração...e esta havendo uma mudança...e temos que estar preparados....controle de informação manipulação imposição regras e leis.....

    estamos sendo rastreados...

    ResponderExcluir
  7. È o começo a escravidão total esse burgueses vão dominar o mundo tudo sera censurado tudo sera controlado por eles um so banco um so governo um so exercito.

    Isso ja é realidade e caminha a passos largos ao fundo, a ONU, BANCO MUNDIAL, clube bilderberg.

    è esse o destino do planeta !!! esta é a realidade q todos nos vivemos e poucos percebem !!


    LAMENTAVEL

    ResponderExcluir
  8. Acho que divulgar protestos no facebook, assinar petiçõe é importante sim, e MUITO importante, é assim que a informação chega a maior quantidade de pessoas possivel e é isso que possibilita um protesto de rua grande por exemplo. Aposto que os que ficam falando que compartilhar protesto no facebook não funciona fazem menos ainda do que os que compartilham, pois além de não divulgar a ideia, não organizam protestos nas ruas nem nada do tipo.
    Vamos fazer barulho SIM, vamos compartilhar no facebook SIM, mesmo que alguns pensem que não faz diferença, isso faz diferença SIM!

    ResponderExcluir
  9. Claro que a gente tem que fazer algo ALÉM de divulgar informação no facebook, mas deixar de fazer isso é uma BURRICE IMENSA! Pois estariamos deixando de usar uma ferramenta que pode fazer a diferença a nosso favor.

    ResponderExcluir
  10. ISTO ÉO CAOS ... DA MEDO EM VER ESSAS NOTICIAS

    ResponderExcluir
  11. ISSO É UM ABSURDO!!!!!! O POVO NÃO PODE TER DIREITO NEM A INFORMAÇÃO, NEM A CULTURA E NEM A NADA, POR CAUSA DAS GRANDES CORPORAÇÕES, EU NÃO SEI O PQ D TANTA COISA, A PROPRIA INDUSTRIA AJUDA DE CERTA FORMA COM A PIRATARIA, ANTIGAMENTE ERAM OS DISCOS, MAS TINHA A FITA K7, DEPOIS O CD E AGORA DVD E O PENDRIVE, FUTURAMENTE HAVERÁ OUTRAS FORMAS DE DISTRIBUIR ESSE TIPO DE COISA... O POVO TEM QUE TER DIREITO A INFORMAÇÃO E A CULTURA!!!

    ResponderExcluir
  12. boto feh que eh o que tres pessoas disseram ai..

    Jah eh a solução, a saida, enquanto o ser humano nao se entregar a ele nao havera paz

    ResponderExcluir
  13. Galera, tá rolando um abaixo assinado no AVAAZ contra o ACTA:

    http://www.avaaz.org/po/eu_save_the_internet/?vl

    Vamos votar e divulgar!

    ResponderExcluir
  14. so vai ter informaçoes do governo na internet, nao poderiamos compartilhar nossas ideias, muito menos contra o governo. a nova ordem mundial esta se rebelando
    ABRAM OS OLHOS IRMAOS SAIAM DA MATRIX, ACORDEM
    sou usuario da cannabis tambem. HEMPADAO PODIA DIVULGAR INFORMAÇOES SOBRE A REALIDADE OCULTA escondida pelo governo. ACORDEM PRA VIDA, NAO EXISTE SOMENTE MACONHA NO MUNDO, MESMO ELA SENDO DELICIOSA, A PROIBIÇÃO DA MACONHA TEM UM OBJETIVO OCULTO TAMBEM. RACIOOCINEM SAIAM DA MATRIX, NAO USEM A INTERNET SOMENTE PARA VER NOTICIAS SOBRE MACONHA. O MUNDO NAO É COMO NOS CONTARAM, NAO É COMO NÓS FOMOS PROGRAMADOS PARA VIVER. JAH SABE, JAH VE. USAMOS A MARCA DA BESTA NO DIA A DIA SEM SABERMOS, LOUVAMOS SATAN, LUCIFER E COMPANHIA SEM PERCEBERMOS. ACORDEM AMIGOS, SAIAM DA MATRIX, NAO ADIANTA FASER MARCHA, PROTEXTO PARA LIBERAÇÃO DA MACONHA, ISSO JAMAIS VAI ACONTECER, PESQUISEM, LEIAM, SE INFORMEM, NAO DEEM MAIS FORÇA PARA O OCULTISMO, POIS JAH SABE, JAH VE

    ResponderExcluir
  15. FALO ISSO, PORQUE TENHO CONHECIMENTO, O OBJETIVO DO GOVERNO E REDUZI A POPULAÇAO COM VIOLENCIA, "TERRORISMO" QUE NAO ACONTECE, O VERDADEIRO TERRORISMO ESTA NA NOSSA MENTE QUE ELES IMPLANTAM E MANIPULAM
    POIS SE CADA PESSOA TER SUA ERVA E PODERIA TRATAR DOENÇAS, ISSO PODERIA REDUZIR A MORTALIDADE, E É ISSO QUE O GOVERNO E CONTRA.
    É CONTRA O REDUZIMENTO DA MORTALIDADE
    SAIAM DA MATRIX. A VIDA NAO E SO VIVER E FUMAR DIAMBA NAO, POIS COM ELA VOCE LIGA OS FATOS, MAIS PARA ISSO VOCE PRECISA TER CONHECIMENTO APARA FASER ESSA LIGAÇÃO ACORDEM

    ResponderExcluir
  16. LEIAM, SE INFORMEM, FALAM QUE NAO PODE ACREDITAR NO QUE A MIDIA DIZ, A MIDIA QUE MACONHA MATA, QUE MACONHA VICIA, QUE MACONHA LEVA A OUTRAS DROGAS QUE MACONHA VAI TE LEVAR PRO FUNDO DO POSSO, POIS O ALCOOL QUE TODOS NOS SABEMOS FAZ ISSO, E PORQUE É LIBERADO?
    PARA REDUZIR A POPULAÇÃO MUNDIAL. E CONTROLAR A HUMANIDADE ATRAVES DA MIDIA, ATRAVES DA MORTALIDADE
    SAIAM DA MATRIZ IRMAOS

    ResponderExcluir
  17. HEMPADAO PODIA DIVULGAR ESSAS INFORMAÇOES POIS LEIO ELE A MUITO TEMPO, E SEI QUE TEM MUITAS PESSOAS QUE TAMBEM LEEM. ACORDEM, SAIAM DA MATRIX. E ISSO QUE O GOVERNO QUE, QUE FAÇAM MARCHA E QUE O CETICO PENSE QUE TEM UM MONTE DE NOIA VAGABUNDO NA RUA QUE SO QUE SABE DE FUMA MACONHA. SAIAM DA MATRIX, PESQUISEM SE INFORMEM ANTES QUE SEJE TARDE DE MAIS PARA VOCE

    ResponderExcluir
  18. VAM ACHA ISSO LOUCURA MAIS E A PURA REALIDADE OCULTA, QUE O GOVERNO NAO QUE QUE VOCES SAIBAM, SOBRE ESSES SATANISTAS DISGRAÇADOS
    VOCE CULTUA JAH, MAIS AO MESMO TEMPO LOUVA SATAN E COMPANHIA

    SAIAM DA MATRIX

    ResponderExcluir
  19. DESLIGUEM A TV E SE ENFIEM A CABEÇA NO COMPUTADOR E PESQUISE SOBRE A VERDADE QUE NAO QUEREM QUE VOCES SAIBAM

    HEMPADAO LARICAS DE INFORMAÇÃO, HEMPADA NOSSA CULTURA BEM GUARDADE HEMP?

    LEIAM, E A PURA VERDADE, NAO MORRA SEM SABER DA REALIDADE, COMO IGNORANTES QUE AINDA ACHAM QUE A CANNABIS CAUSA DEPENDENCIA

    CANNABIS E A CURA DA NAÇÃO ISSO E VERDADE.
    MAIS A MAIOR CURA É O CONHECIMENTO

    AQUI FALA UM ADOLESCENTE DE 16 ANOS COM MAIS CONHECIMENTO DA REALIDADE DO QUE MUITAS PESSOAS VIVIDAS QUE ACHAM QUE E MUNDO É COMO NOS CONTARAM! OBG E BOA LARICA

    ResponderExcluir
  20. APROPOSITO, PASSEM MÉL NO BECK, FICA BOM DE MAIS E SEU VISINHO ALIENADO E IGNORANTE FICA CONFUSO COM A MAROLA, COMO O GOVERNO FAZ COM NÓS!

    ResponderExcluir
  21. Minha opinião e sugestão...

    É como o amigo aí em cima falou..."Jah é a solução, é a saida. Enquanto o ser humano nao se entregar a ele, não haverá paz"

    Já está mais que evidente esse troço de nova ordem mundial, bildemberg...etc
    E já ta mais na cara ainda que agente não tem muito o que fazer...estamos nas mãos deles.

    Claro que pode ser feito algo, mas não vai adiantar muito. E se por acaso conseguirem algo, o que farão depois, o que irá acontecer ?? Vai começar tudo de novo.

    A solução não está na politica, nem revoluções, etc...
    A solução está em se entregar a Jah(Deus).
    Se combate a maldade do inimigo com a bondade. Apenas assim haverá algum tipo de mudança...senão agente fica sempre no mesmo ciclo até chegar o ponto que chegamos hj...é só estudar um pouco de história.

    Se quiserem algo que realmente irá mudar essa situação, leiam coisas mais ligadas a evolução espiritual, coisas que nos façam bem. Não coisas que nos deixam com raiva, ou com vontade de revidar...

    Vou dar alguns exemplos...estudem sobre: yoga, gnose, budismo, hinduismo, cabala, espiritismo...a propria coluna do portas da percepção (aqui no hempadão) nos fala um pouco sobre o xamanismo e enteogenos que também são ótimas fontes de conhecimento.

    Estudem o que estas culturas tem para nos ensinar, garanto que lhe fará mais diferença do que revoluções politicas.

    ResponderExcluir
  22. ISSO AE AMIGO AE DE CIMA, EU ESTUDO ISSO, ACHO QUE ISSO E MUITO IMPORTANTE PARA NOSSO FUTURO
    PORQUE NAO VAI SER UM FUTURO BOM
    NA INTERNET HA MUITAS PROVAS DO QUE VEM ACONTECENDO SO TER CONHECIMENTO DISSO E FAZER A LIGAÇÃO DAS PARADA

    ResponderExcluir