terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Aniversário do Smoke Buddies! [OnWave #153]

Hoje é dia de festa para uma das novas forças do ativismo canábico brasileiro. Neste 31 de janeiro o Smoke Buddies completa um ano de vida e mais de 116 mil membros no grupo do Facebook.

 

A galera que cuida do grupo esta presente em quase todos atos em defesa da erva e certamente estarão engrossando o coro da Marcha da Maconha de diversas cidade do país no maio verde. Parabéns para toda galera do #SB!

 

11 comentários:

  1. Valeu Galera da Hempada!
    #Smoke Buddies, é isso ae, veio chegando para somar e agregar mais força nessa luta cannábica!!!!

    Abraços a todos da equipe da Hempada !

    ResponderExcluir
  2. Hempadão dando aquela moral!! >D
    Valeeeu
    Abraços e fumaças :)

    ResponderExcluir
  3. a galera podia aproveitar e aprender a bolar uns baseado melhor né, nossa senhora só pastel... hahaha... mas é da hora o smoke buddies, abrazzzzz

    ResponderExcluir
  4. CARALHO QUE LARICA DEU ESSE BOLO

    ResponderExcluir
  5. 420 parabéns a essa rapazeada ponta firme!!! EXÉRCITO DA MARÓÓFA!!
    abraço marofado aos buddies!!
    MANDA.

    ResponderExcluir
  6. Um parabéns mais do que merecido ao Martino e a todos nós adms e moderadores do grupo. A estrutura é ótima, a fan page é muito bem elaborada e com técnicas surpreendentes, honrando cada vez mais o jornalismo. Um enorme bolo para esses mais de cem mil Buddies que nos fazem rir, chorar, gritar, ensinar, sentir imensas e intensas emoções e nunca desistir de caminhar em prol de uma verdade única e cheia de vida.
    Uma planta nasce, cresce, nos transmite sensações, nos transmite uma essência de vida nova a cada muda, a cada semente... E infelizmente ela morre, mas viveu todas as suas fazes. Grito por elas e por muito mais, por nós seres humanos... Que também como uma planta, temos um ciclo, que deve ser respeitado pela lei, pelo nosso livre arbítrio, por nossa honra de habitarmos um mundo, sermos seres pensantes...
    E mesmo que eu saiba que esse utopia esta longe de chegar, faço minha parte. Abro a porta de "casa" e vou morar na minha real casa, minha real fonte de "vida"... O mundo.

    Obrigado a todos os Buddies, aos Hermanos e aos seguidores do grande Hempadão! E como já disse uma vez e sempre continuará dizendo "Somos nós contra todos" - Rodrigo/Dead Fish.

    ResponderExcluir
  7. ficou otimo, um bolo coberto de pastel ! hahah zuera !

    ResponderExcluir
  8. ebaa pastel com bolo...que larica que deu agora..
    zuera galerinha boaconheira so nego firmeza aqui no hempadao...um abraço pro todos inclusive para o criador dessa ''LARICA DE INFORMAÇÃO''.

    ResponderExcluir