domingo, 29 de janeiro de 2012

Fechamento 152# – Índice Semanal da Hempada!

Essa semana passou rápido e já se foi o primeiro mês de 2012 também! Para quem não sabe, o Hempadão começou o ano com uma notícia triste, mas estamos rapidamente dando a volta por cima com a ajuda de vocês! Nossa conta do youtube foi apagada e agora estamos relembrando os vídeos que fizeram e continuam fazendo muito sucesso por lá. Nesta última edição foi a vez do Senhor das Drogas Mexicano e dos famosos falando sobre maconha no CQC!

 

Dom.
1. Polícia do Rio Prende mais Barão do Tráfico de Maconha!

 

Seg.
2. Liberdade Sativa Lover [Growerlândia 152#]
3. Sou Obrigado a Depor Contra o Fornecedor?
4. Bocas Secas – O Som Marofado de Aracaju!
5. Eu me Desenvolvo e Evoluo com meu… Eu me desenvolvo e evoluo com meu…
6. O Cânhamo na Aplicação da Lei!
 

 

Ter.
7. Hábitos de Fumante Careta?! Esqueça!
8. Copenhagen Pode ser a Nova Capital da Maconha!
9. Posso Cortar as Folhas de Maconha para Camuflar a Planta?

 

Qua.
10. Registros Fotográficos na Rede Social da Hempada!
11. A Proibição das Drogas é uma Aberração!
12. Famosos Falando de Maconha no CQC!
13. Universitários e Maconha – Da Paz a Polícia Faz a Guerra!
14. Subirusdoistiozin – Criolo Doido

 

Qui.
15. A Política Aqui e a Política Lá!
16. 420! Onde?! No Bong ou na Seda?! No Hempa!
17. ACTA – A Nova Ofensiva Contra a Liberdade na Internet!
18. Guia de Viagens do Psiconauta!

 

Sex.
19. Uma Dura Quase Mortal!
20. Não Acredito que Essa Música Fala de Maconha!
21. Cinco embarcado pro Fórum Social Mundial Temático

 

Sáb.
22. Minha Galera… a Nossa! [PotPoets 152#]
23. #LiberdadeSativaLover [Growerlândia Ed. 152#]
24. 10 ft. Ganja Plant – Estremecendo a Babilônia
25. Recado à ONU de um "Mega-Traficante"

 

Comentários: 333

Visitantes Únicos: 18.945

2 comentários: