quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Feriadão com Cinema Canábico no Rio de Janeiro [Pé na Marcha #151]

A boa do feriadão dos cariocas já hora e local definidos. Que tal curtir um cinema cabeça promovido pela galera do Planta na Mente no Museu de Arte Moderna, no Centro da cidade? Nesta sexta-feira, às 19h, vai rolar a exibição do documentário Quebrando o Tabu, estrelado pelo presida THC FHC.

 

Em seguida começa uma roda de debates com Renato Cinco (sociólogo), André Barros (advogado da Marcha), Mandacaru (agricultor), Canabiano Kaya (cineasta) e João Menezes (neurobiólogo). Além das laricas para acompanhar o filme vai rolar uma discotecagem de clássicos canábicos e um ensaio do Planta para o Carnaval. É só chegar que a entrada é gratuita!

7 comentários:

  1. o filme é muito bom, mas achei que a visão que ele mostra é de usuário é igual doente :x

    ResponderExcluir
  2. http://www.vancouversun.com/health/Hallelujah+Canadians+agree+time+legalize+marijuana/6013181/story.html

    ResponderExcluir
  3. O filme realmente coloca o usuário como um doente, e usa deste argumento para mostra o quanto a guerra às drogas fracassou.

    Eu achei isso muito bom, mesmo não considerando usuário de cannabis como doente. O fato é que se o filme defende novas políticas, e ao mesmo tempo não estimula o consumo de drogas, eu posso então mostra-lo para os caretas, para pais, parentes, escolas.. sem muita polêmica.

    É uma forte arma!

    ResponderExcluir
  4. deixem achar que somos doentes, pelo menos não nos batem e outras coisas piores.

    mas todos sabemos que essa conexao com jah eh vital para um corpo equilibrado e saudavel

    ResponderExcluir