sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Guarda Negligente na Cracolândia de São Paulo! [bONG Ed. #149]

Essa semana o governo de São Paulo lançou uma grande ofensiva de combate a cracolândia. Seguindo a cartilha norte-americana das ações de guerra às drogas o problema de saúde foi tratado apenas com o uso da força policial. O resultado? Em três dias de trabalho foram feitas 538 abordagens e apreendidos volumosos 21 gramas de drogas.

 

Mas operações deste tipo na cracolândia não são nenhuma novidade. Quando a imprensa não está por perto o que ocorre é a típica ação da Guarda Negligente, como mostra as imagens de uma reportagem do ano passado exibida na TV Globo.

 

25 comentários:

  1. É Dr. Laranjeira, realmente estamos vendo uma "experiência de descriminalização" das drogas nas crackolândias!

    ResponderExcluir
  2. Eu vim aqui 4:20 da manhã pra dizer pra vocês meus irmãos que não tem mais jeito babilonia vai dominar o mundo! e nao vai ter jeito muita gente vai morrer, muito sangue vai escorrer , eu não sou um bundão que venho aqui pra falar coisas ruins ou da pra trás quanto a força que todos aqui tem de mudar essa porcaria! mas a quanto tempo é assim? quando mudou? nunca véi! isso que é foda! olha o sofrimento da galera aí no video, pra que isso? quando vamos ter paz? porra vai se fuder, tentam iludir o poovo com revoluções com isso com aquilo e porra nenhuma acontece ! nunca muda nada, o povo tá sofrendo, olha a natureza se revoltando contra o brasil gente, ta cada vez pior! ano passado rolaram várias enchentes, morreram milhares de pessoas, vamos esperar isso acontecer mais um ano? depois mais outro? e assim por adiante? cara eu não suporto mais viver nesse mundo, esse mundo me da nojo!

    ResponderExcluir
  3. Aqui no pará ainda é 4:20 nessa porra! selado ter gente que ia falar que eram 5:20 ,e que eu tava sequelando, pq aqui o pessoal só sabe ver os defeitos dos outros, ao invés de se uniremm ficam brigando nos comentarios! aqui é 4:27 agora!

    ResponderExcluir
  4. BABILONIA VAI DOMINAR O MUNDO

    ResponderExcluir
  5. Se é comigo eu pego o número da viatura, tento pegar o nome dos filhos da puta, vou na corregedoria, faço reclamação, depois pego meu advogado e meto um processo no estado e também individualmente em cada um desses filhos da puta. Ganho uma grana de cada um deles e esses nunca mais vão se esquecer, pois a melhor punição que tem é quando se sofre no bolso.

    E meto um processo no comandante do batalhão, pois uma coisa é uma ação isolada de um único PM, outra coisa é uma turma dessas dando um show desses no meio da rua. É lógico que esse tipo de ação só ocorre com a conivência dos comandantes. Se eu fosse comandante de qualquer porra dessas é lógico que eu saberia o que meus comandados estão fazendo na rua.

    O problema é que a galera é tão descrente no sistema que acha que não vale a pena reclamar. Pode até ser que um ou dois reclamando não dê em nada, mas se todos reclamassem SEMPRE, uma hora esses sujos seriam demitidos.

    ResponderExcluir
  6. É isso ae canabeiros de plantão babilonia pode até dominar...mais mesmo assim vou continuar seguindo os caminhos do meu mestre! JAH LIVE

    ResponderExcluir
  7. o destino da babilonia ja foi profetizado.
    Cabe a nos não irmos junto para a destruição

    ResponderExcluir
  8. Eu pergunto ao amigo anonimo, como não ir para a destruição?

    ResponderExcluir
  9. isso virou noticia? É algo tão comum os safados serem assim tão selvagens x.x

    Esses porcos fardados me dão nojo :s

    ResponderExcluir
  10. isso virou noticia? É algo tão comum os safados serem assim tão selvagens x.x

    Esses porcos fardados me dão nojo :s[2]

    ResponderExcluir
  11. MALDITOS PORCOS!Queria ver se eles seriam homens de sair na mão,na porrada mesmo mais são um bando de bunda mole que só sabem abusar do poder concedido pelo estado e pago com o nosso dinheiro!

    ResponderExcluir
  12. esses sao nossos policiais!! isso ano passado...esse ano eles estao piores...eu ja sofri agreção de 6 policias aqui na minha cidade...todos juntos me batendo enquanto eu algemado ... EU quero ve eles vim sem farda....sem arma...na mao...BANDO DE PORCOS COVARDES FDP CORNO ARROMBADO

    ResponderExcluir
  13. Eu fico imaginando daqui a 200, 300 anos as pessoas olhando para imagens como essa e falar, Noss como eles eram burros, tratavam a própria população com extremos problemas socias/econômicos na base da porrada, repressão, e criminalização. Mas é muito mais fácil fazer isso e mostrar no jornal nacional, e falar olha aqui estamos limpando as ruas desses marginais, desses que são os que querem contaminar seus filhos com o crack. Vai demorar muito para a população chegar a um nível de pensamento e critica para ver que a repressão apenas muda o problema de lugar

    ResponderExcluir
  14. Aqui se faz, aqui se paga, porisso irmãos todos nós devemos ler muito sobre direito, na internet tem muitos blogs sobre o assunto, uma pessoa bem informada pode muito bem se defender (vide vídeo do artista de rua que "explicou" para os policiais o direito de ir e vir e todos eles ficaram calados)agora se eles perceberem que o cara é desinformado qualquer coisa eles descarregam todo o stress particular na pessoa. Pense nisso....JAH BLESS.

    ResponderExcluir
  15. a issu au não é novidade aqui em goiaz é do msm jeito

    ResponderExcluir
  16. bando de fdp, o brasil precisa de fundos destinados a clinicas de rehab porra

    ResponderExcluir
  17. Isso é vergonhoso!!!!!Isso tudo é causa da proibição!!!!! LEGALIZA CANNABIS!!!!

    ResponderExcluir
  18. Ih cara... Se os caras tocam spray de pimenta em mendigo na rua por diversão (procuradinha no google de 2 segundos de acha) o que não acham que vão fazer com "marginal".

    ResponderExcluir
  19. Porcos fardados seus dias estão contados !!!!!

    ResponderExcluir
  20. tem que bater mesmo
    esse bando de viciado em pedra zumbi do caralho assaltam e matam por causa da porra da droga, e voces vem defender eles? seus pais, irmas, tios e tias, sua familia está em risco por causa desses nois que so querem saber de fumar e fumar, estao pouco se fudendo roubam sem piedade
    tem que descer o cacete mesmo

    ResponderExcluir
  21. pra mim começar a ter o minimo de esperança na não violência policial em abordagens em geral será só quando existir câmeras de vigilância em cada esquina, onde tem uma pessoa capacitada e humana olhando pras telas...porque é só quando aparece o video de alguma violência dessa pra ter algum leve movimento e depois o nada e tudo é feito novamente e será pra sempre...só com câmeras em cada esquina pessoal...só com câmeras....
    Ps: acabei de lembrar que ia ficar foda de fuma um....esquece tudo que eu disse...

    ResponderExcluir
  22. AOS BANDIDOS TRAVESTIDOS DE POLICIAIS:

    TORTURA É CRIME INAFIANÇÁVEL E INSUSCETÍVEL DE GRAÇA OU ANISTIA
    Policial que tortura pessoas durante um escrutínio sem que haja o menor nexo de legítima defesa ou chance de reação por parte dos revistados tem que ser PUNIDO EXEMPLARMENTE.

    ResponderExcluir
  23. BANDIDOS TRAVESTIDOS DE POLICIAIS

    ResponderExcluir
  24. POLICIAIS SAFADOS...EU SEI QUE VOCÊS SERÃO AS MULHERZINHAS DA PRISÃO SEUS CRIMINOSOS.
    BANDIDOS TRAVESTIDOS DE POLICIAIS MERECEM PASSAR VÁRIOS ANOS NO REGIME FECHADO...

    ResponderExcluir