sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A Guerra às Drogas que Virou Caça ao Maconheiro! [bONG Ed. 150#]

por Marco Hollanda

O bONG desta semana é um caso clássico nas histórias de repressão policial ao uso de drogas. Tudo começa quando um grupo de amigos reunidos na praça da cidade acede o primeiro fino do dia e, após algumas baforadas de aparente tranquilidade, são surpreendidos por patrulha que chega se aproxima do local sem que ninguém perceba.

 

Do ponto de vista jurídico, a revista é uma ação legal que permite ao policial encontrar armas ou drogas escondidas. Mas como de costume a abordagem se deu de forma ameaçadora, intimidativa e até agressiva. Entre os quatro amigos foi encontrado no bolso de um deles um fino, duas ou três bagas e um livreto de sedas.

 

Pronto! A polícia já tinha identificado o mega traficante da região. Os demais foram liberados e o dono do flagrante continuou detido e sendo interrogado ali mesmo na praça. Nosso amigo leitor conta que até uma arma de choque foi usada contra ele.

 

Os tiras insistiam em perguntar sobre a origem da droga e forçavam o tempo todo uma confissão de tráfico. Felizmente ele não deu mole para a malandragem policial, frisando o tempo todo que a erva apreendida era apenas para uso pessoal. Questionado sobre a procedência da erva ele respondeu de forma bem subjetiva onde tinha comprado, o que posteriormente servirá para a polícia dizer que está mapeando as bocas de fumo da cidade.

 

Satisfeitos com a repressão a dupla de Tiras optou por liberar nosso amigo com a clássica despedida da Guarda Negligente: "da próxima vez vai ser pior!"

 

Se você já foi vítima da Guarda Negligente envie um relato para redacao@hempadao.com

27 comentários:

  1. Respostas
    1. Tenho um amigo que o pau dele e policial i ele vende maconha vey da gostosa hehehe

      Excluir
  2. E amanhã... Adivinha doutor quem ta de volta na praça?!

    ResponderExcluir
  3. façamos a casa virar caçador ;0

    ResponderExcluir
  4. Se escreve com cecedilha brow.. Que nem o derivado da propria palavra

    ResponderExcluir
  5. Por esses e outros motivo que fumo em casa De borest =D

    ResponderExcluir
  6. Da próxima vai ser pior? Tá chegando o momento de ser bem pior...p pm. Só tem um jeito: extinguir essa polícia imunda, corrupta, seguidora do mau-caratismo e barriguda.

    ResponderExcluir
  7. "... e barriguda." HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. onde vc compro?

    ... com um mano de aba reta ali na praça, senhor

    nunca falha

    ResponderExcluir
  9. Situaçao riducula. O pior é que se os coxinhas levassem o mano pra delegacia, tomaria o maior esculacho do delegado, por levar preso usuario.

    Agora, essa historio de mapear boca de fumo é a melhor.... Tem biqueira aqui em SP que funcionam a mais de 20 ANOS!!!
    Boca da rua Mauro, Galeria Pain...
    Tem tb o hipermercado 24 horas de drogas (pq nao da mais pra chamar aquilo de biqueira), a boca do BQ (favela Buraco Quente prox ao aeroporto)....
    Palhaçada. O pior é que o povo acredita nisso quando passa na TV.

    ResponderExcluir
  10. Ta errado PORCO, amanhã vai ser maior...e melhor, pros maconheiros....

    ResponderExcluir
  11. Parasitas de fardas, faz teu trabalhoor e deicha nois fuma em paz ...

    ResponderExcluir
  12. policial bom é policial...???? haushau

    ResponderExcluir
  13. entao pare e nn dispare se esta um rastafari fumando e tragando a fumaça da sagaciade

    ResponderExcluir
  14. Braço armado do sistema. Até quando?

    ResponderExcluir
  15. Agora pouco eu estava no pc de boa até q uma amiga da minha mãe veio aki e falou que eu e meu colega estava atras da quadra fumando um !!!
    Nossa... Pra que, a minha mãe fico lokinha de tudo...
    Mal sabe ela, quando nós carbura um, não tem como não ficar melhor!
    Pense:
    Se vc esta estressado com algo, vc bola um fino e dow2, pronto ! relaxooo...!
    e mulheres me corrija se for preciso, mais a MACONHA e o melhor remédio pra TPM e menopausa!
    Pena q minha naum sabe disso!

    ResponderExcluir
  16. toda ves sempre essa mesma historinha,neguinho compra merda prensada em biqueira vai fumar na praça da cidade dando mó pala pq tem medinho de assumir q fuma um dai leva enquadro e vem chorar aki ja q nao pode chorar no colo da mamaezinha q nao sabe de nada,enquanto isso aqueles q fazem o correto q plantam seu proprio fumo gambe fdp vem na minha porta mete o pé entre sem bater e se deixar esculacha eu na frente da minha mulher e do meu filho e me leva em cana e o errado do sistema sou eu

    ResponderExcluir
  17. Uma vez eu tava fumando na beira-mar aqui da cidade e de repente fui surpeendido por um meganha sem farda que veio me dar esporro, mandou eu não fumar alí e se quisesse usar era pra usar em casa... o que não posso discordar... hehehe negócio é da o 2 e manter o respeito, sempre!

    ResponderExcluir
  18. Leandro aí... desabafando... paz fi!

    ResponderExcluir
  19. canaabis man.. taa certoo.. naao exiiste TPM neenhuma quee resistaa aa umm fiino..
    =D
    ee quantoo a reepreenção... otro diia tava fuumando uum coom uns amiigos nuuma ruua quando os porcos fardaadoos apaareceram.. aleem dee daa o diiscursinho que jah estaamos cansados de escutar'' da proxiima vai ser piior'' ainda fuii mais repreendiida poor ser muulher..=/

    ResponderExcluir
  20. na minha vila eles falam "se eu te pegar denovo por aqui vc ta fudido"

    ResponderExcluir
  21. lol leandro ae é por causa da lei. nada ver, se alguem quizer ir fumar em uma praça porq q não ? :) se vc gosta de fumar trancado a 4 paredees é sua escolha brow

    ResponderExcluir
  22. ~ policia sem vergonha seu filho tbm fuma maconha

    ResponderExcluir
  23. Bando de viadinho PORCOS fardados ai ainda somos

    obrigados a bancar esses FDP....


    ASS: wedson rodrigues de souza

    ResponderExcluir
  24. A Democratura Brasileira.

    Um dos principais paradoxos de Uma Breve História da Polícia no Brasil, é a manutenção e reafirmação do aparelho policial organizado pela ditadura militar após o golpe de estado de 1964.
    A imagem acima, trás conclusões óbvias; apesar de vivermos em uma democracia constituída, a manutenção da ordem pública e social, encontra-se alicerçada na mesma lógica criada pelo Estado de Exceção. Assim, as polícias militares detém o controle empírico dos Estados da federação, e em unidades federativas como Rio de Janeiro e São Paulo, são maiores que o próprio Estado; transformando nossa frágil democracia em um modelo político único; a Democratura.

    http://umabrevehistoriadapolicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. por não mais confiar no Sistema, no Estado, num País se rotula como DEMOCRÁTICO DE DIREITO, eu largo mais de agir no dito mundo da lei "DIREITO" e me abstenho de dizer qualquer coisa a respeito, simplesmente vergonhoso. CACHORRADA DESPREPARADA PARA AGIR, MAIS ABIL SERIA SE ESTIVESSEM A PUXAR CARROCHAS

    ResponderExcluir