terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Já Conhece o Coletivo Revolução Verde? [OnWave Ed. 149#]

A dica da semana é de mais um coletivo criado para fortalecer a militância da legalização da maconha no Brasil. Com base em São Paulo a galera do Revolução Verde já marcou presença na Marcha da Maconha, no Dia Pela Legalização e até fazendo uma intervenção pacífica na passeata contra a erva organizada por um certo Gideon. Vale a pena visitar o blog dos caras e fortalecer essa nova frente do ativismo. É só clicar na imagem!

 

9 comentários:

  1. Já o tenho adicionado. Realmente, muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. pela ordem!
    quanto mais informação e divulgação,melhor!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal que faz!
    Maravilhoso os banners que eles criaram!
    Power to the Peaceful.

    ResponderExcluir
  4. ja curti no facebook!! vamos legalizar, vamos de cannabis

    ResponderExcluir
  5. show do natiruts dia 1401 quem vai

    ResponderExcluir
  6. Equipe Hempadão, máximo respeito!! Agradecemos imensamente a força e colaboração! Estamos ai pra somar. Esse ano de 2012 promete, e precisamos estar todos juntos e entrosados pela legalização!

    Juntos agente consegue um Brasil mais verde, contente e pacífico. Todos juntos pela Erva Santa!

    ResponderExcluir
  7. gostei muito,sou portugues e a europa tem uma visão bastante diferente sobre todo este mundo das legalizações e despenalizações,é uma luta dificel e constante , apoio todos e força,pois juntos teremos sempre mais força!!!!gostava que pudessem partilhar no facebook as datas das marchas ou encontros pela legalização,em portugal participava e gostava de puder participar aqui em sao paulo tb...parabens a todos!!

    ResponderExcluir