sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Shoud be Legalized [Legendado] – HempSong #149

Músicas de maconha tem milhares, mas todos os anos a galera produz mais e mais. Ano passado uma produção que teve grande repercussão foi essa Should be Legalized, que foi legendada pela equipe do Hempadão e foi mais um dos vídeos apagados pelo youtube na última semana. Ele contava com mais de 40 mil views e agora está repostado no novo canal do Hempadão. Aproveitamos a repostagem para listar essa pérola aqui no HempSong, vale a pena relembrar e divulgar a paródia canábica internacional:

 

 

A pegada do clipe acima tem Mulher e Maconha, não é verdade? Por falar nesse site já indicado pelo Hempa, vale lembrar que ele também foi vítima do Google, tendo tido cortado o direito de veicular anúncios do Adsense. Ora, ora, isso deveria ser legalizado!

6 comentários:

  1. Parece que rola um poquinho de preconceito com dreads, mas ok..

    ResponderExcluir
  2. talvez não seja pelo fato da Maconha em si , mas por direitos autorais ,
    acredito que o canal do Hempadão foi cancelado por isso. Vcs não receberam 2 notificaçoes sobre direitos autorais não? na terceira o canal sai do ar na hora e se perde tudo , não tem volta.
    Não acredito que seja pela maconha o cancelamento do canal e sim por direitos autorais

    ResponderExcluir
  3. também não curti a parte dos dreads, mas a intenção era mostrar que nem todos que fumam são hippies, e anarquistas. a maconha pode ser apenas uma forma de fugir do cotidiano...

    ResponderExcluir