sábado, 25 de fevereiro de 2012

As Melhores Imagens da Rede Social do Hempadão! [Pérolas do Social Club Ed. 156#]

Com mais de 16 mil membros o Hempadão Social Club é a segunda casa dos leitores do blog. Quem ainda não conhece a nossa rede social é só criar uma conta e interagir com amigos da marofa de todos os cantos do Brasil. Abaixo você confere as melhores imagens da semana!

 

 

 

 

 

 

 

 

21 comentários:

  1. eu to chapadão mesmo HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que maravilha ver o Bernadinho, galera!!

    ResponderExcluir
  3. linda essa planta em...espero que a minha fique assim tbm esta começando dar as buxas agora xD

    ResponderExcluir
  4. esse ano vamos plantar galera, é chapada garantida pro ano inteiro!!!!

    ResponderExcluir
  5. Da vontade de bola outro e fuma, quando vejo esse finos, LEGALIZE IT

    ResponderExcluir
  6. aquele pé é parecido com Acapulco Gold

    ResponderExcluir
  7. TO DE CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito engraçado a cara da menina pra fumar a ponta.

    ResponderExcluir
  9. Brigadao Hempadao por ter postado minha foto (a ultima) !

    ResponderExcluir
  10. Também quero agradecer por postarem minha foto! A do pezinho!! Realmente ele ficou bem gordinho... Mas não sei qual a genética dele. É semente de prensado. Valeu muito a experiência do cultivo. Esse foi meu primeiro pezinho. Valew pelos elogios galera. Tamo sempre por ae...

    ResponderExcluir
  11. O que é que tem de mais nestes meus pontos de vista para impedir-me uma resposta, por gentileza, opine?
    Sim, e por que não ? A começar de um instinto de insubordinação, e de insubmissão, natural em todo o ser humano. O que para mim demonstra a validade política do Anarquismo ! Por que razão, eu que não gosto de bebidas alcoólicas, que detesto químicos como coc.aína, anfet.aminas, quaisquer tipos de psic.otrópicos, e até os tais "medicamentos" fármacos (dr.ogas), tenho de ser ob.rig.ado a obed.ecer "LEIS" que não reconheço ? Cân.nabis é planta de amplo espectro medicinal, assim como muitas outras, natural, sem efeitos colaterais negativos, e que jamais me fez agir de modo inconseqüente ou agressivo. E vejam que, dou um testemunho, já prestei vários concursos públicos sob o efeito da mesma e sempre obtive sucesso ! Quarto em 3.806, décimo primeiro em 4.500, e alguns primeiros lugares !!! Então, se ela prejudica o desempenho intelectual tenho de concluir que devo ser um gênio ??? Sim, porque caso eu não "amorteça" meu cérebro com ela, então serie o primeiro lugar em qualquer competição que eu participar ??? Mas, eu não julgo assim, não é assim que vejo. Na verdade procuro utilizá-la de acordo com os seus efeitos, por exemplo, na ansiedade. Se me sinto ansioso, ao invés de tomar uma cerveja para relaxar, ou um calmante qualquer, prefiro um dois, ou três, ou quatro... E boa noite, que durmo muito bem !
    Não sejamos hipócritas, e caso as nossas "autoridades" percebam também as vantagens de sua de.scr.imi.niz.ação, inclusive do ponto de vista da arrecadação de impostos, diminuição das despesas do SUS, alívio e economia para o sistema prisional, da justiça, e das polícias liberando-os para os crimes verdadeiros. Além dos aspectos de redução de danos em relação às verdadeiras drogas, como o crá.ck, ou a coc.aí.na, ou as anfet.aminas, etc..., e até mesmo do álcool..., que, estes sim destroem famílias e pessoas. Mas, como eu dizia, caso percebam isto eu mesmo faria um deste Coffee shop, e com o maior prazer e alegria, OK ?
    E garanto que quem vos fala não é um adolescente, nem um jovem inexperiente. Penso que sou eu quem devo decidir o que é melhor para mim, já que as conseqüências serei eu mesmo a sofrê-las.
    Não reconheço a "autoridade" de quem quer que seja para me impor algo tão natural como se fosse um crime. Segundo penso, isto torna este mundo um lugar desolador para se viver. Preferem que bebamos, que gastemos fortunas nas farmácias, até que fumemos o tabaco pois tudo isto da muito dinheiro ao governo; Pouco importa os milhões de vidas sacrificadas em todo o mundo devido a um pensamento tão tacanho, e soberbo. Acharem que podem determinar o que é o melhor para os demais !!! Algum dia ainda terei a liberdade que julgo merecer, ainda que seja fora deste planeta de loucos.., desse verdadeiro hospício em que se tornou a sociedade mundial.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Nossa aquele pé de cannabis ali ta uma delicia. as folhas estão amareladas mais mesmo assim cresceu bonito as flores. muito legal.

    ResponderExcluir
  14. caralho, semente de prensado? porra tu e muito sortudo broow !!

    ResponderExcluir
  15. vamo hempa
    somos n.h
    abreviação do bairro
    novo horizonte
    fuma fuma

    ResponderExcluir
  16. nossa verdasso essa daninha a minha ta sem muita cor e talls mas daqui a uns meses eu vou bola varios varios backs gigantesco é noise sauve a tds hempadus!!!

    ResponderExcluir