quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Black Alien Solta a Voz Contra a Marcha da Maconha! [Aspilão 154#]

“Os caras queriam o quê, meu irmão? Por que eu não fui nessa passeata? Ah, vai ser bobo também lá na China! Não queriam levar uma paulada? Os caras ficam fumando maconha na cara da polícia, ficam xingando a polícia, e não querem tomar uma cacetada? Aqui é Brasil, amigo. Aqui teve uma Ditadura Militar que acabou outro dia. Então acho uma puta de uma ingenuidade.”

Gustavo "Black Alien", sobre a Marcha da Maconha

em entrevista para MTV

137 comentários:

  1. Até concordo, mas se "você" não for na marcha então só teremos idiotas lá, cada um faz sua parte.

    ResponderExcluir
  2. Black Alien é mestre, mas deu uma vacilada falando da parada sem nem mesmo saber o que realmente se passa..

    ResponderExcluir
  3. first#A amrcha da maconha e uma passeata para lutar pelos nossos direitos,por isso devemos respeitar a leis pelo menos na hora da marcha.depois pode fuma d boa!!!
    Legalize já

    ResponderExcluir
  4. Acho que o ingenuo aqui é o Sr. Allen. Falar o que não entende dá nisso...

    ResponderExcluir
  5. Mano esse maluco é um otario..so defeca pela boca!! Ja vi outra entrevista com ele, inclusive uma entrevista do acervo do hempadao na conta deletada no youtube, ele fala muita merda. Na real acho q ele deve ser mordido com alguma historia antiga aina da epoca do planet...por isso fica chorando as magoas

    ResponderExcluir
  6. Dar pitaco em tudo dá nisso. O cara não saca o que ta acontecendo e dispara preconceitos, só isso.

    ResponderExcluir
  7. é,concordo plenamente, A marcha só suja a imagem,só aparece playboy que fica o dia inteiro fumando,não paga imposto,e quer exigir alguma coisa ainda,vai pra puta que pariu,só pq o pai tem dinheiro e nunca vai em cana,fika lá se achando o bobo da corte maconheiro,vamos ter uma familia e trabalho antes de pensar em usar essa ERVA santa,jah bless

    ResponderExcluir
  8. baita ze ruela nunca deveria ter feito parte do planet hemp

    ResponderExcluir
  9. muito simples, não preciso ir numa passeata pra fazer politica, o problema é que essa geração acha que passeata e twittada vai resolver as coisas. sejamos coeso, a micropolitica se faz de maneira mais sutil e sensata, ou vcs acham que o collor caiu por causa dos caras pintadas? não sejamos ingênuos, ou tu vai pra porrada na rua, ou no mais, é mais do mesmo. por mais contraditório que o black alien seja, ele tem uma grossa linha de razão.

    ResponderExcluir
  10. esse tal de guis... tem problemas,o aleen falou o certo, porque ele(q não iria fumar na marcha) vai apanhar por causa da maioria(bostões maconheiros sustentados pelos pais que se acham no direito de xingar o policial de fdp)?
    A menos que você achou a ação da Rita lee correta tbm? Se achou não sei nem pq estou falando com vc

    ResponderExcluir
  11. Por mim todos que fumam na Marcha da Maconha poderiam ser presos,e os que ficam pixando e escrevendo porcos fardados,deviam ser presos e levar uma boa porrada ainda,tudo playboyzada que sai pixando e falando mal de polícia, mas daí quando a policia pega eles dando um dois,dai vão chorar pro papai e pra mamãe,vao se danar

    ResponderExcluir
  12. ÃO ÃO ÃO, MARCHA É PRA PLAYBOYZÃO

    ResponderExcluir
  13. Po black alien vai fuma um vai..

    ResponderExcluir
  14. Bando de lóki, não se trata de playboy ou não, se trata de repressão ou não.. Enquanto os maconheiros ficarem se julgando entre si a causa não vai andar, então bora pra rua pq lugar de ditadura é no passado!

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente é contra a lei fumar maconha em vias públicas. ele não ta errado nõ. A marcha foi feita pra protestar e abrir o olho da sociedade. Não é pra fanfarrão.

    ResponderExcluir
  16. Eu julgo um maconheiro sim, por que eu fumo,mas não sou maconheiro, odeio maconheiro,assim como cachaçeiro,crackolento,noiado,e prostituta,michel teló,BBB, que vão tudo a merda,eu trabalho pra caralho,e fuma minha erva,e não sou maconheiro,apenas um usuario ocasional,seus bostas,vão se fuder vão

    ResponderExcluir
  17. black alien gosta da cachaça.

    ResponderExcluir
  18. quero saber quem fumou maconha na cara da polícia? eu tava lá e não vi não!

    ResponderExcluir
  19. Protestar é um ato de responsabilidade, fanfarrão não deveria nem aprender a ler!

    ResponderExcluir
  20. Concordo com ele... e isso não eh ser contra a legalização.... e sim ter sensatez...
    pra legalizar, não precisa expor....

    ResponderExcluir
  21. Impressionante como tem gente idiota no hempadão...L cara tá certo, fumar na rua é contra e lei, e a partir do momento em que alguem fuma na marcha, ou xinga pm, perde a razão..mas sair julgando todo mundo chamando de playboy isso ou aquilo é demais..Eu sou estudante, e trabalho sim.Tem gente que trabalha mais que eu que rala mais, mas ninguem é melhor do que ninnguem por q trabalha mais ou por q ganha menos!Cada um é cada um.Odeio gente revoltada com o mundo q se acha no direito de sair julgando os outros.

    ResponderExcluir
  22. temos o direito de protestar, so assim vamos conseguir alguma coisa, por eles(politicos) deixa como ta, nao afeta em nada pra eles, e outra depois de passarmos isso tudo ( marchas e marchas) e conseguindo a legalização, aposto que ele tbm vai fumar onde tiver que fumar, na frente da policia ou numa praçinha sentado num banco sem preocupação de tomar tapa na oreia. #vacilou

    ResponderExcluir
  23. ele tem muita razão mermo no que ele falou, eu só axo que tem sim que manifestar ir atrás dos seus direitos porem de forma inteligente não banalizando como a galera tá, e pra mim ele quis dizer isso, querendo ou não aqui é Brasil gente ta longe de ser um pais de primeiro mundo, como a cidade de amsterdam por exemplo na holanda e a maior parte das pessoas daqui não estão preparadas mermo pra isso entretando tem que usar todos os meus de informação que eu axo que o hempadão faz muito bem isso, pra passar pra essas pessoas que maconha não é isso que a mídia distorce.

    ResponderExcluir
  24. se não ajuda,não atrapalha.

    ResponderExcluir
  25. cara ta certo que a marcha é pra protestar, ne pra xingar nem fumar la não, mas temos que protestar mesmo, é nosso direito !

    ResponderExcluir
  26. Sei la ne manoo .. Cara tem a ideia delle ... por um lado ele ate tem razao

    ResponderExcluir
  27. Tem que ser muito ingenuo pra criar uma banda chamada Planet Hemp e falar de maconha e achar que não vai ser preso... pará né!! todo mundo sabe dos riscos de ir na marcha, pelo menos tão colocando a cara a tapa
    as imagens do abuso policial só é mais um ponto pra nois
    vai que vai

    ResponderExcluir
  28. "...acho uma puta de uma ingenuidade.”

    Tá, o certo então é ter medo de ir às ruas? Cara, vc falou bosta e caiu 100% no meu conceito.

    ResponderExcluir
  29. Que Marcha é essa que estavam fumando na casa dos Policiais? Nunca ouvi essa história..

    ResponderExcluir
  30. O problema pelo que entendi não é ir à marcha, e sim provocar a polícia.

    Cá entre nós a musiquinha "Ei polícia, maconha é uma delícia" é realmente ridícula, quem inventou isso deveria se envergonhar.

    Se manifestar é uma coisa, fazer merda e transgredir a lei é outra, estou com ele e não abro.

    ResponderExcluir
  31. se todo mundo ficasse de bra;o crusado como o sabido ai, ainda nao teriamos garantido nosso direito de marchar.

    ResponderExcluir
  32. Boto fé. Alias, se queremos ser respeitados pelas Autoridades, então devemos nos portar de modo correto, o que não tem nada a ver com deixar de fumar maconha ou continuar achando o que achamos, mas é que na comunicação eficaz é necessário uma postura comunicadora. Essa dai que o black falou é postura de marginal. Afinal, é a marcha da maconha ou é a marcha contra a policia? Pq se for contra a policia, meu irmão, então essa marcha não produzirá a tão sonhada legalização. Precisamos ser melhores. Quem não quer crescer fica ai nessa ondinha de ódio e descabelamento. Direitos exigem mais do que fumaça na cabeça! Se liga moçada pra gente poder vencer essa guerra e, então, poder plantar ou comprar erva de boa qualidade no posto da esquina. Jah bless!

    ResponderExcluir
  33. Cara, que vergonha...tem gente aqui no forum que tem a cara lavada de falar que usa maconha e ainda falar merda. meu amigo, vc ta usando a coisa errada. Maconha é pra elevar e trazer leveza. O que sai da sua boca é sujo. Definitivamente vc não é um maconheiro. Deve ser novinho demais pra tá falando tanta coisa fora do contexto.
    Jah bless all of us! PAZ!

    ResponderExcluir
  34. ele nao eh a favor mas ta em casa fumando um!

    ResponderExcluir
  35. Acho que black alien ta cheirando de mais!!

    ResponderExcluir
  36. Ele ta mordido de raiva do planet até hoje, e agora quer trocar de lado!!!

    Ah! e quem disse que maconheiro nao paga imposto?
    O imposto a gente ta pagando seeeempre!
    tudo que vc compra, ta dando dindin pro governo.

    affff...

    Tanta coisa pra se preocupa e ainda perdemos tempo com pessoas superficiais e motivadas por dinheiro.
    como ele mesmo disse... era só um funcionário do planet! nunca nem deve ter vestido a camisa... só enchido os bolsos.

    vacilão...

    ResponderExcluir
  37. A um tempo atrás, negão ficava acorrentado na masmorra.. Até que uns babacas resolveram se rebelar, não é mesmo??

    ResponderExcluir
  38. Black Alien, já disse no q no Planet Hemp ele cantava por dinheiro! $$$$$


    Black Alien: BUNDA MOLE

    ResponderExcluir
  39. QUEM EH ESSE CARA AE ?
    pelo que esse bosta disse, ele soh confirmou que eh ignorante

    ResponderExcluir
  40. wu nãoeu naõ vi em momento algum ele falar que não vai na marcha pq tem gente que fuma, acrdito eu, que ele falou isso mais pelo fato de não estar mais ligado na maconha, p/mim isso é fato, as utimas declarações dele nao fazem jus ao passado dele no planet hemp. Acredito que ele deve ter alguma magoa com o Planet... Ou deve ter ficado careta, mas uma coisa é fato, devemos ir nas ruas sim, protestar e fazer valer nosso direito como cidadão, quem vai na marcha fumar, ndependente de ser playboy ou não vai estar errado e com certeza contrario a ideologia da marcha. black allen ta cuspindo no prato que comeu e eu to é cagando p/ele, quero é saber dos meus direitos e vamos lutar por isso pq é interesse de todos nós aqui!!! LEGALIZE JÁÁÁ!!!

    ResponderExcluir
  41. espero que não envelheça um velho tão amargo assim como vc..

    tudo isso é inveja do d2, ressentimentos?

    muita vergonha de vc amigo

    ResponderExcluir
  42. black allien de cu é rola

    ResponderExcluir
  43. BLACK ALLIN DE CU É ROLA (2)

    PO, EU GOSTEI DO Q A RITA LEE FEZ, SEM DÚVIDA ALGUMA, NÃO SEI QUAL É O PROBLEMA, SE FODER ESSE ANÔNIMO Q FALOU BOSTA!

    TODO MUNDO É BOCÓ PRA ESSE CARA. MAS QUANDO LEGALIZAR, ELE VAI SE REFESTELAR NA CUSTA DE QUEM FOI NA MARCHA E DEU A CARA PRA BATER. NA MINHA CIDADE NÃO TEM MARCHA, NUNCA FUI EM UMA, MAS NÃO SAIO FALANDO ASNEIRA AÍ SOBRE UM ASSUNTO QUE ME DIZ RESPEITO, JÁ QUE FUMO UM TB. E XINGAR A POLÍCIA É POUCO!POUCO DEMAIS!

    ResponderExcluir
  44. Que papinho de otário em Black Alien?

    Papinho de revoltadinho de merda.
    A marcha da maconha esta cada dia mais organizada e isso graças aos incansáveis Renato Cinco e toda galera do hempadão growroom e tudo mais.

    Se uns ou outros falam merdas ou agem de maneira incoerente com a polícia é SIMPLISMENTE UMA RESPOSTA a anos de oprssão e abuso por parte desse agentes da lei.

    SE SITUA MEU IRMÃO!
    VC TEM O PODER DA PALAVRA E ABRE A BOCA PRA FALAR ESSAS BOSTA?

    NA MORAL PREFIRO VC CANTANDO.


    PAZ e JUSTICA

    ResponderExcluir
  45. sendo playboy ou qquer outra coisa... quem participa da marcha, ta fazendo algo de util pela legalização... independente de qual linguagem vai utilizar...

    ResponderExcluir
  46. Concordo em partes com o Black.

    ResponderExcluir
  47. A alta estima do muleke vai por agua abaixo, AO INVES DE SE afavor, O MULEKE TA INDO CAMINHO CONTRARIO DO MOVIMENTO,, JA E ZIKA!

    ResponderExcluir
  48. Galera, algum conhece algum site de venda que tenha vaporizadores? Tá difícil encontrar e geralmente mto caro. Cheguei a ver um que era de vidro, parecido com cachimbo, cerca de quarenta paus, mas depois qdo fui ver novamente, tinha acabado ou saído de catálogo. Depois disso, nunca mais encontrei ele em site algum

    ResponderExcluir
  49. Fui na marcha da maconha no RJ, no inicio do ano passado e na última que deu pouquíssima gente, e o que eu tenho a dizer é que pouca gente realmente luta pelos seus direitos ok. vi muita gente aqui em cima falando que foi discurso contra polícia e blá blá mas não foi bem assim no dia não.

    pra mim o black alien ta se acabando no pó, ta virando um otário, achando que ta cheio de moral falando que a rapazeada é idiota que vai pra falar mal de polícia, mano agora eu pergunto e ele o que ele muda no mundo dentro de casa falando merda pela net e cheirando? DECADENCIA COMO D2. foda-se se o album novo dele só vai ter nego foda, ele tá virando um escroto que só defeca pela boca!.

    ResponderExcluir
  50. Como ele mesmo ja disse: "Se nao ajuda nao arapalha", porra.

    ResponderExcluir
  51. uhum black alien, e agora pq vc num toma no cu?

    ResponderExcluir
  52. Aposto q a maioria da galera q ta xingando o cara nunca nem foi na marcha...

    e outra, se a galera está indo na marcha pra ter o direito de fumar sua erva é pq esse direito ainda não existe e obviamente é uma puta ingenuidade (ou burrice) fumar um na frente da polícia.

    Se nego parasse de falar merda em vez de entender oq o cara disse, o próprio movimento pró-legalização se fortaleceria.

    ResponderExcluir
  53. Fumar na marcha é errado mesmo! Mas se eu tomar tapa (por quaisquer outro motivo) eu não vou fugir de porco fardado não!

    ResponderExcluir
  54. Cara incrivel, se dentro da comunidade da hempada temos exemplos de babacas, dizendo sobre playboys q vão na marcha e outras idiotices como essa, imagina no resto da sociedade? teoricamente a galera aqui era pra tar unida visando melhoras na sociedade...vcs tão viajando galera... Paz no coraçao!!! Maluquinho falar q odeia maconheiro, q fuma ams odeia maconheiro...Maluco vai toma no cú tranquilo vai...

    ResponderExcluir
  55. Acho que ele foi mal interpretado. Tem muito carinha que vai na marcha pra fazer graça, não conhecem a historia seja da maconha seja do Brasil. E são esses tipos que fodem com a luta. Quer fumar maconha?? vai estudar antes pivetada...tem muita coisa por tras desse baseadinho do paraguaia que vc fuma. Então presta atenção.

    ResponderExcluir
  56. Putz, calma ae pessoal, muita gente tah falando merda. Black Alien pra começar, fazendo comentarios ridiculos. A maioria que vai sabe que não é pra fumar durante a marcha, quando houve a repressao em sao paulo, vcs realmente acreditam que foi porque alguem tava fumando unzinho ou pq provocaram a policia? antes q isso pudesse acontecer os policiais jah estavam metendo o pau em qualquer um que quisesse continuar marchando.
    Quanto a música "policia, maconha é uma delicia", nao considero uma ofensa aos policiais, e, mesmo se fosse, é compreensivel as pessoas terem intençao de afrontar uma entidade que é em sua grande maioria corrupta, ainda mais que varios aqui já sofreram na mão deles. Considero a ideologia por tras da policia correta, mas a realidade é outra e todo mundo sabe.
    E tem muita gente preconceituosa aqui tbm, se achando melhor que os outros... se ateh entre nos, apreciadores da erva, nao conseguimos chegar a um consenso, como podemos querer exigir que outras pessoas aceitem a legalizaçao. Já passou da hora de abrir a mente pessoal, respeitar os outros, pensar bem antes de formar opiniao.
    Como é dito aqui no hempadao, apenas alterando ligeiramente... Observe, REFLITA, PENSE, critique COM ARGUMENTOS VÁLIDOS, evolua e mude o mundo.

    ResponderExcluir
  57. ai na moral, vcs sao anti preconceito e vem falar que na marcha só tem playboy porra? Raciocína aí porra

    playboy de classe média? que não tem dinheiro pra pagar um boot pra botar no pé? Seus sao pirado cara...

    Máximo respeito!

    ResponderExcluir
  58. Eu já acho que devido a movimentos como a marcha estamos abordando de forma mais aberta o tema, ganhando espaço nas grandes mídias e consequentemente na sociedade!

    ResponderExcluir
  59. Boa Vitor Soares!
    Respeite pra ser respeitado. Façamos nossa parte.
    Lembram da historinha da andorinha apagando o incêndio na floresta? Então é isso. Vamos pra marcha pra somar.

    Jah guide!

    ResponderExcluir
  60. show de hipocrisia nos comentarios. tamo fudido.

    ResponderExcluir
  61. ele n deixa de falar algumas verdades. Temos q apreender a inteder o outro lado tb. Respeito sempre

    ResponderExcluir
  62. HIPOCRISIA do caralho...

    ResponderExcluir
  63. Playboy, classe media, favelado, mendigo que se foda mano...todo mundo junto por um bem maior. Neguinho q fica taxando outro de playboy ou maloqueiro a porra q for, não passa de um babaca que nao consegue entender a mensagem!! Uniao sem fronteiras..Como diria "a lenda":
    Until the philosophy which hold one race
    Superior and another inferior
    is finally and permanently discredited and abandoned
    Everywhere is war, me say war.

    That until there are no longer first class
    and second class citizens af any nation
    Until the color of a man's skin
    is of no more significance than the color of his eyes
    Me say war.
    parem de contribuir com o sistema podre e dominante

    ResponderExcluir
  64. Com certeza outros já disseram libertar os escravos que ingenuidade
    Proclamar a republica que ingenuidade
    Contituição de 1988 pra que isso
    agora dizem pra que contrariar os eua aqui é Brasil...
    enfim sempre tem os conformados, importante é uqe eles continuem assim insignificantes

    ResponderExcluir
  65. uns nasceram pra estar no palco outros na plateia e alguns do lado de fora do teatro escolha seu lugar...
    ei quem é esse ai, nem conheço

    ResponderExcluir
  66. esse cara não sabe o q é ter um ideal?????

    ResponderExcluir
  67. ingenuidade é não fazer nada diante das injustiças, um monte de gente gosta do Black Alien,mais na minha opinião ele já falou bastante merda

    ingenuidade é ficar pensando que o Brasil saiu outro dia da ditadura e por causa disso não podemos expressar nossa opinião,e levar a informação a sociedade que ainda não tem essa informação

    sem a marcha da maconha ai sim que o Brasil nunca vai mudar absolutamente nada,ai sim que as pessoas se entregam a escravidão mental que o sistema nos impõem

    ResponderExcluir
  68. Black Alien se revelando um completo idiota com esse papo torto . esse cara é um merda . fez parte do planet , otimo . + e agora oq ele faz alem de cagar pela boca ? galera fala q ele é o cara pelo seu passado no planet .hj em dia esse cara só ganha repercussão em um site do top do hempa por ta falando o tipo de merda que os verdadeiros marofas repudiam .

    ResponderExcluir
  69. vai se fuder mano,se tivé que fuma dentro de uma delegacia da policia vo fuma,se vc nao vai na marcha por medin de policia problema é seu,e nao tenho medo de toma pau de policia,moro na favela isso aqui é normal,se isso é o Brasil noix é brasileiro e nao desiste nunca.
    #LegalizeDilmaVez

    ResponderExcluir
  70. TÁ CERTO!
    O BLACK ALIEN É O PRIMEIRO TENENTE!
    ELE É FODA
    SOU TEU FÃ CARA1

    ResponderExcluir
  71. A MACONHA NÃO VAI SER LIBERADA NO BRASIL.

    Só Jah salva

    ResponderExcluir
  72. Esse rapaz se vendeu ao consumismo! ! !

    ResponderExcluir
  73. Xiiiiii que escutou a entrevista, viu a magoa dele com o D2, mas ta tranquilo B.A já fumo muito né, agora explcia pra galera porque tu está tão magrelo? É, o cara ta tão perdido, magoado que diz "nenhuma musica minha no planet fala de maconha" e no eu CD solo que cita muito a erva? Pra mim tu é um genio na musica, já como pessoa perdeu meu respeito...outra parada ficar chamando fulano ou ciclano de playboy para mim não passa de revolta de pobre, pobre de espirito!

    ResponderExcluir
  74. E rapaziada muito preconceito , muito xingamento.

    Nao e por ai...

    E o Black , ahhh ele ja ta noiado de tanto po , o que ele fala nao se escreve mais.

    Legalize !

    ResponderExcluir
  75. Vejo gente falando mal do Black, mas nem sabe o que o cara representa, letrista genial, representou o ragga no Brasil das antigas já, manja muito mais de maconha que muito neguinho que tá falando merda. Eu particularmente tô com ele, marcha não é lugar pra fumar e ponto. Pra mim ele falou a coisa certa mas do modo errado.

    ResponderExcluir
  76. Se todos agíssemos como ele, Brasil continuaria andando para trás... Graças a Marcha da Maconha que hoje passeatas do tipo, são legalizadas pelo STF e também por causa da marcha, que hj existe uma visibilidade sobre uma boa parcela da população que usa maconha. Um dia iremos ganhar, e pessoas desse tipo, se calarão.

    ResponderExcluir
  77. existe logica no pensamento do cara, mas o que ele esquece eh que a marcha eh a maneira de levar o debate a nivel nacional. e que nem todo mundo tem o microfone da MTV pra falar o que pensa, e entao o jeito eh fazer as passeatas. me desculpe mr. niteroi mas nem todo mundo pode da 1 2 no kunk como tu. e vem fala de playboy. soh fuma erva plantada com semente inportada e fica chamando a galera que fuma o prensado palha de playboy. soh pq quer fuma kunk tb.

    ResponderExcluir
  78. Ele está certo, se querem ser respeitados tem que respeitar, e na MARCHA ninguém respeita ninguém, é por isso que os policiais descem o cacete na galera. Respeito é pra quem tem.

    ResponderExcluir
  79. quem é black alien? pra min ele não passa de um cracudo!

    ResponderExcluir
  80. Esse personagem black Alien é engraçado!! o cara foi da planet Hemp!!!!!!planet hemp o hinario dos maconheiros!!!!e o cara me da essa!!!viro burgues!!!!sem ideologia!!Vamos batizalo de Pop Alien!!!

    ResponderExcluir
  81. Esse tal de Black Alien tá fora de cotexto, acorda moleque, se ficar em casa sentadinho no sofá com um baseado aceso, não existirá legalização. Raciocine um pouco: será que faz diferença o apelo popular pela legalização para um juiz do Supremo? Claro que faz, as camêras estarão de olho, a mídia estará em cima, mas uma marcha com meia dúzia de pessoas não chama atenção, então, engrosse a marcha e participe da luta pela legalização. Obs.: se omitir do movimento é posição de ignorante ou subjugado.

    ResponderExcluir
  82. O cara fez parte do Planet Hemp, cantou, cutiu, ganhou dindin e tirou onda falando de legalização e agora vai falar merda? Pra mim isso só prova que ele nunca lutou pela causa, ficava falandu nu mic soh pra aparecer.


    2012 o ano da legalização!!!!

    ResponderExcluir
  83. Nao da p entender dentro do blog que é pra unir, informar tem uns babacas que pregam o pre conceito...

    ResponderExcluir
  84. ja vi que ele que gosta mesmo é de fazer fumaça e pouco se importa com a condição de ilegalidade. Entao pq teve ditadura a gente nao pode ir na rua protestar?

    ResponderExcluir
  85. Se não ajuda não atrapalha , não posso perder
    o meu controle na batalha

    MORREU PELA BOCA!!!

    ResponderExcluir
  86. a maluco cala boca , ainda bem que o stf liberou a marcha agora se tem nego fumando por causa de um a causa inteira vai por agua a baixo?
    VTNC
    se a ditadura voltar o ferro vai gritas tb

    ResponderExcluir
  87. Fumar escondido é tão contra lei quanto fumar na cara de PM ou de quem quer que seja.FAlar que é feio fumar na frente de PM é uma hipocrisia idiota, se vc fuma já é contra lei.
    Concordo que não se deve fumar na marcha, mas daí falar que deve apanhar pq fumou mesmo, que aqui é Brasil, esse cara é um burro imbecil, muito idiota mesmo.

    ResponderExcluir
  88. a marcha é uma ajuda pra legalizaçao, se o black é contra ele nao deve ser a favor...

    ResponderExcluir
  89. foda-se vc black alien de merda.

    ResponderExcluir
  90. HAHAHAHAA É UM PIADISTA.. Eu realmente tinha outro pensamento do Black Alien, logo o cara que fez parte do Planet Hemp? Ué, pq ele não tinha medo de meter a cara para cantar "LEGALIZE JÁ!" ??? Acho que esse ai só pensa no R$... Ou já foi mais corajoso. Na moral, pessoas assim, eu nem quero na nossa Marcha, pensamento FRACO, cabeça FRACA, só pensa no umbigo, ta com medo de levar um pau da PM? Então para de vender as suas musicas, pois realmente, você não traduz a mensagem que a sua musica passa... NAMORAL BLACK ALIEN, PENSE ANTES DE FALAR, POIS A GENTE SABE QUE VOCÊ PENSA ANTES DE ESCREVER AS SUAS MUSICAS!!!!

    ResponderExcluir
  91. PS: BLACK ALIEN CARETA? ELE É MÓ KARATECA!!!! SEMPRE DANDO UM PAU NO COLOMBIANO OU FROM BOLIVIA... Perdeu conceito malandro!!!!!!

    ResponderExcluir
  92. Aquele cd dele babylon by gus vol 1 é top...é incontestável sua inteligencia mas ele foi muito infeliz no que disse a respeito da marcha...infeliz mesmo

    ResponderExcluir
  93. .. só uma coisa "Sr Black Alien" aprenda a fazer CRITICAS CONSTRUTIVAS nao venha banalizar um seguimento público. Graças a pessoas assim o Brasil está nesse caos geral!

    ResponderExcluir
  94. SE todos aceitaram a repressao de cabeça baixa, o brasil vai permanecer estatico, por isso temos que lutar pelo q pensamos, independenti das consequencias

    by danilo roots

    ResponderExcluir
  95. eu vejo da seguinte forma aqui no Brasil esses caras que se fizem rappers pagam muito de JUSTICEIROS DA FAVELA, é que nem aquele outro imbecil lá o Dexter, os caras só cagam pela boca, neguinho se diz tão protetor do pobre e lutador da desigualdade social e preconceito contra o pobre.. ai o filho duma puta vai na midia e chama o movimento dos outros de PLAYBOYZADA,enquanto esses imbecis tiverem preconceito com a classe media alta,ou até mesmo com a classe alta, eles nunca vão sair da mesmice,preconceito+preconceito vai continuar em preconceito...
    eu tomo como exemplo um cara como o 2pac, que nasceu na periferia,nasceu pobre, mais nunca desmereceu os ricos que o ajudaram, o primeiro CD do 2pac foi lançado pq a filha de um rico ouviu uma musica sua e gostou,em menos de 2 anos de trabalho o 2pac fazia até filme em Hollywood,agora aqui no Brasil esses idiotas que se dizem rappers falam tanto em desigualdade social,desigualdade na favela,mais as vezes parece que quem tem mais receio contra o rico ou o mais favorecido são eles..assim a situação nunca vai mudar, nenhum rico ou sujeito da classe media vai dar credito pra um otário que usa termos como PLAYBOYZADA,agora só uma coisa, eo Black Alien oq ele faz hj em dia pra defender a legalização?? fica fumando trancado dentro de casa?? faz alguma letra inteligente defendendo a causa?? ou é um conformista idiota que fica fumando escondido e não produz mais porra nenhuma?

    ResponderExcluir
  96. bem coisa de carioca mesmo hein!!!!

    kkkk todo mundo curte o rap dele mas ja ta tirando macaco veio q eh veio mesmo sabea
    a hora de abaixar a cabeca e deixar essa gente nova fazer oque todos queremos.. pra tomar porrada dos coxa voce precisa ser pobre e e aceder uma vela no sedanapo se for um boy na smokin o coxa vai olha com cara de ignorante e ai pede pra apaga!! hauehuae

    ResponderExcluir
  97. Logo um ex planet hemp nessa ideia vazia? Q vacilão,já ta pensando igual os caras que ele mesmo critica nas musicas; AFF!

    ResponderExcluir
  98. Ele é como D2, oportunista que pegou uma barca na crista da onda, se fez em cima disso e agora fica ai dando de magoa de caboclo.
    Eles conseguiram sim, tanto ele como D2, imunidade e é isso q importa pra ele, ou vc acha q alguém vai enquadrar ele ou o D2?
    Vendidão safado, vai lá com seu amigo Ganja Man que é outro oportunista. Esse meio ai só tem safado.
    Tem tudo é que se foder,

    ResponderExcluir
  99. Agora oq ele faz por isso?
    Toma porrada policia ta errado, mas ir la chupa o pau da MTV ta certinho? Afinal de contas, ele ta só ganhando o dinheiro dele.
    Otário.

    ResponderExcluir
  100. E conheço esses fita ai dos role aqui de SP, e o Pedro ali nos comentários falou a maior verdade de todas.
    Cheirador que ta ai dando de testa com td essa galera e se sente no direito de diminuir os outros, pq pra ele maconha ja passou.
    Lamentável.

    ResponderExcluir
  101. isso memo fica fumando escondido dentro de casa,com medo de levar enquadro seus nerd,comigo não tem dessa não eu fumo em qualquer lugar e foda-se quem não gosta e esse otário que falou que não é maconheiro é "usuário casual" vsf vc não é digno de fumar maconha e VIVA A MARCHA E FODA-SE OS VERMES!

    ResponderExcluir
  102. Acho que comeram o c* do Black Alien quando ele foi preso junto com o Planet Hemp, agora ele ficou com medinho....

    ResponderExcluir
  103. DE TODOS OS COMENTÁRIOS ESQUECERAM DO MAIS IMPORTANTE:

    BLACK ALIEN PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO!

    ALIÁS, QUEM É BLACK ALIEN MESMO?? AQUELE KRA DA VOZ CHATA PRAKARALHO QUE DEPOIS QUE ACABOU O PLANET HEMP NUNCA MAIS FEZ NADA QUE PRESTASSE? AHH, TA BOM... É UM RETARDADO, POR ISSO. (MD2) LEGALIZE

    ResponderExcluir
  104. SABE PORQUE QUE A CAUSA NÃO VAI PRA FRENTE?

    POR CAUSA DO TANTO DE RETARDADO QUE AINDA EXISTE, OLHEM OS COMENTÁRIOS E TENHAM CERTEZA DO QUE VOS DIGO. GRANDE PARTE SÃO PESSOAS ALIENADAS ATÉ A TAMPA, VIVA A REDE BOBO GALERA! VÃO ESTUDAR OU FAZER ALGO QUE PRESTE.

    http://www.youtube.com/watch?v=eitBK5zDiWM

    ResponderExcluir
  105. Retirando um trecho da música dele...

    "Como eu já disse: Se não ajuda, não atrapalha
    Não posso perder o meu controle na batalha
    Sendo assim, reservo o direito a mim
    De fumar o green, não o palha
    Isso equilibra o meu espírito
    Tenho que tá 24h na defesa contra o mal que se espalha" (Black Alien)

    ResponderExcluir
  106. quanto ao comentario vai ser "bobo assim lá na china" vai pensando que os chineses são bobos kkkkk eles plantam cammamo a milhares de anos e não obedecem a otan não

    ResponderExcluir
  107. Esse é o cara braço curto, não le o livro le o resumo, não faz nada pra mudar o mundo com certeza

    ResponderExcluir
  108. cara nem na holando pode fumar em via publica.
    Esse loco perdeu a moral, tem mt playboy ai que é baita cuzão e os caralho... mas tem vairos ae q sao mais humilde q mt favelado. então nao vamo julga ngm.

    ResponderExcluir
  109. eu acho que esse otario tinha que para com a cocaina i fuma pedra i se mata enquanto ha tempo i que viva todos os cheradores de odo o mundoooo i que viva a cocainaaa falow nóiz

    ResponderExcluir
  110. ele ta em xoki purque a policia mato o speed ,

    ResponderExcluir
  111. de certa forma eu até entendo as primeiras linhas citadas do comentário do Black Alien. Fui em duas marchas aqui em Brasília, e nas duas tinha gente fumando maconha no meio da galera. E na boa... pela experiência que tive, cada vez que o refrão "ei, polícia! maconha é uma delícia" era cantado, a credibilidade da marcha caia mais e mais para mim...

    ResponderExcluir
  112. Na boa, não curto gente que fica falando essas porra ai de playboy num sei o que... Ficam generalizando os caras e não querem que generalizem quem fuma maconha? Hipocrisia aqui é mato.
    É lógico que não é necessário fumar na marcha, mas daí falar que tem que apanhar mesmo? Porra eu pago é pau pra quem teve/tem coragem de fazer isso, isso sim. Ai você fala: fizeram porque são riquinhos e sabem que não vai dar nada pra eles. E eu respondo: pode ser, mas é por causa desses riquinhos que muita coisa pode mudar!

    ResponderExcluir
  113. Se os "playboy" não fossem na marcha talvez não daria o tanto de gente que está dando a cada ano.
    Todos nós temos que ir preparados pra ir lá, para o caso de alguém entrevistar a gente, nós não falarmos merdas. Mas não é só inteligência que faz a marcha aparecer na mídia não, é muito mais o número de quem ta lá! Então vamos agradecer a todos que estão indo lá com a mesma intenção que creio eu, é a de todo mundo aqui! Pobres, ricos, chatos e legais: continuem indo a marcha e vamos fazer de tudo pra mostrar pra todos que somos pessoas normais e de bom caráter

    ResponderExcluir
  114. Q vacilao, boca de sabao, perdeu a xance d ficar calado. Ao inves d ajudar prefiriu rasgar a marcha. Bundao msm.

    ResponderExcluir
  115. ESSE BLACK ALIEN AÍ DEVE SER UM PM DISFARÇADO ISSO SIM !!!! PAIZANA!!! VIVA O BECK _\|/_

    ResponderExcluir
  116. Gustavo foi infeliz no q disse....
    temos q correr atras da legalizacao e nao ficar contra quem luta pelos nossos direitos
    marcha da maconha eh paz
    _nossa Vitoria nao sera por acidente: marcelo

    ResponderExcluir
  117. ESSE CARA KE FIKE ESPERTO
    SE COLA AQUI EM CURITIBA VAI TOMA SACODE

    ResponderExcluir
  118. Ele deve ta de vacilação!

    ResponderExcluir
  119. Se fosse marcha da cocaína ele iria.

    ResponderExcluir
  120. É claro,aqui no Brasil ou em qualquer lugar do mundo,hoje,quem protesta por seus direitos está errado não é mesmo?!
    Talvez devessemos fazer como a maioria,aceitar que nos digam o que fazer pois caso contrario podem levar algumas cacetadas.
    As pessoas são facilmente dominadas pelo medo.
    E quem sai na rua com a cara a tapas gritando palavras de ordem por ao menos um pouco mais de esperança de poder um dia viver em uma socidade mais justa,é chamado de playboy,maconheiro,louco,perdido,andarilho...
    Muitas pessoas morreram lutando por justiça social,muitas pessoas estão morrendo lutando por isso e muitas pessoas ainda vão morrer pela liberdade real.
    E eu tenho certeza que pra cada uma dessas pessoas mais vale ser chamado de Diabo que sentar a porra da bunda no sofa e aceitar calado tudo que é dito na tv e no rádio.

    ResponderExcluir
  121. Sinceramente ja observei varias entrevista do black alen não entedento muito qual á dele na real se é moralista ou liberal.Desse do muro brothei.

    ResponderExcluir
  122. Cara... concordo com ele...o duro eh q esses 10% (td mundo viu na tv a galera cantando: hey policia maconha eh uma delicia..dentre outras) estraga o resto....maconheiro burro, mulecão que gosta de chapá e tal, nem tem conhecimento da sagrada direito, falta respeito até com a erva... chega disso...temos argumentos e podemos vencer na inteligencia... e se for pra fazer baderna, fumar na frente da pm e ficar cantando essas merdas, nem vai pra marcha...a coisa deveria ser mais séria, porém, os reporteres adoram os vacilões, e eles vão "entonar" essas parada...chega de ser burro...n eh questao de ficar em cima do muro...

    ResponderExcluir
  123. quem ta falando que vai da sacode no Black Alien aí, pra mim é otario!... se ele num tivesse aterorizado o Brasil na epoca do Planet Hemp com os demais, hj o brasil ainda ia passa akelas propaganda alienadoras q passava antigamente (só eeuuu...só) quem viu sabe oq to falando!
    ele foii infeliz msm no comentario, concordo q ele falo merda. mas vai da sacode? Kade os Maconheiros q levantam cartaz de PAZ na marcha? CUIDADO COM A HIPOCRISIA GALERA!

    ResponderExcluir
  124. não concordo totalmente com o que o alien falou... concordo que o que mais tem na marcha é otário mesmo... mas deixar de apoiar o movimento só porque alguns idiotas se dizem dele ... isso tbm é idiotice! eu sou a favor da LEGALIZAÇÃO DA MACONHA , E SOU CONTRA A POLICIA DO RIO QUE É CORRUPTA E VIOLENTA... SOU A FAVOR DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO... ENTÃO CADA UM FAZ O QUE QUER... E CADA UM FALA O QUER...
    N É MESMO SR BLACK ALIEN?!

    ResponderExcluir
  125. Concordo com Black Alien, pois é uma grande parte da marcha da maconha são fumantes, mas também bagunçeiros. muitos não entendem na hora da marcha, é sim só quando chegam em casa.
    por isso não respeitam autoridades.
    CADA UM FAZ E FALA O QUE QUER, MAS INFELIZMENTE NÃO É TODOS QUE LEVAM ISSO COMO UM MOVIMENTO SÉRIO, E POR CAUSA DE UNS, OUTROS SE MANCHAM.

    ResponderExcluir
  126. pra vc que tá chamando a galera da marcha de playboys maconheiros: seu coitado, além de pobre você é burro. têm mais é que se fuder mesmo. filho da puta. ainda vai aparecer me pedindo emprego. o que fode esse país é que o povo pensa que todo rico é ladrão, vagabundo e corrupto. esquecem que dinheiro é o que roda essa merda toda e que muito além da sua estupidez existe gente fazendo acontecer, que batalhou e merece o que têm. existem dois jeitos de lidar com a inveja: 1- ficar falando merda do que não sabe e chorando pelos cantos feito uma criança. 2- ir trabalhar.

    ResponderExcluir