quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A Bongada da Guarda! ]Baurets #153]

19 comentários:

  1. confiscam nossa erva e consomem no meio do caminho

    ResponderExcluir
  2. vontade de da um chute em baixo desse bong... faze entra o role inteiro dentro dele UAHEUHAUEHUAE

    ResponderExcluir
  3. Muitos deles dão dura, humilham, levam nossa ganja, e depois fumam.
    Nâo gastam dinheiro e tá tudo "bem".
    Salve Jah!

    ResponderExcluir
  4. Verme Safado ! Filho da puta arrombado ! Policia filha da putaaaaaaa ! vai se fuderrrr

    ResponderExcluir
  5. vou falar prq to afim... nem todo policial é corrupto e mau... isso todo maconhero axa e odeia policial... mais porra cara tem gente que temq se submeter a correr atras de bandido por um salário frouxo, ter chance de ser morto para proteção de todos e vcs só falam mal issso ñão ajuda nada cara se vc quer fazer algo a respeito vá as ruas e proteste mais n vem aki no hempadao falar de uma foto e chingando polical q vc nem sabe qm é nem conheçe a familia nem naada isso eu axo uma injustiça q algums cometem sempre querendo ser superior aos pm mais n semo semo tudo igual se eles fazem bestera de nos reprimir não vamos nos abaxar a nivel deles sejam superiores! jah bless espero que tenham intendido^^ páz

    ResponderExcluir
  6. Bauret'S" Evoluindo SEMPRE! BomconheiroPE!



    Massa BRAGA!

    ResponderExcluir
  7. Segurança pública, um grande negócio.

    Quando a lógica capitalista da economia politica, se instalou na industria militar após a segunda grande guerra, e se tornou um dos negócios de ouro dos senhores das armas espalhados pelo mundo. O Estado e industria bélica formaram uma bem sucedida sociedade comercial, que no Brasil encontrou um mercado promissor.
    A pujante industria de armas, munições, bombas, coletes, viaturas e até helicópteros, que escoa sua produção nas polícias, aumenta sua demanda na mesma proporção em que cresce a violência e a criminalidade; Assim, além de encontrar um mercado altamente lucrativo, coloca toda a sociedade neste processo fabril desumano, que com recurso público, sustenta o luxo e as regalias dos oficiais de alta patente, dos chefes de Estado e das Industrias.

    As forças de segurança pública e a lógica militar de combate que se implantou na guerra às drogas e ao "crime organizado", transformaram a sociedade brasileira e a segurança pública em um grande negocio público/privado, onde a morte por arma de fogo de mais de 40.000 pessoas por ano, e as bombas que explodem nas desocupações e confrontos, são apenas um resíduo de produção desta industria, cujo nicho de mercado é a violência e o medo, colocando o Brasil e seu povo em guerra por uma única causa; O lucro.

    ResponderExcluir
  8. Essa imagem paradoxal me lembrou de duas "zebras" que me aconteceram quando eu era novo.

    A primeira foi um peêmezinho-de-cabine que sabia q eu fumava. Ele veio até mim para querer me vender duas mutucas que ele confiscara de "um prego" (expressão dele na hora). Eu recusei(pois gambé não é firmeza) e ele disse q se eu falasse pra alguém me matava. No mesmo dia toda a galera do cachimbo-da-paz da rua ficou sabendo. E continuo aqui.

    A segunda zebra - tava uns brothers e eu dentro da cabine ouvindo o blábláblá do pig
    quando ele mandou a seguinte pérola: "cês têm que fazer como eu: cheirar, pq é discreto...". Um camarada perguntou: "É isso q vc aconselha então?" -
    o porco: "nãããoo!..nãããoo!!". E depois nos liberou, mas não sustentou o que disse e o que faz.

    O sujeito que gosta de pegar em cacete, em cano de arma, em bala etc, é desde a infância, descontente com o próprio falo. Daí a necessidade de compensar isso entrando para a delinquência, seja ela fardada ou não.

    ResponderExcluir
  9. quem é esse esquizofrênico que fica postando de matrix aqui, desiste mano, ninguem quer saber !

    ResponderExcluir
  10. q saia da matrix mano saia daki

    ResponderExcluir
  11. Ei polícia maconha é uma delícia... Pode cre, eles ja sabem

    ResponderExcluir
  12. que saia da matrix oque man
    ta viajando
    la alem de fumar um com a trinit...voce sobe pelas paredes
    AUSAHUSHAUSHAUHS..JahLive

    ResponderExcluir
  13. EXIT THE MATRIX POLICE IDIOT

    ResponderExcluir
  14. eu penso assim, que a maconha não faz o mal a ninguém, e muitos policias que querem dar os duroes, usam e drogas e bebidas alcoolicas, acho errado e certo pois eles batem e falam da lei, mais poxa pq eles usam entao, eles tenq é se fude meo se fude !

    ResponderExcluir