sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Engole o Beck que a Onda Tarda mas Não Falha! [bONG Ed. #153]

por Marco Hollanda

Seguindo viagem pelo Brasil o bONG chega a bela Curitiba, onde Guarda Negligente não perde a oportunidade de mostrar as garras quando encontra um grupo de maconheiros dando mole em uma praça da cidade. Por sorte, o grupo de seis amigos resolveu esconder parte do flagrante quando escolheu um canto para acender umas velas.

 

O flagrante só ocorreu quando a galera estava de saída e compartilhava um refrigerante que refrescava de forma maravilhosa a boca seca de todos. Quando nosso amigo se preparava para tomar o primeiro gole o camarada do lado disparou o alerta vermelho. "Joga tudo que vamos levar um enquadro!" Ao olhar para trás ele percebeu que estava na linha de tiro de três pistolas 9mm e sentiu que o terror estava só começando.

 

A revista, como de costume, se deu da forma mais grosseira possível e acompanhada socos que atingiram até o aparelho reprodutor. De engraçado, existe apenas a lembrança de quando o tira tentou suspender o jovem usuário pelo capuz do caso mas não aguentou os 85kg do nosso amigo.

 

Sem encontrar nada o Tira lançou uma nova ofensiva e perguntou "quem tem maconha levanta a mão!" Dos seis, três apresentaram o flagrante. Aí, o jogo da Guarda Negligente foi o seguinte "Ou gordinho come toda maconha ou vai todo mundo para DP".

 

O acordo macabro foi fechado na segunda opção, só que a erva foi repartida entre seis amigos. Passado algumas horas todos desfrutaram do efeito do THC chegando na cuca. E os tiras achando que a galera saiu no prejuízo…

 

Se você já foi vítima da guarda negligente envie um relato para redacao@hempadao.com

21 comentários:

  1. hahahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hmm ,, quase iguaal o Qê os FDP da ROTA fizeram cmg , maás eu fui cara de pau e cuspir na frente dele , Ele me chamou de "CAPETA" e começo a pizar na minha Botiina zeera , PRO AZAR DELE EU NAO SENTI NADA (: HAHA

    ResponderExcluir
  4. Aqui é cheio de vacilão assim, policais que se acham o He man de farda.

    ResponderExcluir
  5. infelismente nós brasileiros ainda temos que nos submeter a situaços pareçidas por todos os lados.....
    quando isso vai mudar pô!!!

    fumar umzinho não pode ser considerado crime porra...

    ResponderExcluir
  6. É triste essa situação... mas pelo menos curtiram a onda rsrs

    ResponderExcluir
  7. se fodem porque são tudo panguão, menudos!

    ResponderExcluir
  8. pode cre mano.. isso ai de comer a maconha é um desacatoo com nós.. eles reprimiram esse grupo de estudantes.. pois ja aconteceu isso cmg, o PM feiz eu come a erva !!

    ResponderExcluir
  9. HUKADHUAKHDKUAHDUKAHKDU
    Antes tarde do que nunca !

    ResponderExcluir
  10. Se eles soubessem que comer também faz efeito eles começariam a mandar enfiar no cú...agora não sei se faz efeito também...ahushushauhsuahs foda raça....

    ResponderExcluir
  11. as armas da policia sao .40 e nao 9mm :P hausuahsuahsuhaushuahsua

    ResponderExcluir
  12. Essa é a vida em Curitiba, quando está com uma quantidade um pouco maior a primeira coisa que tem de fazer é mocar tudo, senão vão cair matando.

    ResponderExcluir
  13. haha nao sabia que comer tbm dava onda
    já sei como foi dispersar meu flagrante

    ResponderExcluir
  14. foi a primeira opçao nao a segunda... corrigi ai

    ResponderExcluir
  15. O grande lance é trabalhar, ser um bom colaborador da empresa e fumar o mais longe e escondido possível, jamais dêem chance ao azar amigos,uma vez "rodei" mas eu fiquei tranquilo e deixei bem claro que sou trabalhador e responsável nas coisas que faço, então eles foram embora e a partir desse dia me cuido tanto que eles nem sabem que eu ainda existo.Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Comer maconha cru faz mal, se for prensado faz muito mal. Mas a situação proporcionou isso, eu comeria também, aguardando a brisa que demora mais quando bate amigo...

    ResponderExcluir
  17. o bom maconheiro deve sempre lembrar de cumprir com o que esperam dele pra que vejam que a maconha nao influencia em nada; e, se possível, sempre consagrar a santa maria em locais tranquilos, longe da opressão!
    querendo ou não, AINDA não foi descriminalizada...
    AINDA!
    e não se esqueçam...
    quando descriminalizar, CUIDADO EM DOBRO pra nao voltar a criminalizar!!

    ResponderExcluir
  18. fumar onde ha possibilidade de rodar é o maior roba briza ja inventado!!! Pra ascender o incenso tem que ser na paz!

    ResponderExcluir
  19. PM'S PORCOS DE MERDA...GOSTAM DE HUMILHAR OS OUTROS EM ABORDAGENS VIOLENTAS E DESCABIDAS...E POR ISSO GANHAM MISERAVELMENTE PELO QUE FAZEM...SEUS MERDAS....VOU COMER A MULHER DE VOCÊS PM'S DE MERDA

    ResponderExcluir