domingo, 26 de fevereiro de 2012

Hannah Montana no Dispensário e a Viagem Lisérgica na Igreja! [WeedNews #157]

Ainda em clima de carnaval a semana foi meio fraca de notícias canábicas. Por aqui, o grande destaque foi o desfile do Planta na Mente, que transmitiu em grande estilo a mensagem da legalização da maconha durante a folia carioca.

 

Lá fora a manchete foi flagrante da jovem, porém maconheira master, Miley Cyrus (Hannah Montana) saindo de um dispensário de cannabis medicinal em Los Angeles. Sorte dela que mora em um Estado onde é possível comprar maconha de forma totalmente legal, com controle de qualidade e sabendo exatamente o tipo de erva que está consumindo.

 

E essa não é a primeira vez que a jovem atriz dá uma "pala" explanando que é admiradora do verdinho. No final do ano passado, na sua festa de aniversário, ela recebeu de Kelly Osbourne um bolo com a estampa do Mestre Bob Marley. Feliz da vida com o presente Miley disse: "Você sabe que é uma maconheira quando seus amigos te fazem um bolo do Bob Marley".

 

Fritando com a hóstia!

 

A outra notícia que merece destaque veio direto do mundo lisérgico da Igreja Católica. Sim da Igreja! Isso porque no dia 19 um padre da Santo Espírito de Campobasso, na Itália, ofereceu aos fieis uma hóstia com farinha alucinógena com efeitos bem parecidos com o LSD. A causa seria uma contaminação da farinha por fungos psicotrópicos que eventualmente atingem a safra do grão.

 

Sob o efeito da santa hóstia alguns chegaram a ter visões de santos e outros começaram a bater no padre e gritar: "você é o demônio". Don Achille foi obrigado a se esconder na sacristia e aguardar a chegada da polícia para deixar o local com segurança. Seguindo o mesmo protocolo dos escândalos de pedofilia, a Igreja Católica desmentiu o ocorrido dizendo que a notícia não passa de um ataque conta a instituição.

12 comentários:

  1. Porque atacam tanto a Igreja católica?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é de uma igreja assim que eu preciso!!

    haha

    ResponderExcluir
  3. Me fez lembrar os tempos em q eu queimava um, entrava na Candelária ouvindo Kashmir do Led Zeppelin pra ficar viajando na arquitetura e na arte sacra.

    ResponderExcluir
  4. vo me converte nessa daí

    ResponderExcluir
  5. Me manda um pouco dessa farinha ai mano!

    ResponderExcluir
  6. ÀS 04:20 TEM COMUNHÃO;
    VAMO LÁ GALERA...
    RS,RS,RS,RS...

    ResponderExcluir
  7. dai que os políticos brasileiros aprenderam o "princípio da negação"

    ResponderExcluir
  8. Eles utilizam o vinho em seus rituais, porque não usariam outra droga?
    O alcool pode mas a erva mágica não!

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATÉ ENTAO EU SO USAVA OUTRO TIPO DE FARINHA, QUEM SABE A ONDA NAO É DIFERENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Agora sei o que ficam fazendo na igreja quando não tem missa sei lá o que é ,
    Se socando de lsd SHAUIHSAIUSH

    ResponderExcluir