quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Hora da Colheita da Pit Bull! [Hemp Tube #157]

Temos sempre muito o que aprender, ainda mais quando o assunto é Maconha e o personagem vem lá da Califa. O HempTube de hoje vai mais uma vez abrir as portas para o Legalize Brasil 2012 [Tomara!!]. São 20 minutos para você ficar boqueaperto com a velocidade e força de um strain chamado Pit Bull! São apenas 35 dias para a data da colehita feliz, veja:

 

7 comentários:

  1. Cáraleo mano eu invejo vcs, minha vida ainda n ta organizada pra min começar meu plantiu rsrs mais qndo eu começar vai buffar isso pod te certesa xD aki DoZoioVermeio jah bleess all hempadao e growroom! q beleza de pit bull queria matia um dessa eim eahuieahiueaiaeui

    ResponderExcluir
  2. Interessante o grow de led,deu vontade de usar led.

    ResponderExcluir
  3. fiquei babando o vídeo inteiro

    ResponderExcluir
  4. Em tempo de twitter etc, PSOL continua calado, sem pedir STF pra julgar descriminalização. Soltaram uma nota a um tempinho sobre juventude do partido e depois nunca mais falaram nada.

    Se políticos quisessem fazer algo mesmo, #reformaagrária ficaria em 1º lugar nos trends topics.

    Agora, com internete, está mais do que provado que eles não servem pra porra nenhuma.

    ResponderExcluir
  5. fiquei babando belissimos camaroes

    ResponderExcluir
  6. Se nao me engano, a Pitbull e resultado de uma crua entre uma C99 e uma strain do Sul da Argentina (talve uma rudenallis) que florece em 28 dias... Bem li isto em algum lugar mas não tenho mais a fonte, vou ter que procurá-la. Por isto a Pitbull florece tao rapido.

    Valeu de novo por divulgar os vídeos.

    Muita paz!

    ResponderExcluir
  7. Nao é só LEDs... Tem uma HPS de 600W lá! Led e somente uma lu complementar pois existiam cantos do grow que não eram cobertos pela HPS. Entao tive que colocar alguma lu lá. O Led funciona okay! HPS produz mais.... eu diria uns 30-40% mais que Leds.

    ResponderExcluir