sábado, 11 de fevereiro de 2012

O Melhor da Fumaça no Vaporizador! [Torrando com Tomazine 154#]

Ahhh, o vaporizador! Sonho de consumo de muitos maconheiros, ele caiu nas mãos do vlogueiro do Hempadão. Muito além dos prazeres da fumaça vamos falar dos benefícios medicinais desse aparelho e as diferenças para a maconha consumida no formato tradicional. Solta o play!

 

Mais sobre o ensaio geral do Planta na Mente AQUI. E na sexta-feira tem o Baile de Máscaras.

28 comentários:

  1. bota ordem nessa gurizada aí tomazine, os caras ficam tirando as ideia.

    ResponderExcluir
  2. e tbm funciona pra quem fuma maconha, "diferente de mim" uahuahuashuahuahuah
    tamazin ta ingraçado bagai! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ae povo, eu já experimentei esse treco. Sinceramente achei o gosto uma merda, parece que você tá fumando esterco. Até o prensado é melhor! Não comprem.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, como assim até prensado é melhor??

    No vaporizador vc fuma prensado, solto, tabaco, fuma o que vc quiser..

    Se o gosto era ruim, me perdoe, mas vc deve mudar sua fonte....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que ele fumou o prensado hehe comprei um e testei com prensado tbm achei o gosto orrivel
      mas com um cabrobró cultivado em casa o gosto realmente fica bom

      Excluir
  5. Mano, prensado no vaporizador não funciona cara, o que um prensado tem de benefício? NADA, somente te chapa. Agora bota um plantando, o vaporizador vai retirar todas as coisas boas da flor, como o tomazine disse no vídeo. E com o aroma da flor ainda. Agora tomazine, esse vaporizador solta fumaça? Vapozirador não seria somente um vapor sem fumaça? Já vi outros vaporizadores e sem fumaça, esse é por que é uma versao anterior?

    ResponderExcluir
  6. prensado no vaporizador soh fervendo antes

    ResponderExcluir
  7. demoro de faze um especial com o volcano

    "Ae povo, eu já experimentei esse treco. Sinceramente achei o gosto uma merda, "

    cara eh pq nao foi no volcano, no volcano ateh o prensado fica com gosto otimo

    ResponderExcluir
  8. "? Já vi outros vaporizadores e sem fumaça, esse é por que é uma versao anterior?"

    depende da temperatura que coloca

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um Arizer e tambem um volcano. A diferença e o tempo que leva pra encher o saco. Não muda gosto não. Galera tem de parar de conversar fiado. O arizer pelo preço é um otimo produto. O Volcano é otimo mas tambem custa bem mais caro. Não existe essa de vaporizador com fumaça, se ta saindo fumaça, baixa a temperatura. Se não o nome seria Fumaçador não concordam?

    ResponderExcluir
  10. To em floripa sem maconha a quase uma semana e não sei onde conseguir, alguem pode me ajudar. procurocanabis@bol.com.br Pago muito bem!

    ResponderExcluir
  11. "Eu tenho um Arizer e tambem um volcano. A diferença e o tempo que leva pra encher o saco. Não muda gosto não. Galera tem de parar de conversar fiado. O arizer pelo preço é um otimo produto. O Volcano é otimo mas tambem custa bem mais caro. Não existe essa de vaporizador com fumaça, se ta saindo fumaça, baixa a temperatura. Se não o nome seria Fumaçador não concordam?"

    Tem ninguem conversando fiado aqui nao, tenho o arizer e o iolite e posso afirmar que o volcano é 1000000000000000000000000000000x melhor, o sistema em si, os materiais, a tecnologia, xapa 1000000000000000000000x mais.

    Até 230 Graus ( o maximo que qualquer vaporizador chega) é vapor, não é fumaça, não é combustão. Então se tem algum fumante que quer usar, ele deve começar sim pelas mais altas temperaturas e diminuindo gradativamente para mudar de vez para o vaporizador. Como eu fiz.

    ResponderExcluir
  12. ai galerera, to querendo comprar um vaporizador, mais so tenho prenssado, dá certo tbm, chapa do mesmo jeito ou nao rola com prenssado???? e o gosto é ruim mesmo igual ums falaram??

    ResponderExcluir
  13. ai galera alguem pode me responder se o iolite só libera o vapor se eu puxar ou quando ele termina de esquentar já libera automaticamente? porque se ele liberar direto ai é perder um pouco da erva né.. abraço

    ResponderExcluir
  14. Prensado no vaporizador xapa sim. O gosto fica uma merda. E é pq o meu prensado é top e lavado. Imagina essas bostas de jumento que a galera compra por ai. Mas se ideia é fazer a cabeça, chapa sim. Tenho um thermovape T1 e só basta 1 pega de 20s pra fazer kkkkkkk O cara fica crente que não vai chapar pq nem fumaça sai. Fora que a viagem é diferente, mais cabeça ativa. Compra ae, pessoal do terceiro mundo. pq no primeiro tão usando bagarai. Flw.

    ResponderExcluir
  15. Prensado no vaporizador não funciona... o msm vaporizador q eu usava p fumar skunk na europa eu tentei usa p fuma prensado aqui e NAO ROLOU... com o kunk vc via o vaporzinho subindo dentro e dava pra sentir o gosto e alguma coisa vindo, com o prendado nao aconteceu NADA

    ResponderExcluir
  16. o meu vaporizador volcano funciona até com resto de prensado! kkkk

    to precisando dos balões, alguem sabe se vende no brasa? ache o link http://www.volcanovaporizadores.com.br/ mas não temnada em estoque...

    ResponderExcluir
  17. E mais uma vez.... Qual o valor? :$

    ResponderExcluir
  18. Cara tenho um titan serie 1 é muito bom!
    Porem usei com prensado do bom mais continua prensado.
    Logo o gosto é parecido com um cha forte e enjoua um pouco .É muito ruim vou experimentar lavar a erva pra ver se altera o gosto, porque a chapadeira é foda tu nem sente quando ve cai a casa kkkkkk
    Se eu conseguir tirar esse gosto de boldo ruim vo usar ele muito se não vou ter que abandonar pq vamos combinar camarão alem de ser caro é foda de conseguir...

    ResponderExcluir
  19. Comprei um do tipo caneta. Muito bom, chapa legal e não deixa cheiro no ambiente. Para quem tem filho pequeno em casa é ótimo. Mas ele não está funcionando mais. Tem menos de um mês que comprei e agora só serve para fumar aquele tabaco líquido que vem com ele, uma parada tipo de narguilé. Será que tem como arrumar?

    ResponderExcluir
  20. Tenho um pax 2 by ploom e gostaria de saber se existe algum tipo de maconha que nao é boa para vaporizar e como eu posso testar se o meu vaporizador realmente chega na temperatura ofertada???? acho que a maconha que estou fumando, por ter algumas sementes, ela esta pobre em thc, por isso, estou com duvidas. apos algumas puxadas eu chego a fica brisado, mas não com potencia e nao vejo o vapor saindo ao expirar, apesar de sentir bem quente o vapor e me sentir brisado, gostaria de testar o meu pax by ploom. Alguma sugestão para teste de temperatura alcançada? Ass: Alexander R. Jacobs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não sei se a tempo. Mas, to usando um DaVinci, e to me acostumando agora, no começo parecia que não dava nada. Porém percebi que o modo de uso é muito diferente de se fumar um. Uso o meu a +/- 195 Graus, espero esquentar bem e depois longas e lentas puxadas...A maconha que uso infelizmente é prensada, segundo minha fonte é a melhor possível, mas ele mesmo relata que ta difícil coisas boas. Claro, gostaria de plantar, mas moro em AP dai já viu. Sugestão que ajuda muito: Maconha Boa, bem limpa, bem picada (os dichavadores nacionais são grossos, tente picar muito mesmo), temperatura em torno 195-200 e longas puxadas. Não fumo muito e um dia testei esse processo quase fui pra lua...Abs !

      Excluir
  21. BOM DIA COMPREI UM DGK GO PRO VAPORIZADOR, QUERIA SABER SE DA PRA FUMAR PRENSADO NELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fumo de boa no meu. Só estou me adaptando ainda. Tentando saber até quando que o breu rende e quando o vapor já não tem mais thc.

      Excluir
    2. Comprou aonde ? N acho lugar confiável

      Excluir
  22. Elitesmokebr.com.br comprei meu lá site confiável 100% original

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir