quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Reunião da Marcha da Maconha em Brasília e Diadema! [Pé na Marcha 156#]

A folia passou e chegou a hora de retomar os trabalhos de organização para a Marcha da Maconha. No próximo domingo (26) a galera da Brasília estará reunida à partir de 15h na Praça Zumbi dos Palmares, em frente ao Conic.

 

Em Diadema, cidade estreante no calendário do Maio Verde, a reunião será no sábado (25), às 14h, no shopping Praça da Moça. E Se a sua cidade ainda não tem uma Marcha é só tirar o corpo do conforto da cadeira e juntar os maconheiros da cidade para começar a organização!

8 comentários:

  1. Em Goiania toda quarta as 19h na pç universitaria!!

    ResponderExcluir
  2. Seria muito bom se o ABC se fortalece-se, pois ainda temos muito zé povirnho aqui

    ResponderExcluir
  3. temos que bota pressão nessa costituição,pra cair em DEBATE esse assunto que é tão simples de da uma solução,, ESTRODA BRASIL LEGALIZE JA!

    ResponderExcluir
  4. Em recife vai ter? Quem ta organizando?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo isso eu quero saber pra forma o bonde da MARCHa da liberdade, o nordeste esta se formando de novo, se liga no tempo do ZUMBI qual foi seculo 21 e desse jeito, repressão ta fodá; vamo da um basta nisso, VAMO LEGALIZA, MCZ-AL tambem ta emvolvido ja éeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. Vale deixar um comentario a o unico veiculo de comunicação do abc que quebrou a censura, mesmo tendo que e anotem o numero e falar como se fosse de drogas.
    Galera do ABC anotem os nomes dos prefeitos que repudiam a democracia em nome do narcotrafico, lembrem-se que tem eleições esse ano.
    http://www.dgabc.com.br/News/5938262/marcha-da-maconha-sera-em-26-de-maio.aspx

    ResponderExcluir
  7. A grande verdade é que a organização da marcha fraciona o movimento em varios estados ao inves de fazer um evento unico em brasilia para ser impactante e digno de ser observado pela imprensa, mas as cabeças que regem o movimento ainda insistem em trabalhar nas capitais com as diversas interpretações da lei por cada uma, ai se realiza num estado e não se realiza no outro, meu nome é fernando e eu to de saco cheio de ver essa galera da marchinha se organizando e fazendo a coisa na contra mão, pra mim esse movimento só vai ter efeito se houver um movimento nacional para a legalização e isso se faz com pressão em brasilia pois é la que são configuradas as leis e só la que se pode mexer na lei, parabens ao blog pelo espaço dedicado a luta da legalização, mas deixo aqui os meus pesares pelo movimento da marcha que pra mim é pifio.

    ResponderExcluir
  8. e tem outra coisa, nos anos passados a galera da marcha fica vendendo camiseta e afins para arrecadar verba e nunca ouve uma prestação de contas para isso e praticamente todo o dinheiro é investido na marcha do rio, la tem aviãozinho, tem carro de som e camisetas...e nos outros estados? cada grupo que se organize? então tai o grande problema dessa organização da marcha eles não tem foco direcionado e não são unidos, são unidos por uma causa aparentemente local mas não pela luta nacional... pois não adianta vc investir uma puta grana só no evento do rio e os resto dos estados não tem a mesma força...por isso que eu friso que deve haver um evento nacional com shows e artistas pra impactar mesmo, pra galera mostrar a cara e brigar por liberdade,

    liberdade de plantar e não contribuir com traficante, é isso que ninguem entende.

    ResponderExcluir