sábado, 11 de fevereiro de 2012

R.I.P. Winston Riley! [Discolized Ed. 154#]

por Gustavo

 

Responsável por produzir artistas do peso de Johnny Osbourne, Sister Nancy, General Echo, The Ethiopians, Alton Ellis e por aí vai, o lendário produtor jamaicano Winston Riley, que também mandava muito bem quando soltava a voz no microfone, veio a falecer no último dia 19. Assim como Ras Bernardo, o jamaicano é mais um pregador da paz que, infelizmente,  entrou para a estatística da violência urbana que assombra a babilônia. Porém, no seu caso, Winston R. foi alvejado, em novembro do ano passado, com um tiro na cabeça, após se envolver em um desentendimento na capital jamaicana, entrou em coma e não conseguiu resistir aos ferimentos.

 

Aproveitando este post para homenageá-lo e, também, espalhar suas excelentes produções mundo afora, deixamos seus tímpanos na relaxante companhia sonora da mixtape Winston Riley Tribute Part One 1967-1984, feita pelo coletivo paulistano Reggaematic. Depois de apertar o play, você irá conferir 38 minutos recheados somente com faixas produzidas pelo personagem principal desta edição da discolized. Link para download dentro do player do SoundCloud. R.I.P.!

Download no Player!

 

Winston Riley Tribute Part One 1967-1984 by Reggaematic

5 comentários:

  1. Dos tempos da velha GUARDA,onde star o DOWNLOAD?

    ResponderExcluir
  2. Esse povo nunca lê ahuiahiuahihahauah

    Bela seleção que esta animando a tarde =]

    ResponderExcluir
  3. To em floripa sem maconha a quase uma semana e não sei onde conseguir, alguem pode me ajudar. procurocanabis@bol.com.br Pago muito bem!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Winston Riley, música de alta qualidade cannábica!!!

    ResponderExcluir