domingo, 19 de fevereiro de 2012

WikiRebel – Documentário sobre WikiLeaks! [DownDois Ed. 156#]

por Pietro

 

Aproveitando este clima de revolução e ditadura que vem se instaurando pela internet, a antiga terra sem lei, é necessário compreender o que cerca este ambiente. Quem condena e quem se expõe, e quem foram os primeiros resistentes desta empreitada. É necessário conhecer todos os lados, da censura e da liberdade de informação.

 

Título Original: Wikirebel
Tamanho: 800mb
Formato: Avi
Qualidade: DVDRIP
Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2011
Áudio: Inglês
DOWNDOIS NO TORRENT: AQUI!

Sinopse: Descubra como o Wikileaks tornou-se um dos principais institutos de defesa pela verdade e pela justiça através dos vazamentos de informações secretas. Instalado nos servidores do Pirate Bay, o site está protegido pelas estritas leis suecas que protegem o direito de expressão. Julian Assage, jovem ativista, que luta pela paz mundial, tornou-se uma das principais dores de cabeça dos EUA.

8 comentários:

  1. Muito interessante.. sabe me informar se possui legenda?

    ResponderExcluir
  2. creio que toda a mídia do hempadão é legendada ou dublada.

    ResponderExcluir
  3. E a própria Suécia, por pura e espontânea pressão ianque, o deseja extraditado para responder acusações por estupro. Esse mundo é engraçado!
    []ões

    ResponderExcluir
  4. sempre bom perguntar se tem legenda antes de baixar, pois diversas vezes ja beixei filmes aqui sem legenda, ou com erros de sincronia, mas, parabenizo por ta sendo postado este documentário aqui, parece muito interessante, wilileaks, anonymous, são os novos revolucionários!

    ResponderExcluir
  5. aiii rapaziada, alguém pode me informar onde conseguir uma legenda em portugues? obrigado aii hempa

    ResponderExcluir
  6. Cara, ai vai uma dica
    Eu uso o bsplayer, e quando abro filmes sem legenda, ele proprio procura as legendas baseado no nome do arquivo e a sua linguagem preferencial, sempre acho legendas em portugues e sincronizado com ele.
    Flw!

    ResponderExcluir
  7. pode cre irmao valeu a dica aí!

    ResponderExcluir
  8. http://uploaded.to/file/1qusl3h2

    essa legenda funfou aqui..

    ResponderExcluir