domingo, 25 de março de 2012

The Big Lebowski [DownDois #161]

por Pietro

 

the-big-lebowski-movie-poster-500wLugar de clássico é na Loucadora, e se tem clássico que não pode faltar é o sucesso do Grande Lebowski. Um dos maiores stoned movies já lançados. Item raro que não pode faltar na nossa nem na sua coleção!

Título Original: The Big Lebowsky
Título Nacional: O Grande Lebowsky
Tamanho: 868mb
Formato: AC3
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Comedia
Áudio: Inglês
DOWNDOIS: AQUI!


SINOPSE
Um conjunto de peculiares personagens interpretados por Jeff Bridges, John Goodman, Julianne Moore, Steve Buscemi, John Turturro, mostram-nos como um simples erro de identidade criou uma das mais incríveis e excêntricas comédias da actualidade.

 


1991, Los Angeles, Jeff Lebowski um frouxo desajeitado e entusiasta jogador de bowling vê a sua casa arrombada por dois brutamontes que julgam estar perante o multimilionário Jeffrey Lebowski, no intuito de reaver a dívida que a mulher tem para o pornógrafo Jackie Treehom. Mas enganaram-se, bateram na porta errada, este não passa de um desempregado que se auto-intitula "The Dude".


Mas o seu azar é tanto que quando decide visitar o tão procurado Lebowski em vez de receber a tão esperada recompensa vê-se envolvido no rapto da mulher deste.

8 comentários:

  1. esse eu já varias vezes, classico. uma das melhores comédias do cinema, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  2. Não tem a legenda ai pessoal!?

    ResponderExcluir
  3. BS.Player o melhor quando se fala de legenda vcs podem baixar este programa e ele baixa a legenda sozinho

    ResponderExcluir
  4. classico, muito bom, um estilo de vida, há até uma festa em comemoração ao filme todo ano nos estados unidos ou cananda, e uma religião baseada dudista hahaha,,, pode parecer brincadeira mais é verdade.

    ResponderExcluir
  5. Mto bom, paredico com bukowski

    ResponderExcluir
  6. alguem discolo legenda pra esse filme?

    ResponderExcluir