quarta-feira, 21 de março de 2012

Entre o Álcool e a Maconha, Susan Sarandon Prefere Ter um Filho Maconheiro! [Aspilão 160#]

"Prefiro que eles fumem maconha do que bebam. Mas eu fui muito clara com meus filhos de que algumas drogas podem matá-los na primeira vez que experimentarem. São todas ilegais. Pelo menos algo que pode ser plantado e é uma folha não é o mesmo que metanfetamina. Você só não pode misturá-las. Mas o que eu disse aos meus filhos foi que beber ou fumar para ter uma pausa da sua vida e relaxar é uma coisa. Se você está fumando desde o momento em que acorda, você não tem uma vida para fazer uma pausa. O importante é falar sobre isso."

 

Susan Sarandon, atriz norte-americana

em entrevista ao IG

20 comentários:

  1. "pelo menos algo que pode ser plantado e É UMA FOLHA" nao fode vai...

    ResponderExcluir
  2. parece minha mae falando...

    ResponderExcluir
  3. MARCHA DA MACONHA DE GOIÂNIA21 de março de 2012 às 17:43

    MARCHA DA MACONHA DE GOIÂNIA

    SAIA DO ARMÁRIO, SEUS MACONHEIROS

    ResponderExcluir
  4. só não entendo pq não fumar ao acordar, me sinto ótimo!

    ResponderExcluir
  5. Essa é a linha de pensamento da minha mãe, até pq depois que comecei a fumar, diminuí bastante o alcool, e o estado que o cara fica podre de bebado é triste! caindo no chao, vomitando, fazendo merda, perde a noção.
    Podre de chapado o cara faz o que?? devora a geladeira.. ri de tudo... dorme..

    é muito óbvio!

    ResponderExcluir
  6. quando to sozinho fumo um antes de botar o pé fora da cama! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. "só não entendo pq não fumar ao acordar, me sinto ótimo!"

    Verdade. Tem gente que precisa fumar ao levantar, essa é a questão!

    ResponderExcluir
  8. Sempre fico pensando na abstinência do alcóolatra, a maconha também tem isso, mas a abstinência é fraca, pra mim uns cinco dias fico sem fome, sem sono, depois passa,e do usuário de crack, como que ele fica na fase da abstinência?Já tá na hora das "autoridades" pensarem mais seriamente na legalização da maconha,fuma,come e dorme...que mal tem nisso?

    ResponderExcluir
  9. Ninguém fala dos males do vício nesse site? é tudo só alegria? E vocês acham o que, que vão ficar fumando alegres até quando haha? Fumar ao acordar haha ok já fizemos muito disso, todos podem falar... agora ninguém fala como a vida perdeu a graça depois de anos fumando, e como a maconha te prende em um bola de neve de improdutividade e confusão, não é com todos, mas concerteza não sou o único. O que vejo no hempadao classifico como hipocrisia, igual aos que vocês costumam criticar...

    ResponderExcluir
  10. "e como a maconha te prende em um bola de neve de improdutividade e confusão"

    Não é sempre mas ACONTECE MESMO galera. O importante é sempre estar atento a isso... E como a tia lá disse (eu pegava), é bom estar ligado também, na pegada, pra poder curtim bem os momentos de relax. Mandou bem anonimo.

    ResponderExcluir
  11. É só pegar leve porra.. Se tua vida for girar em torno da maconha, ta foda.. Mas nao vejo nada demais no cara fumar diariamente (fiz isso por 10 anos), de manha, as vezes nao, as vezes soh a tarde, as vezes toda hora....

    Agora to a 1 mes sem, por motivos profissionais/pessoais.. Mas logo que der vou dar uns tapas legais.. Mas a maconha eh uma parte da minha vida, assim como eu decido se vou comer maçã ou laranja..

    Peace!!

    ResponderExcluir
  12. E eu com 41 anos de maconha, hoje com 61, estou parado,a 2 anos e meio, esperando a coisa legalizar, porque cansei de de levar minha grana, ao Jacaré da bocarra aberta, esperando o meu suado dinheirinho ..e sempre me vendiam merda.
    Decidi parar e militar, na marcha, lutar com todas as forças, para poder plantar, ai sim...vou ficar em paz, fumando, um especial,com uma energia de sabedoria e de amor.
    Mas asseguro a todos os Maconheiros, que Você pode parar quando quiser, controlando a maluquez, e esperando dias melhores....libera libera libera meus sonhos, eu quero voar e sorrir...há eu quero laricar, e assaltar a geladeira, fumar uma besteira, e cantar e cantar...

    ResponderExcluir
  13. Salve Salve Galera, queria convida vocês pra darem uma passada lá no LegalizePR!
    Ta muito bom o blog, cheio de informações para vocês.
    Ta rolando promoção no Face.
    Entra la

    www.legalizepr.blogspot.com
    www.facebook.com/LegalizeParana
    LegalizePR!
    Legalizando Sua Ideia

    ResponderExcluir
  14. Ah se mamãe tivesse essa consciência.

    E concordo com a galera aí de cima, tem que se ligar. Vício de maconha existe sim, como não, se existe até vício em videogame? Isso é questão do cara não ser otário e saber levar a vida ssaudável. Cada um decide o quanto e quando fuma, mas aí a responsabilidade é tua. Se tu der mole, roda mesmo. Maconha é massa, mas não é a única coisa legal que existe.

    ResponderExcluir
  15. vicia até novela vicia.

    ResponderExcluir
  16. açúcar, gordura e novela, isso q o povo quer

    ResponderExcluir
  17. ENTRE TD ISSO O CERTO SERIA A ESCOLHA DE JESUS ESSE NAO VICIA ESSE É O CAMINHO MEUS IRMAOSSSSSSSSSS ACORDEM PARA VIDA JESUSSSSSS E DIGO DE NOVO JESUSSSSSSS JESUSSSSSSSSS SÓ ELE PD NOS SALVAR SÓ ELE É O CAMINHO DIGO E REPITO JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS JESUSSSS JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS





    FÉ IRMAOS QUE ASSIM VCS CONSEGUEM SAIR DESSA VIDA DE DEGRADAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maluco, se tá tão doidão que ta vendo JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS até na latinha de leite moça!

      Excluir