terça-feira, 27 de março de 2012

Já Pensou em Doar para a Marcha da Maconha de São Paulo? [OnWave #161]

Hoje o OnWave vai atacar é de Pé na Marcha, já que o conteúdo de nossa indicaçãoé o vídeo-convite à colaboração de todos para ajudar a histórica Marcha da Maconha SP 2012! Acredite, assista, compartilhe, ajude a divulgar essa iniciativa que pode mudar os rumos de nossa luta pela legalização. Dê play e reflita sobre suas próprias possibilidades de ajudar:

 

 

Veja AQUI o Projeto da Marcha da Maconha no Catarse!

13 comentários:

  1. isso ae, vamos fazer progresso

    ResponderExcluir
  2. vão usar o dinheiro pra que mesmo?

    ResponderExcluir
  3. para comprar maconha que não é,

    ResponderExcluir
  4. essa folha da maconha na testa das pessoas no final fico estranho

    ResponderExcluir
  5. E ae rapaziada deem uma passada la no LegalizePR!, e nos add no Facebook também, perdemos nossa antiga página, mais já fizemos outra.

    www.legalizepr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o vídeo xD

    ResponderExcluir
  7. GALERA DE SP VAMO SE UNIR EM PROL DA LEGALIZAÇÃO, O RIO JA TA MELHORANDO TEMOS QUE IR COM TUDO AGORA QUE A MARCHA É LEGAL E LUTAR PELA CAUSA, LEGALIZE CANNABIS, NÃO TENHAM MEDO DE APARECER NA TV E NEM DE POLICIA PORQUE ESSE ANO É LEGAL A MARCHA BORA TODO MUNDO FLW.

    ResponderExcluir
  8. VAO USAR O DINHEIRO PRA FAZER A MAIOR MARCHA DO PAÍS, A QUE FEZ O STF LIBERAR AS OUTRAS, A QUE APANHOU, LEVOU TIRO DE BORRACHA, É PRA ISSO

    ResponderExcluir
  9. queria muito apoiar mais não gosto de ficar colocando meus dados nos sites, creio que devido a isso a marcha não vai conseguir. Faço sempre doações a causas nobres como essas mas só as que posso gerar boleto ou fazer tranferencia direta.
    Fica ai minha sugestão de melhoria, de qualquer forma colaborarei com minha presença, e até com valores se for no presencial.
    Ass:
    "maconheiro sempre, drogado nunca"

    ResponderExcluir
  10. Vamos que vamos essa é hora de mostra a força do maconheiro conciente e trabalhador.

    ResponderExcluir