quinta-feira, 8 de março de 2012

Lançamento do Livro “O Fim da Guerra” no Rio de Janeiro! [Pé na Marcha 158#]

O Pé na Marcha dessa semana convida a galera do Rio de Janeiro para o coquetel de lançamento do mais novo livro da biblioteca canábica da língua portuguesa. Nesta sexta-feira (09), as 19h, o jornalista Denis Russo Burgierman estará promovendo seu livro "O Fim da Guerra - A Maconha e a criação de um novo sistema para lidar com as drogas".


O evento será no QG do Capitão Presença na loja La Cucaracha, em Ipanema. Pode chegar que a entrada é gratuita. Saiba mais AQUI!

11 comentários:

  1. ñ sou do rio sou do interior de Sampa, se minha moradia fosse ai ia fortaleçe esse "coquetel"........



    como diz o Ponto "o tempo passou a guerra ñ parou mais o mal tbm ñ reinou e saiba q numca reinará!"

    ResponderExcluir
  2. quem diz isso eh Mato Seco

    ResponderExcluir
  3. Otimo livro... leitura fundamental para todos apreciadores de cannabis e com interesse nesta guerra hipocrita. A legalizacao se aproxima, mas tem que ser bem feita e bem pensada, eh um tema delicado e sabemos que existe uma grande parte que é contra, e que vai procurar agulha em palheiro (como vem fazendo há decadas) para travar qualquer tipo de movimento em direção à legalizacao. "Quem faz bem feito, faz apenas uma vez"

    ResponderExcluir
  4. A frase ta meio errada... "Quem faz bem feito, faz para sempre"... hahaha... mal ae

    ResponderExcluir
  5. Já Li, é foda. Passei pra minha mãe e agora e esse foi o ponto crucial da abertura para o diálogo aqui em casa. Informação é tudo, e o livro é faz um ótimo panorama acerca das politicas de drogas implantadas no mundo.

    ResponderExcluir
  6. meu esse livro é foda recomendo!! *--*

    ResponderExcluir
  7. Já li, bem informativo! Vale a pena ler.

    Entreguei pra minha vó ler hoje depois de uma breve discussão que tivemos. Pra ela o fato da maconha causar "síndrome amotivacional" em algum casos é gravíssimo. O problema é que quem é contra sempre vai achar subterfúgios e valorizá-los ao máximo pra ir contra a legalização.

    Devagar a gente vira esse jogo!

    Abraço marofado!

    ResponderExcluir
  8. e ai anomino foi o Mato mais a mnsagem é a msm ou to mentindo.........

    Se tá ligado cannabeiro é caixa preta, porém consciência integra!

    ResponderExcluir
  9. Quem nao leu este livro não sabe o que esta perdendo . Muito bom conhecimento sempre é bom mas ele tras de uma forma foda!

    ResponderExcluir