sábado, 3 de março de 2012

Liberdade Sativa Lover! [Growerlândia #157]

15 comentários:

  1. ainda nessas q q deu? podiam informar ai neeh

    ResponderExcluir
  2. informa ai Hempadão..ficou nos sete anos mesmo??
    acho vai ter umas mudanças na lei que logo vão poder favorece-lo.

    ResponderExcluir
  3. vcs ainda tão nessa?...o maluco se fudeu,não é porque uma vez ou outra vcs postam a babaquice #Liberdadesativalover que o traficante vai ser solto né...mas de cem pés...não esqueçam...e ele não trabalhava...e essas horas lá no présidio deve estar com o cú maior que os vasos que ele usava e com a boca cheia de porra vomitando e segurando a peruca pra não manchar enquanto um negão caga e sorri de cocoras na frente dele dizendo: - depois que eu terminar eu vou comer o teu cú.

    ResponderExcluir
  4. vcs ainda tão nessa?...o maluco se fudeu,não é porque uma vez ou outra vcs postam a babaquice #Liberdadesativalover que o traficante vai ser solto né...mas de cem pés...não esqueçam...e ele não trabalhava...e essas horas lá no présidio deve estar com o cú maior que os vasos que ele usava e com a boca cheia de porra vomitando e segurando a peruca pra não manchar enquanto um negão caga e sorri de cocoras na frente dele dizendo: - depois que eu terminar eu vou comer o teu cú.

    (2)

    ResponderExcluir
  5. Ataque verbal NÃO meu camarada! É bom os anônimos aí de cima se foderem antes que fodam a nossa gente. Não tá do nosso lado tá contra nós.
    Nego gosta de julgar os outros mas não olha pro próprio umbigo. Deve ser um que pega prem-prem e acha que é maconheiro consciente.

    Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  6. Na moral nem percam tempo ...

    PORCO FARDADO, PRA MIM É OTÁRIO, QUE EU DAVA CASCUDO EM COLÉGIO PRIMÁRIO.. CONECREWDIRETORIA!
    STF SE DEUS QUISER ACATARÁ NOSSA CAUSA.. MACONHA É NATURAL, COXINHA É QUE FAZ MAL! MARCHA DA MACONHA SP 2012, FAÇAM BOMBAR, PARA FAZERMOS UMA GRANDE DIFERENÇA.

    ResponderExcluir
  7. Nao é com esse post toda semana que vao tirar o cara da prisao ou facam alguma coisa que valha a pena ou nao fcam nada. Concordo com os anonimos ali de cima

    ResponderExcluir
  8. "Nao é com esse post toda semana que vao tirar o cara da prisao ou facam alguma coisa que valha a pena ou nao fcam nada. Concordo com os anonimos ali de cima"

    É só pra não esquecer mesmo.

    ResponderExcluir
  9. ta uma babaquice esse treco mesmo, vai demorar pra ele sair da cadeia. parem de encher o saco com isso e coloquem algo que interrese. o sativa ta fudido, agora não adianta nada, lei é lei.

    ResponderExcluir
  10. Tem gente que perde a chance de ficar calado.

    O único problema de ter 100 pés é essa lei de merda...

    Eu mesmo queria ter era uma Fazenda Lotada, só para meu robby e degustação. Nossa daria para produzir nem sei quantas variedades de produtos para meu consumo, tipo: óleos, cremes, manteiga, chá, farinha, fibras, doces, remédios para uns duzentos males (ajudar pessoas a ter uma qualidade vida melhor), e logico camarões gordos melequentos assim por diante.... Tudo isso NATURAL do quintal de casa....
    Nossa imagina encontrar o melhor macho e a melhor fêmea num lote de 1000 seeds..... Meu deus, deixa eu sonhar .... so sonhar, (ainda).
    Sou novo vou esperar para ver oque vai dar rsrs...kkk...

    Ass: Mestre em Engenharia Ambiental 26 anos....

    SALVE SALVE SATIVALOVER....

    ResponderExcluir
  11. Fala aqui a mãe do Sativa Lover, nunca pensei em ver tanta bobagem escrita em tão poucas linhas. Este anônimo (não tem coragem de mostrar a cara)que disse que ele esta dando na penitenciária não sabe o que esta falando, se ele gosta de fazer a coisa que faça, mas não levante falso testemunho contra quem ele não conhece e nem sabe como esta e onde esta. Ele esta pagando por todos vocês, porque acreditou que valia a pena plantar e não depender de traficantes, porque teve uma arma apontada na cara dele por um deles. Lutar pela diminuição da pena dele só cabe à advogada dele e acima de tudo a Deus. Parem de falar tanta asneira e cuidem melhor de suas vidas, um dia pode ser um de vocês lá dentro, e ai vão querer o silêncio de quem acha tudo isso uma injustiça? Pensem bem antes de colocar asneira em um site que se diz respeitável. Obrigado.

    ResponderExcluir