sexta-feira, 23 de março de 2012

Repressão sem Lei é Com a Guarda Negligente! [bONG Ed. 160#]

por Marco Hollanda

 

A repressão pode estar do lado da lei, mas a Guarda Negligente abusa do poder de reprimir. Quem conhece a doutrina das forças policiais sabe que a "regra" dessa briga de gato e rato é não tratar com o respeito merecido aquele que é flagrado com alguma droga ilícita. Prova disso é caso de um grupo de amigos que caiu na mão da Força Tática em uma praça de São Paulo.

 

Bancando o guardião da moralidade um deles se aproxima gritando que "nenhum de vocês vai ter futuro". Ao começar a abordagem um dos amigos foi estranhamente separado dos demais para uma negociação a parte.

 

Depois de alguns minutos de conversa e uma ponta comida a força o grupo liberado com a condição de descer uma rua gritando "SALVE A FORÇA TÁTICA!" Mas o outro amigo ainda estava nas mãos dos Tiras e, para ele, a abordagem estava só começando..

 

A primeira ameaça que ele ouviu foi sobre uma suposta sacola cheia de drogas que estava escondida na viatura e que seria apresentada na delegacia como sendo dele. Qualquer tentativa de negociação era reprimida com um grosseiro "cala a boca!"

 

Rapidamente os PMs formaram uma rodinha cercado o jovem usuário, que sentiu na pele as dores do ataque de uma arma de choque. Caído no chão, ele ainda teve um arma engatilhada e apontada para cabeça enquanto ouvia mais uma série de ameaças. Sem nenhuma condição de defesa e praticamente implorando pela vida ele pode respirar aliviado quando recebeu a mensagem tão desejada: "CORRE!"

 

Aliviado e traumatizado ele nunca mais fumou naquela praça.

26 comentários:

  1. Policiais Filhos da Puta...

    ResponderExcluir
  2. ja tomei choque na bola parcero, fora que tive que comer 25g, vo fla nada, a força eh fudida de ruim

    ResponderExcluir
  3. CARACA MEU MANO, CHOQUE NA BOLA

    COMER 25 G, QUE AZAR KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Isso aí é ditadura... Vivemos no conto de fadas da democracia, uma falsa liberdade, infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. Zé Povinho aplaude o lado sombrio da força!

    ResponderExcluir
  6. Praça por do sol, durante o dia nunca vi ninguém ser enquadrado por lá, mas a noite é tenso, muito maloca e muita policia.

    ResponderExcluir
  7. JA PEGUEI UMA PRESSÃO DE POLICIAIS, MAIS ISSO DAEW É DEMAIS, ONDE VAMOS CHEGAR?

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o anonimo:
    "Isso aí é ditadura... Vivemos no conto de fadas da democracia, uma falsa liberdade, infelizmente."
    A ditadura do medo, por isso estamos anonimos até aqui, com medo até aqui nessa bosta de net!!!

    ResponderExcluir
  9. Casos assim acontecem todo dia!!! Só todo mundo sabe, menos os politicos e a ONU p/eles isso é oc erto a ser feito, enfim né? Hipocisia demais p/meu gosto. LEGALIZE JÁ!!!

    ResponderExcluir
  10. esses ganso bando de fedepe, ainda feiz os mlk fala viva a força tatica

    só tenho uma coisa pra fala

    #PauNoCúDaForçaTatíca

    xD

    ResponderExcluir
  11. policiais de porto uniao s.c tbm envadirao uma festa e quebrarao td, alem de dar choque queimarao tds as roupas q estavao ali por perto, nao podemos nen sair na frente de casa que ja somos enquadrados e aida apanhamos sem ter flagrante.....ja esta na ora de pararem com isso, eles estao ae para protejer, nao para sair ditribuindo pancada sem motivo

    ResponderExcluir
  12. "PORCOS FARDADOS SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS!"

    ResponderExcluir
  13. Isso foi na Praça Por do Sol? Pela imagem parece ela

    ResponderExcluir
  14. É rapaziada a guarda negligente é foda mesmo, mais ai pessoal, deem uma passada la no LegalizePR! e confira também noticias super cannabicas, aguardamos sua visita.
    LegalizePR!
    Legalizando sua ideia

    www.legalizepr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Meu irmao aqi onde moro isso acontece na praça mas eh normal a repressao, mas o q eu digo pra meus amigos nossa parte eh FUMA eles reprimen um mas pasam ali tem dois tres vamo FUMA SEMPRE EH NOSSA UNICA FORMA DE DISER NAO A REPRESSAO vamo fika esperto com flagrante. aham. MORAL GALERA NAO VAMO TE MEDO.
    valeu hempadao.

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente, a policia faz seu papel muito mal feito, afinal os verdadeiros criminosos estao em brasilia ! e enquando eles gastam tempo com quem só ta curtindo, como posso dizer sua "vibe", eles se acham no direito de reprimir é por isso que eu quero que legalize ! pra não ter motivos de nos incriminar !

    ResponderExcluir
  17. Já sofri muito com essas repressões políciais, inclusive até tenho a honra de ter sido ouvido pelo Hempadão e postado no blog, realmente essa guarda NEGLIGENTE não perdoa a gente :/

    Suzano - SP

    ResponderExcluir
  18. meu amigo perdeu 50 reais por causa da força tática hj =/

    ResponderExcluir
  19. nos tinhamos que estuprar as filinhas desses policiais safados

    ResponderExcluir
  20. vermes da terra, isso ngm denuncia

    ResponderExcluir
  21. Pela foto parece a praça pôr-do-sol, se for lá,acredito que isso tenha sido até pouco pelo que já me aconteceu lá, a pesar de ser 1 bairro d classse mais alta o tratamento dos vermes, é pior do que em bairros de classe mais baixa

    ResponderExcluir
  22. Já fumei um tanto nesse pico... PQP! tô pegando ódio "dos coxinhas"...

    ResponderExcluir
  23. #PauNoCúDaForçaTatíca
    (2x)

    ResponderExcluir
  24. Poxa eu fico triste quando vejo essas coisas !
    esse FDP que se acham o escudo da sociedade e nós somos oq ? - eles precisaM acabar com essa ATITUDE ! para que essa violência Meu Deus ?.

    ResponderExcluir
  25. CHOQUE NA BOLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  26. Poxa gente, estou em estado de choque...ontem fui abordado por policiais civis e passei o maior pesadelo da minha vida..
    como posso mandar meu realto pra voces?
    gostaria de saber o que fazer..

    ResponderExcluir