terça-feira, 6 de março de 2012

Resultados e Novas Promoções nos 03 anos de Hempadão! [OnWave 158#]

A imagem mais compartilhada pelos seguidores da Fan Page do Hempadão foi a do Samuel, com um baseado com bandeira do Brasil, ô povo nacionalista. Foram 32 compartilhamentos e diveeersos comentários sobre o grau da tarperagem do vencedor da Promoção da PoPipe! 150 reais para gastar a vontade!

 

E além disso outra promoção do aniversário do Hempadão chegou ao fim! O vencedor dos pirulitos de Hemp foi… VEJA AQUI!

 

A semana de aniversário do Hempadão foi fantástica! Na Fan Page conseguimos alcançar a marca de 10 mil curtidas! E além disso, conseguimos trazer para os leitores uma nova página no Face, novas editorias e incríveis promoções! Por falar nelas, veja só!

 

Ainda esta rolando a promoção que vale um Kit da marca The Bulldogs, o coffee shop mais famoso de Amsterdam! Para concorrer é só compartilhar o novo som do Mc Gutierrez! VEJA AQUI! Basta apertar o botão verdinho dizendo Quero Participar. Ainda ajuda a compartilhar o pesadão e do bom!

 

Mas… e o bong ali do lado? Foram mais de 30 inscritos, quase 200 compartilhamentos no total, milhares de curtidas! O melhor presente para o Hempadão é a interação máxima com os leitores desta forma. E lá vai mais um convite de mobilização geral da massa! Basta gravar um vídeo de até 20 segundos desejando parabéns ao Hempadão pelos 3 anos de existência! E mandar para o email redacao@hempadao.com o vídeo em anexo [se preferir pode subir em algum lugar e mandar o link]. O melhor vídeo vai ganhar um lindo bong da Ultra420, oferecido em homenagem aos 3 anos do Hempadão! Vamos fazer um vídeo final com todos os participantes para subir na TvHempadão que, aliás, mesmo censurada pelo youtube, já conseguiu conquistar o número de assinantes que tinha! Avante com a larica informativa! Além do IceBong 2 a Ultra ofereceu um Bong Mine Me, muito charmoso! Esse será o prêmio para o segundo melhor/mais criativo vídeo que chegar. Participe e concorra a um presentinho de bob.

4 comentários: