quinta-feira, 22 de março de 2012

Sete Pés e um Grower Transformado em Barão do Tráfico! [Hemportagem 160#]

por Pietro

 

É com muito desprazer que este editor anuncia novamente a falha do sistema judiciário aliado ao velho circo midiático da guerra às drogas. Na última terça-feira mais um grower foi preso e condenado pelo poder dos meios de comunicações partidários que não compreendem (e até desdenham) da prática do cultivo de maconha para uso pessoal.
 

A notícia completamente imparcial partilhada pelo jornal Paraná Online, condena Renato Bellini como um grande fornecedor da sua região. De acordo com o veículo “Sete pés de maconha de alta qualidade foram encontrados por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos...que serviria como centro de produção e distribuição da droga para os usuários da Grande Curitiba.”


Na notícia veiculada a falta de isenção do jornal diz que havia sete pés que serviriam de reabastecimento da região. Qualquer pessoa com bom senso, e um mínimo de entendimento sobre o ciclo de cultivo compreende que sete plantas, cujo ciclo demora cerca de 6 meses podem não garantir a demanda de um único PotHead. A notícia ainda permanece sob o sensacionalismo abusivo, apontando que o grower teria equipamentos profissionais de iluminação (leia-se um refletor) e substratos encontrados em qualquer loja de produtos agrícolas.


Alega-se que foi encontrado com ele uma arma calibre 22, mas em sua declaração ele não tenta em nenhum momento alegar nada sobre a arma, como fez sobre as plantas. Então caímos na eterna dúvida de qual é a função deste grower. Enquanto permanecermos em uma lei infundada e sem base regulamentar, não podemos afirmar nada. Somente que estamos proibindo plantas de crescerem.

 

Casos como este devem guardados para uma futura exposição que mostre para futuras gerações o atraso da nossa!

23 comentários:

  1. enquanto isso os verdadeiros baroes...

    ResponderExcluir
  2. ...PÁTRIA ATRASADA, BRASIL !!!22 de março de 2012 às 16:51

    ATÉ QUANDO MEU DEUS, ATÉ QUANDO ?!

    ResponderExcluir
  3. Facebook da jornalista burra: http://www.facebook.com/profile.php?id=1409945697

    ResponderExcluir
  4. isso so vai mudar daqui uns 20 anos quando morrer todas as autoridades mais velhas que tem a cebeca muito fechada para esse tipo de assunto, quando assumir os mais novos com a cabeca aberta isso acaba hoje em qualquer faculdade e normal isso, entao vamos esperar o pessoal formar

    ResponderExcluir
  5. Não sei se choro ou dou risada(com relação a "mídia") era os intelectuais da mídia que deveriam divulgar a verdade sobre qualquer assunto, mas ao invés disso ficam distorsendo a verdade e a informação. Se não tem competência nem coragem pra divulgar a verdade sobre as drogas deveriam pelo menos serem verdadeiros e imparciais com a notícia.

    ResponderExcluir
  6. so uma correcao. O material do jornal eh PARCIAL.

    Se fosse IMPARCIAL, ela teria ditos os fatos sem sensacionalismo algum. ;)

    ResponderExcluir
  7. o cara tava armado rodou feio vai ficar muitooo tempo em cana hehehheh que ratiada plantar maconha e ter arma sem registro, ai é burrice merece ficar enccarcerado mesmo. hahaha

    ResponderExcluir
  8. Sete pés abasteciam a grande curitiba, afff eu fumo mais que a região metropolitana será??

    ResponderExcluir
  9. parece noticia daquele programa de humor, jornal sensacionalista do multi show

    ResponderExcluir
  10. AUHUAHUH pode cre Jornal Sensionalista do mult show em canais regionais no brasil todo UAHUAHU

    ResponderExcluir
  11. e c nao tvesse a arma era cana tamen sera..

    ResponderExcluir
  12. É impunidade, hipócrisia, falta de conhecimento e tudo mais o que for por parte da midia de uma forma geral e as autoridades, enquanto isso, atores globais são pegos com maconha e nem se quer, chegam a pisar dentro de alguma cadeia que for... Qual é a diferença? o dinheiro? então quer dizer que todo playboyzinho quer tiver carro importado vai poder atropelar qualquer um? Aonde iremos parar??? LEGALIZE JÁ!!! BASTA DE HIPOCRISIA!!!

    ResponderExcluir
  13. queremos plantar a planta, eu digo não ao trafico!

    ResponderExcluir
  14. aqui no hempadao tem mó galera que coloca uns textos hipócrita pra caramba, fica falando mal de traficante, sendo que se não fosse eles minha geração nem saberia o que é o gosto da maconha, eu agradeço a vários traficantes, e quem inventou o trafico foi o estado com as leis, o vendedor de maconha ja existia antes e vai existir depois. Estudar mais e falar menos, bando de adolescente.

    ResponderExcluir
  15. Isso é uma coisa que me estraga o dia.

    ResponderExcluir
  16. É rapaziada noticias assim não são legais de se ver, infelizmente o SISTEMA ainda é BURRO.7 pés?
    Então quer dizer que se o produto de Laranja tiver 7 pés de laranja ele é um SUPER CULTIVADOR DE LARANJA?Que abastece toda CEASA Acorda BRasil, mais ai pessoal outra coisa que queria pedir, deem uma passada la no LegalizePR!, aguardo vcs lá.

    www.legalizepr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Basta o cara mostrar que ele vive de acordo com o que ganha em seu trabalho. Que seu patrimônio é possível de acordo com sua renda. Tem que ser um delegado muito imbecil para autuar alguém por tráfico se o cara é trabalhador e demonstra viver de acordo com o que ganha no seu trabalho. Mais imbecil ainda um juiz que condene alguém nessas circunstâncias.

    ResponderExcluir
  18. Sinceramente isso nao vai mudar, enquanto o ativismo canabico deixar de ser medroso, no Brasil poucos tem coragem de mostrar a cara e falar: Eu fumo maconha não quero parar, e quero cultivar na minha casa, nao quero comprar merda de cavalo dos traficantes, governo da um jeito ai e me poe na legalidade, custe o que custar.

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente isso nao vai mudar, enquanto o ativismo canabico deixar de ser medroso, no Brasil poucos tem coragem de mostrar a cara e falar: Eu fumo maconha não quero parar, e quero cultivar na minha casa, nao quero comprar merda de cavalo dos traficantes, governo da um jeito ai e me poe na legalidade, custe o que custar.

    ResponderExcluir
  20. ESSE VERME
    POLICIA TOMA NO CU CARA
    SUBI NO MORRO PRA PEGA BANDIDO,
    ESSE FILHO DA PUTA, NÃO SOBE NÃO CARA
    AGORA PEGA UMASPLANTINHAS!
    FODA CARA

    ResponderExcluir
  21. me chamo gabriel wilmar,e fumo maconha,cultivo cogumelos,e sou da paz,vlw.

    ResponderExcluir
  22. Fumo a erva e tenho uma espingarda que uso na fazenda para a segurança da mesma, as vezes quando precisa de manutenção deixo ela em casa, se por acaso a policia me prender com pés de maconha vão falar que eu sou o dono do morro?!

    ResponderExcluir