sábado, 17 de março de 2012

Uma Aula Sobre a Lei de Drogas! [Torrando com Tomazine #159]

O que você sabe sobre a lei faz do maconheiro um criminoso? Conhecer e entender a lei de drogas é mais do que uma obrigação para o usuário de drogas ilícitas! Na hora do sufoco esse tipo de informação pode ser usado como arma contra o abuso do poder punitivo. Aperte o play e aprenda um pouco com o camarada Tomazine.

 

8 comentários:

  1. A algum tempo levei um enquadro de uns policiais militares, eu estava em um local de pouco movimento próximo ao trabalho de um amigo, na ocasião eu estava de moto e tive a portunidade de me evadir-me mas eu estava com dois amigo e como não havia flagrante e a fumaça já tinha subido para cabeça permanecir no local e fui abordado pelos policiais, ele tentaram entimidar falando que não estavamos fumando maconha e sim crack, teve um até que pegou uma bituca de cigarro e falou "Olha aqui o que eles estavam ultizando para fumar a pedra regueira." eu respondir que estavamos saindo do trabalhos e estavamos apenas conversando. depois de terem revistado todos ali, eles perguntaram se a minha mãe sabia, eu repondir que não tinha nada a esconder de minha mãe pois não estava fazendo nada de errado. o TENENTE que se encontrava na patrulha, convidou um amigo que pouco falou durante a abordagem para ter uma conversa em particula lá na conversa o policial falou para o meu amigo "Olha estamos aqui para mostrar serviço, pois ali do outro lado da rua mora um tenente amigo meu é ordem do comando que devemos leva todas as pessoas que estiverem sob-suspeita de uso de maconha para averiguação na delegacia, mas tem um porém podemos evitar esse constragimento, mas isso não depende só de mim..." meu amigo entendeu a mensagem e perguntou o que era preciso ser feito. e o policial pediu o dinheiro do lanche. como estavamos todos lisos (sem dinheiro) e naquele momento parecia a melhor solução eu falei que precisaria pegar o dinheiro com alguém, ele ficou com minha habilitação e com a documentação de minha moto. disse onde estária e que voltase com 60 reais. falou que se eu fosse parado por outro policial, eu poderia ligar para o celular do meu amigo que ele conversária com o PM que estivese me abordando. ai fui em casa peguei 40 reais e entreguei a ele. e fomos todos liberados... E assim ele demostrou com tal proeza o trabalho dele.

    ResponderExcluir
  2. Agora que to de férias, to queimando 50gramas de erva por dia!

    Jah Bless Vós MILITANTES DA LEGALIZAÇÃO DE NOSSA ERVA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. recentemente parece q ouve umas mudanças. tipo mesmo q acusem d trafico (como fazem sempre) Agora pequeno traficante, sem armas, reu primario e sem conexão com crime organizado não vai mais preso, só paga serviço comunitario.
    http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=250790&e=12

    O hempadão não comentou nada sobre isso?

    ResponderExcluir
  4. porra, "torrando com tomazine" é, sem dúvidas, uma das melhores editorias do Hempadao (sem desmerecer NENHUMA outra).
    abraços

    ResponderExcluir
  5. hiahihai esse tomazine lembra demais um brother meu, nessas partes cinzas do filme, maluco deve ser muito firmeza, isso ae mano, precisamos de mais pessoas como você e todos que participam/adicionam coisas a este blog, e que lutam no geral pela nossa queria maria.

    ResponderExcluir