domingo, 25 de março de 2012

Uma Máquina de Maconha? Ah, lá em Casa! [WeedNews Ed. #161]

A proibição inventou um novo jeito de vender maconha. Por aqui o tipo mais comum é com um sujeito escondido no beco com uma mesa ou mochila cheia de pequenos papelotes de uma erva prensada de qualidade bem duvidosa.


Infelizmente não existe no mundo um exemplo de legalização plena que possa ser usado como comparação com o modelo proibicionista. O que temos por ai são casos isolados de iniciativas progressistas de tolerância com a compra e venda de maconha. É assim que funciona na Holanda e era assim que funciona em um café da Nova Zelândia até a chegada da polícia...


Por lá, a repressão tratou de acabar com o funcionamento de uma máquina de auto-atendimento que vendia pequenas porções de buds por 20 dólares neozelandeses (29 reais) o grama. O serviço foi uma iniciativa do clube Daktory, fundado em 2008. Três homens e uma mulher foram presos na ação da polícia neozelandesa, acusados de porte e venda de cannabis .


Por aqui, estamos assistindo a um avanço assustador da repressão aos cultivadores de maconha, que em alguns casos estão sendo denunciados por tráfico de drogas. Confira no Clipadão os últimos casos divulgados pela imprensa.

 

E tem gente que continua achando que isso vai proporcionar um mundo melhor…

 

E o Papa, Hein…


Olha quem resolveu dar um pitaco na política de drogas. De passagem pelo México o Papa Bento 16 soltou a seguinte pérola: "Precisamos fazer o possível para combater esse mal destrutivo contra a humanidade e nossa juventude", disse ele a jornalistas. "É responsabilidade da Igreja educar consciências, ensinar responsabilidade moral e desmascarar o mal, desmascarar essa idolatria ao dinheiro que escraviza o homem, desmascarar as falsas promessas, as mentiras, a fraude que está por trás das drogas."


Antes de apontar para o mal das drogas o santo homem podia cuidar do Banco da sua Santa Igreja, que foi apontado com um dos principais destinos tão condenado dinheiro sujo do tráfico de drogas. Duvida? Então veja aqui!

 

Sobre essa história de condenar a idolatria ao dinheiro é melhor nem comentar. Para nooooossa alegria  a ostentação de riqueza é uma coisa que a Igreja Católica nunca fez.

16 comentários:

  1. caro pa caraai ein! FODA-SE O PAPA VEAADO

    ResponderExcluir
  2. Ae hempadao, voces já ouviram falar sobre sociedades secretas infiltradas dentro do vaticano? Pois é procurem ler sobre isso!
    A igreja teve um papel muito importante na nossa sociedade!
    Procurem saber sobre o quanto a igreja catolica investe em comunidades onde o governo nao ta nem aí, procurem saber!

    ResponderExcluir
  3. igreja é uma merda , ja mataram tanta gente que nem tem moral pra se queixar sobre nada , acho até que deveria acabar essa palhaçada , que mané papa , quem é o papa , um santo ? ah faça me o favor , palhaçada.

    ResponderExcluir
  4. Como disse Caio: "A igreja teve um papel muito importante na nossa sociedade"

    Por esse e outros fatores que a "nossa sociedade" é tão corrupta, pouco objetiva no que tange à preservação da vida humana, falha nos mais variados aspectos, etc.

    Respeito à crença religiosa e à liberdade de culto é algo importante. Mas ninguém pode falar com alguma seriedade sobre a importância da igreja, e citar o investimento "em comunidades onde o governo nao ta nem aí" como argumento defensivo. Qualquer um pode investir dinheiro onde quiser e isso não os faz melhores, mais nobres ou mais importantes.

    ResponderExcluir
  5. Ah, e sobre o Titio Bento XVI; ridículo da parte dele falar sobre responsabilidade moral e desmascarar o mal, com o peso de uma casula sobre os ombros que traz consigo quase dois mil anos de assassinatos, humilhação dos crentes de outras religiões, torturas, alienação por via dogmática, entre outros. (e tudo isso em nome de um deus que deveria ser bom)

    ResponderExcluir
  6. hahahhah, ipocrisia heim papa, se formos desmascarar o mal então a primeira q cai é a religião.
    Satanistas disfarçados.Lobos em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
  7. e essa cruz vergada, é pra desmascarar tbm?
    quanta mentira nesse sistema ainda a de ser revelada. o povo ficaria chocado se fosse tirado o véu da segueira.

    ResponderExcluir
  8. éé, só ele pode sentar em uma cadeira feita 100% de ouro e dizer que o dinheiro escravisa o ser humano..
    hipócrita viado dos infernos, por mim colocava fogo em todos os templos que existem !

    ResponderExcluir
  9. 29 REAIS A GRAMA ????????????
    PREFIRO FUMAR MEU PRENSADO PRA SEMPRE !

    ResponderExcluir
  10. cara, prensado nao é maconha nem aqui e nem no vaticano !

    ResponderExcluir
  11. o papa pode chupar cu até cuspir marrom, hipocrita de MERDAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. Maconha uma planta criada por DEUS, que seus frutos vieram para alimentar seus filhos.

    ResponderExcluir
  13. Esse final sobre a igreja não idolatrar riqueza foi uma ironia né? =P
    Agora vejam só, o papa, falando que a droga é uma das piores coisas que tem, não sei que moral ele tem p/falar isso, já que a propria igreja catolica não segue nada do que ta escrito na biblia, aliás, não sei pq ter biblia na igreja já que os padres dão papelzinho p/galera, eles devem achar que a biblia ta faltando coisa. AUHAUIHA. Na boa, p/mi esse lance de proibição das drogas é feito de forma consciente pelas autoridades, alguem deve estar lucrando com isso, ou então, querem quebrar o mundo economico, social, afim de implantarem uma nova ordem mundial o quanto antes, e p/quem acha que eu faço parte das teoricas das conspirações, deem uma procurada sobre o Lula botar o Brasil como fazendo parte dessa nova ordem. Ordem essa que já é anunciada desde o final dos anos 80. LEGALIZE JÁ!!!

    ResponderExcluir
  14. Maconha significa má companhia!! Vamos mudar esse termo galera, prensado é maconha sim!! Cannabis é uma coisa bem diferente!! No minimo 29.00 por uma erva boa, no canada e europa o mais palha não sai por menos de 10 euros, pague os custos e impostos ou então plante e fume de graça!!

    ResponderExcluir
  15. prensado é maconha sim ela não tem culpa de ter sido maltratada

    ResponderExcluir
  16. E ae rapaziada deem uma passada la no LegalizePR!, e nos add no Facebook também, perdemos nossa antiga página, mais já fizemos outra.

    www.legalizepr.blogspot.com

    ResponderExcluir