quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ato pelo Julgamento da Descriminalização das Drogas no STF! [Hemportagem 164#]

635659. Este é número do recurso extraordinário do Supremo Tribunal Federal que pode acabar com a criminalização dos usuários de drogas no Brasil. Ainda não é a sonhada legalização, mas a descriminalização já tira o país do atraso na adoção de política de drogas mais progressistas.

 

Para mostrar aos ministros do Supremo que estamos de olho no julgamento desta causa a Rádio Legalize promove neste 20 de abril (o dia internacional da maconha) um ato na praia de Copacabana (em frente ao Copacabana Palace) com 420 réplicas das folhas da planta proibida.


As folhas representam as vítimas da inconstitucionalidade e da fragilidade no art.28 lei 11.343/2006. Quem acompanha o noticiário canábico sabe que não faltam histórias de usuários e cultivadores enquadrados como traficantes.

 

A montagem do ato começa as 4h20 na madrugada de sexta e ficará exposta ao longo dia. Você pode ajudar prestigiando pessoalmente, fotografando e divulgado a manifestação nas redes sociais.

11 comentários:

  1. Flutuanders no bagulho

    ResponderExcluir
  2. O cara trabalha, é responsável em todas as coisas, cachaça se tomar um litro e meio dois causa morte na hora, e a cachaça pode... ser crime fumar uma droga leve (embora cause dependência - mas nunca overdose) e o usuário é encarado como um criminoso, tá atrasado né Brasil...............

    ResponderExcluir
  3. Fé, força CANNABIS !!

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS, COMO ESSA PLANTA SOFRE... POR QUE? POR QUE?

    ResponderExcluir
  5. vao la galera!! representem o Brasil!!

    ResponderExcluir
  6. Bora ajudar a fazer levem seu cartazes em forma de folha e ainda fazemos uma luau na praia!!!!

    ResponderExcluir
  7. "A passagem de Deborah Duprat pela chefia da Procuradoria-Geral da República foi meteórica e intensa. Em 22 dias como procuradora-geral, ela desengavetou ação sobre aborto de anencéfalos e ajuizou outros processos polêmicos no Supremo Tribunal Federal sobre a Marcha da Maconha, grilagem na Amazônia e união civil entre homossexuais."

    http://www.conjur.com.br/2009-jul-23/22-dias-duprat-colocou-pgr-favor-gays-aborto-marcha-maconha

    Eternamente grato a Deborah Duprat.

    ♫ Tá chegando a hora. Descriminaliza, STF. O que deixa 91% dos maconheiros doentes é a perseguição e erva contaminada.

    ResponderExcluir
  8. LEGALIZA AI PRA NOS, NAO FAZEMOS MAL A NINGUEM TUDO MARKETING....

    ResponderExcluir
  9. VOU, e levo a mulher as crianças, a empregada, o cachorro, o papagaio, e até a sogra prá torcida...

    ResponderExcluir