terça-feira, 24 de abril de 2012

Cinco dias e Cinco Mil Reais para Fazer uma Grande Marcha em São Paulo! [Chapa2 #165]

Eu poderia estar fumando em casa, matando a larica, cagando para a legalização, mas estou aqui pedindo a sua ajuda para a campanha de arrecadação da Marcha da Maconha de São Paulo. Faltam apenas cinco dias para o encerramento das doações e 5 mil reais para bater a meta.

 

Os caras conseguiram 10 mil e estão querendo mais? Sim, meu nobre. Se a meta de 15 mil não for atingida todo dinheiro será devolvido aos doadores e Marcha de Sampo terá que buscar outra forma de arrecadação faltando menos de um mês para a manifestação na Av. Paulista.

 

E o que essa galera vai fazer com tanto dinheiro? Provavelmente a Marcha mais bonita do Brasil, que pode ser uma resposta a repressão policial do ano passado. Veja o orçamento do projeto e descubra como cada centavo vai ser gasto.

 

Quem não tiver condições de doar já vai fortalecer a causa com o comparecimento na Marcha da sua cidade. Ou prefere ficar em casa fumando um e matando larica?

 

22 comentários:

  1. Devolver a grana caso nao se atinja a meta.. pra que? nao entendi. E se a arrecadaçao for 14 999. devolve a grana e foda-se tudo.Vo acender um e tentar entender essa logica canabica.

    ResponderExcluir
  2. Galera, só um comentário um pouquinho fora do assunto... A MARCHA DA MACONHA de Porto Alegre não está no site oficial!

    Já enviamos e-mails para o pessoal responsável mas não obtivemos resposta. Queria pedir pra galera do Hempadão que ajudasse a reverter esse quadro... já que nos anos anteriores tivemos muita gente que deixou de ir porque não sabiam que ia rolar.

    A Marcha vai ser no dia 26 de maio as 15 horas no Arco da Redenção!

    O folder de divulgação está nesse link...
    http://s10.postimage.org/yif5whzk7/marcha_poa.jpg

    ResponderExcluir
  3. não é a lógica canábica. Essa é a regra do catarse para qualquer projeto

    ResponderExcluir
  4. Esse hempadão da dando muito noticia de policias fazendo o seu serviço e deixa de fora o que interresa, colocaram só agora faltando 5 dias, nem fudendo vão conseguir 5 mil em 5 dias, e não colocaram a marcha de porto alegre no calendário que vergonha

    ResponderExcluir
  5. Fui la e doei 20 reais... sem recompensa e de forma anonima, pois pra mim, quem quer fazer o bem, nao sai por aí contando pra todo mundo...
    Vamos la galera..... vamos ajudar !!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Isso tinha que ter sido divulgado aqui TODOS OS DIAS!

    Porra meu, ajuda ai também

    ResponderExcluir
  7. MARCHA DA MACONHA DE GOIÂNIA24 de abril de 2012 às 19:44

    BORA AJUDAR NEGADA

    ResponderExcluir
  8. Ae povo, bora economizar 20 reais de prensado hoje pra poder apreciar a erva numa boa no futuro

    ResponderExcluir
  9. c eu tivesse condição eu ajudava mesmo.. tem que legalizar logo a erva sagrada. vamos ajudar ai galera, mostrar pra esses ignorantes o quem é que está correto, e diminuir esse preconceito ridículo que até minha mãe tem -.- pensamento de muito: maconha droga é mal coisa do demo, o kra usa e depois acaba no crack... mais beber pode né kkkk vamos mudar isso raça isso não está certo. o certo é o certo vamo que vamo que nois ta certo é noois maconheiros conscientes !!

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o comentário acima, deveria ter sido divulgado TODOS OS DIAS!! Já fiz minha doação e vou doar mais, mas to achando difícil. Vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  11. Doei 10 conto porque é o que eu posso dar...
    E tem que ser divulgado TOOOODOOOS OS DIAS!

    ResponderExcluir
  12. +10 PRA AJUDAR NO ROLÊ JÁ QUE NÃO VOU PODER IR. :(

    ResponderExcluir
  13. Manda um ofício pra secretária do meu pai que ele libera mais uns R$ 50.000 para a Marcha.

    ResponderExcluir
  14. vamo doar galera vamo lembra de quem levou porrada


    vamo para de brincadeira q isso eh coisa seria, é nossa liberdade que esta em jogo

    ResponderExcluir
  15. Galera, ajudem a compartilhar essa noticia!!! Vamos lá que dá tempo. Hoje o povo do Fora do Eixo ajudou no twitaço da captação com a hashtag #MarchaNoCatarse e deu um salto de mais de 300 reais de doaçao. FORÇA ERVA!!!

    ResponderExcluir
  16. valeu otavio nao to tao bem das perna assim doei 20

    ResponderExcluir
  17. Ja fiz minha doação..


    valeu Hempadão

    ResponderExcluir
  18. vamo la galera falta poouko 380 contoooooo

    ResponderExcluir