quarta-feira, 25 de abril de 2012

Combo de Bizarrices da Proibição da Maconha [HempTube #165]

Esse é o combo de apreensão de maconha mais bizarro já postado em toda história desse HempTube. Se prepare, é de dar ânsia. O primeira é uma mãe que denuncia o próprio filho com direito a requinte de burrice por parte da mídia, dizendo que há uma refinaria de maconha. Han?! Clique no leia mais e veja na sequência uma prova de que é impossível proibir uma planta de crescer, tanto é que até num presídio, achara um pé de Maconha. Porque no meio da matéria passam imagens de cocaína?! E por fim, nem precisa falar nada, só que o programa é o Brasil Urgente. O que podemos nós contra as megacorporações da desinforação? Analise:

 

 

 

23 comentários:

  1. Chega a ser hilário essa trilha de suspense rolando enquanto a imagem da planta é mostrada

    ResponderExcluir
  2. Comedia mesmo essa trilha lol.

    Outra eh a perda de tempo desse jornamlismo fraco, trazer um assunto que deveria ser relevado.

    Abras to doido

    ResponderExcluir
  3. tem que rir pra nao chorar, literalmente.

    ResponderExcluir
  4. o plantio eh normal em pernabuco e bahia? nao sabia disso nao! asokaso

    Noss esse ultimo vidio ai...manow ow cara mora no mato planto no meio do mato....e zé povin vem fala qui ele vai se presso por trafico pq tinha 10 matinho no meio da floresta? que absurdo manow esse nosso BRASIL esta cada dia mais merda...na cidade, presidio até vai ....mas numa characa no meio do nada o cara nao pode planta _)_ vai toma no cu ...nao vejo a hora de ir morar fora desse pais de merda...

    ResponderExcluir
  5. era macho aqueles pés de maconha.

    ResponderExcluir
  6. Grande aparato policial p/ prender um negro pobre, não há novidade nisso, maconha é só mais um motivo pra criminalizar a pobreza, pq sabemos q no Brasil marginal tem vários sinônimos p/ as autoridades, preto e pobre por exemplo.
    O povo brasileiro tem q se revoltar, tenho esperança, mas só pq essa é a última a morrer.

    ResponderExcluir
  7. Triste demais esse sensacionalismo bravo!

    ResponderExcluir
  8. REFINARIA DE MACONHA?????????????????


    AI QUE BURRAAAAAAAA, DA ZERO PRA ELA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Cada preso em SP custo aos cofres publicos R$ 3.280,00. Os internos na fundação Casa (antiga Febem) Custa R$ 3.600,00.
    A justiça paulista, em casos que envolvam drogas ou assalto a mão armada, simplesmente tratam os processos de forma largada. São pelo menos 5 meses pra fazer a instrução do processo. E nao é so pra quem nao tem advogado. Mesmo que tem condições de contratar um advogado particular, no forum o processo empaca. Juizes e promotores sentam em cima da pasta como forma de "dar um corretivo no preso", além claro, se alimentar de recursos destinado a manutenção da vida carcerária.
    Por isso que eu nao acredito que o julgamento do RE no STF, vai mudar alguma coisa. A policia e o judiciario estadual nao tão nem aí. Fazem o que quererm

    ResponderExcluir
  10. Pois é, essa é a midia que passa TODAS as informações p/o povo!!! Agora pergunto: Devemos confiar nessa midia desinformativa????

    ResponderExcluir
  11. O primeiro vídeo dá desgosto

    O segundo é hilário

    E o terceiro dá pena

    ResponderExcluir
  12. SÃO CRIMINOSOS PERIGOSÍSSIMOS ESSES AÍ HEIN...MAS LÓGICO, É MUITO MAIS FÁCIL PRENDER PESSOAS POBRES E HUMILDES COM UMA PLANTA DO QUE IR ATRÁS DOS VERDADEIROS BANDIDOS DO BRASIL, QUE NA MAIORIA ESTÃO LÁ EM BRASÍLIA...VAMOS DAR PARABÉNS À POLÍCIA E À MÍDIA BRASILEIRA...

    ResponderExcluir
  13. q bom q existi o hempadão para fazer uma frente contra essas midias que nao nos deixam em paz

    ResponderExcluir
  14. o apresentador do segundo vídeo sabe o básico da cannabis pelo menos...

    ResponderExcluir
  15. LIBERA PRA NÓS FUMA LOGOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  16. "refinaria" de maconha...ato falho, na hora da presepada o cara pensou em cânhamo, em combustível e aí...saiu-se com essa 'pérola'.

    ResponderExcluir
  17. REFINARIA DA MACONHA FOI BRABOOOO PQP
    QNTA MEDIUCRIDADE!!! ATÉ DOIIIII!!

    LAMENTÁVEL ISSOOO PQP...JORNALIXOO...E O POVO BURRO DA IBOPE PRA ISSOO.....Q VERGONHA...QNDO Q OS VERDADEIROS JORNALISTAS VAO SE IMPOR E TOMA O ESPAÇO "PERDIDO" POR ESSES JORNALIXOS!?!?!
    TA NO HORA DOS VERDADEIROS MOSTRA QUEM MANDA!

    ResponderExcluir
  18. Pior é saber que eu sempre vou a Anchieta e não conhecia o caboclo pra dar umas bolas com ele.
    Agora ouvir a anta falando espécie de refinaria é de doer os ouvidos.
    Uma vergonha pro jornal do meu estado!

    ResponderExcluir
  19. É mais plausível acreditar que esses videos de comédia são feitos pelo hempadão para rirmos quando fumamos, do que ser um jornal que visa INFORMAR as pessoas.

    ResponderExcluir
  20. porraaaa vo liga pro estudante de medicina eh ele que sabe oq eh maconha cocainaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. o climinha de filme de terror no segundo video é triste, e o terceiro 10 plantinhas macho dá cadeia por pena de traficante? que merda de país é esse? pqp

    ResponderExcluir
  22. AFZ VAI PRENDE COCA SEUS TROXA

    ResponderExcluir