sexta-feira, 6 de abril de 2012

Conhece Algum Tira Maconheiro? [bONG 162#]

A maioria (para não dizer todos) os PMs do Brasil são treinados para perseguir de forma implacável os usuários de drogas ilícitas. Mas quem garante que muitos policiais não gostam de dar um tapinha na erva proibida (e apreendida) dentro do armário de casa. Se é assim em Manaus, deve acontecer em qualquer canto do país.

 

Este grupo de amigos moradores da capital do Amazonas tinha um esquema perfeito para não explanar dentro de casa sem ir muito longe. Um beco pouco movimentado nos fundos do condomínio onde moravam era o pico perfeito para ouvir um bom reggae e apreciar a erva de Marley.

 

Foi assim por muito tempo até que em uma bela noite de céu estrelado a galera tomou um baita susto. O baque começou quando um carro em alta velocidade e com o farol alto deu um cavalo de pau na frente do grupo e dele saíram quatro policiais da Rotam (a tropa de elite da PM do Amazonas) gritando: "todo mundo com a mão na cabeça e encostado no muro!"

 

Apesar da dura todos estavam tranquilos, pois o flagrante já estava muito bem guardado na mente. Mas sabe com é PM, né. Eles queriam a maconha de qualquer forma e não se conformavam quando a galera dizia que não estava com nada.

 

Ao revistar o carro de um deles o o Tira teve seu momento de felicidade. Como se conquistasse um troféu, ele levantou a mão com um livreto de seda e gritou para os demais: “Essa porra é papel de maconha!” Logo em seguida, o mesmo ainda encontrou um dichavador. Ai o superior começou o interrogatório:

 

-Que porra é essa?

-É um triturador!

-Triturador de que? 

-De ervas finas do amazonas!

 

Depois disso dois deles se afastaram para um conversa particular e voltaram dizendo:

 

-Os Senhores são usuários?

-Sim. Todos aqui são usuários!

-De que?
-Maconha, senhor!

-Só maconha?

-Sim, só maconha! Pois maconha não mata, não deixa burro, relaxa, inspira , é menos nociva que o álcool, é considerado uma das drogas menos perigosas, tem uso medicinal, etc.

 

Cansado de ouvir o discurso do maconheiro ativista um Tira cortou:

 

-Eu sei e também sou usuário. Mas tomem cuidado! Esse beco é meio perigoso, tem uns bairros meio barra pesada por aqui e alguém pode fazer algum mal a vocês. Faz assim: pega o carro, vai pra casa e evita ficar aqui!

 

Feito isso, todos foram liberados sem o pagamento de propina ou agressões físicas.

33 comentários:

  1. pretendo virar brigadiano! Policia Militar Gaúcha

    ResponderExcluir
  2. eu conheço,e são da civil...

    tem que regulamentar logo essa porra,pra todo mundo (inclusive quem representa a lei)fumar em paz!!

    ResponderExcluir
  3. plante a Paz para colher o Amor..

    ResponderExcluir
  4. Ouvia falar, quando jovem, dos pms macô, eram muitos.

    ResponderExcluir
  5. conheço até delegados da civil, policia federal e etc...

    Politicos

    Medicos

    garis

    cozinheiros

    todo tipo de profissional e pessoal de bem!

    todos sabem disso mas tens uns que nao querem ver

    Pior cego é o que nao quer ver!

    ResponderExcluir
  6. Ponto luz em meio ao imenso breu da guerras às drogas

    ResponderExcluir
  7. Se todos os maconheiros do mundo dessem as mãos, quem apertaria o baseado?

    ResponderExcluir
  8. Se todos os maconheiros do mundo dessem as mãos, quem apertaria o baseado?

    ResponderExcluir
  9. com cereteza ha varios pms maconheiros, eu esmo semana passa da fumei varios com meu vizinho que é pm. o da farda chapou o melão total, fico até bonito de ver.doutores fumas, policiais fumam, muitos fumam, só falta cair na real brasil, e legaliza.demoro

    ResponderExcluir
  10. IUHieauhAIEUHieuhIEUHEiuh

    ResponderExcluir
  11. Tem PM que diz que fuma e planta, né Dogo Argentino???

    ResponderExcluir
  12. Eu sou policial militar federal civil, portador do CPF e CNPJ estrangeiro de Hong Kong de Hiroshima.

    ResponderExcluir
  13. Normal, muitos policiais que apreendem drogas, de favela ou até memso de algum usuraio, ou eles vendem p/alguem ou eles mesmos usam ou dão de presente p/alguem!!! Isso não é novidade p/mim!!! LEGALIZE JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  14. Esses dias fui curti uma festa e no estacionamento tava dechavando unzinho e pedi uma seda ao cara do carro do lado. O cara me disse: Olha pra quem vc vem pedi seda, aq é policia! Eu bem tranquilo continuei os afazeres e comecei a conversa com os cara. No final da conversa os cara me ofereceram pó e me lançaram uma cara legal de vodka.

    ResponderExcluir
  15. ate que essa dura nao foi tao ruim pq o tira sabia que els nao faziam mal a niguem

    ResponderExcluir
  16. Se todos os maconheiros do mundo dessem as mãos, quem apertaria o baseado?

    - Todos nós juntos apertariamos um baseado imenso ;)

    ResponderExcluir
  17. E raridade have uma noticia dessa,Parabéns pos fardados que não fizeram nenhua treta algum com os carinha da marola,,OU se todos voçes fosem assim!,Mais ae vamos avante ate legaliza IT

    ResponderExcluir
  18. maconheeiro nao ! mas que cheiram cocaí
    na .. varios ! kkk

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    a maioria dos PM daqui do interior gosta mesmo eh de pÓ (COCAINA)

    Poren o namorado da minha mae eh pm , e agente ja fumo varios conversando...ele nao fuma poren nao descrimina!

    Eu ainda tenhu esperança que um dia vai legalizar

    ResponderExcluir
  20. Isso é oque deveria acontecer sempre, pois a policia tem q combater o crimes, e não cidadãos fumantes

    ResponderExcluir
  21. aqui em Santa Catarina é de boa isso, PM no treino de jiu jitsu (todo mundo lá sabe que ele é PM) 1 dia tomo mata-leão demoro pra bate e disse: nunca mais fumo maconha, os caras são de boa, meu pai (que infelizmente é PM) ja deu enquadro nos meus amigos, sabia que eram meus amigos, acho que dexou eles passa por isso, até me conto isso já e não me proibiu de continua andando com eles, só mando eu toma cuidado.

    ResponderExcluir
  22. conheço até delegados da civil, policia federal e etc...

    Politicos

    Medicos

    garis

    cozinheiros

    todo tipo de profissional e pessoal de bem!

    todos sabem disso mas tens uns que nao querem ver

    Pior cego é o que nao quer ver!
    [2]

    ResponderExcluir
  23. Sou Guarda Municipal no Rio e fumo desde os 18 anos. Não sou um profissional de segurança pública pior por isso, pelo contrario; não dou esculacho por causa da erva e procuro conscientizar meus parceiros a respeito.
    Tenho muitos amigos na GM e na PM que também fumam. Por traz da farda tem pessoas como você e qualquer outro aqui neste fórum.
    O maior problema dentro das polícias é o alcoolismo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  24. tava hoje mesmo fumando com um policial, e sexta e sabado fumei com outro policial colega meu de mileduques - a bastante tempo-, conheço pms que fumam, um delegado da federal que é muito gente boa, e alguns da civil. Tenho familiar civil que sabe que eu fumo. mas isto não é novidade pra quem é mais velho e fuma a bastante tempo.
    a maquina da proibição usa alguns policiais, não todos para fazer as merdas. E eu não sou da policia, talvez do astral, mas na matéria não.

    ResponderExcluir
  25. Hiprocisia sem fim. Fodam-se a polícia, guarda municipal, guarda particular e afins. Fodam-se ainda mais os que fumam.

    ResponderExcluir
  26. sei lá todo mundo tem que da um trampo...alguns escolhem ser professor, medico e até policia...maconheiro tem em todo lugar. só acho essa raiva toda contra os "homi" desnecessaria, criticar a hipocrisia com odio é meio contraditorio.
    o parceiro ai de cima ta precisando fumar mais pra relaxar...

    alias devia ter um forum no hempada sobre a profissao da rapaziada.

    ResponderExcluir
  27. Fumo desde os 18 e so me arrependo de nao ter fumado antes.
    Meu emprego nao tira minha vontade de fumar.

    ResponderExcluir
  28. Tbem acho o anonimo assima de HempaDeck ta certicimo existe muitos policias de Bem onesto brothér - todos nos temos direiitos de fuma unzinho - Paz para todos nos e que os males fique longe das nossas Pessoas .

    ResponderExcluir
  29. Como aguentar uma carreira em uma instituição em que o soldado por promoção nunca chegará a Chefe de Polícia? Nos EUA um soldado pode ser promovido até Chefe de Polícia, coisa que não acontece do Brasil... O cara fica lá estagnado, com um salário que hj já não é tão ruim como anos atrás, mas que não paga o risco que correm ao cumprir seu dever. Tem mais é que fumar um p relaxar a tensão, muito melhor que bebida e cigarro, que viciam e matam. Maconha é uma droga que deveria ser lícita por vários motivos, mas um novo que percebi hj me chamou atenção. Se o Brasil legalizasse a maconha poderíamos remediar em partes os estragos que destruíram o Paraguay em 1870. O Paraguay exporta 80% de sua produção de maconha p Brasil. Famílias Paraguayas que hj vão p cadeiam teriam lugar de sobra p trabalhar... e melhor, eles já tem técnica p plantio e colheita que foram estabelecidos mesmo sobre forte repressão do governo.

    ResponderExcluir