domingo, 8 de abril de 2012

CQC e a Maconha Legalizada – Califórnia e Amsterdam! [RiaJah #163]

Sim, vocês já devem ter visto! Mas vale a pena deixar o registro aqui no nosso RiaJah! Um dos maiores humorísticos da tv brasileira colocou a maconha em foco, com dois repórteres não muito parciais para desfilar piadas nas terras da Califórnia e Amsterdam. Rafael Cortez e Felipe Andreoli em missões de cachimbo da paz na gringa, que sorte:

 

9 comentários:

  1. esse felipe andreoli fuma mais que eu ja vi ele dando entrevista na porta de uma balada lezado

    ResponderExcluir
  2. Fooii muito boom .. meu irmao mais novo e a mãe dele assistiu ela ficou na onda .. com o quer ela viu kkkkk

    ResponderExcluir
  3. acho que o assunto canabis nao deve ser abordado por um programa humoristico, pelo fato da abordagem passar uma imagem careta da situacao nos lugares onde a maconha eh "liberada". muitas pesquisas recentes mostram que a canabis tem sim um efeito medicinal e disso os maconheiros (e os caretas) ja sabem muito bem..porem alguns muitos acham que isso eh tido como desculpa para uma discriminalizacao ou ate mesmo a legalidade da planta...levando isso como desculpa ou nao, ja deveriam saber que nao ha nada de mal em fumar um fumo natural, menos malefico que muitas drogas pops como tabaco e alcool..

    ResponderExcluir
  4. Adorei a forma humorística que foi dada... Afinal, é só uma planta... Se quiser fumar ela... fume...E fique na tua, Mas enfim, se eu colocasse o ódio que sinto em forma escrita neste comentário, o enorme ódio pelo cultivo ilegal que financia o trafico e muitas mortes no mundo, acho que não ia ter espaço, pois ia ser um texto grande e totalmente indignado sobre o assunto...

    ResponderExcluir
  5. Mto boom isso,
    bem qe os governantes brasileiros poderiam ver isso e sensibilizarem e Legalizar essa coisa tão boa quanto a Marijuana .

    ResponderExcluir
  6. pq Brasil ? pq Brasil ? temos q morrer

    ResponderExcluir
  7. acho que voce quis dizer "nao muito IMPARCIAIS"

    ResponderExcluir
  8. o uso de Canábis não é uma grave ameaça nem aos consumidores, nem à sociedade. Cabe por isso ao Estado o dever de provar o contrário se pretende continuar a limitar a liberdade individual e a penalizar os consumidores.

    ResponderExcluir