domingo, 22 de abril de 2012

Debate Ao Vivo Sobre a Marcha da Maconha!

Falta pouco, muito pouco para começar o Maio Verde da Marcha da Maconha. Entrando no clima da manifestação o Fora do Eixo promove um debate sobre a manifestação canábica e você confere essa conversa ao vivo no player abaixo!

 


Live stream by Ustream

11 comentários:

  1. pro desinformado , maconha só se fuma :/

    ResponderExcluir
  2. fecha o spype aiiii!!!1 rsrr

    ResponderExcluir
  3. Ow... sou maconheiro com orgulho, mas o cara tá mt chapado. NUM TA FALANDO COISA COM COISA VÉEEEIOOOO!

    ResponderExcluir
  4. q nda manow...todo ano vou na marcha..mais axo dificil a legalização...eses kras só falam... renato cinco vive nessa luta e não sai nada...como q pod!?!

    ResponderExcluir
  5. é isso ai, "contaminar" os conhecidos com informação para unir todas as forças ;]

    ResponderExcluir
  6. Elementar meus caros!

    Me sinto até seguro diante de tantas mentes engajadas!

    A vitória e certa se continuarmos nossa busca pela liberdade!

    ResponderExcluir
  7. Fumo maconha e nao penso em parar, me deixa bem, custa pouco, encontro facilmente um traficante em cada esquina e me vende mesmo se sou menor de idade. Ai tem o traficante que mata policiais para continuar com se negocio, a policia prende ou mata traficante para defender a sociedade inclusive eu “usuario”, mais morre tambem os inocente que estao no meio do fogo cruzado. Muito bom, vcs nao acham? Para q DESCRIMINALIZAR? Maconha nunca matou usuario nenhum no mundo por seu uso, porem morre os traficas, os policiais, e os inocentes, incrivelmentes sao justo eles q sao a favor dessa guerra contra as drogas. Nao quer descriminalizar, tudo bem, nao planto minha erva para meu consumo proprio, porque hoje isso ainda pode ser considerado um reato grave, muito melhor continuar comprando do traficante, que o risco para min usuario é bem menor.

    ResponderExcluir
  8. Se liguem no fato se mora-se em Brasilia eu daria uma força:
    http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/SAUDE/415385-FORMAS-DE-USO-DA-MACONHA-SERAO-TEMA-DE-AUDIENCIA-PUBLICA.html
    Quando vejo instituições com esses nomes "familia""pela familia", só se for pra familia chorar, ou pela familia do traficante. Mas quando a familia do traficante tiver seu pai trabalhando legalmente para o estado, como outros trabalhadores.
    Policias terão + chance de chegar vivo em casa, pois além de proteger o cidadão, e lutar contra o crime, pelo menos uma guerra a menos.
    As familias do judiciario terão seus pais de familia voltando mais cedo, pois processos dessa guerra deixariam de existir.
    A é tava me esquecendo das familias dos:
    Fabricantes de armas, caixões, vendedores de jasidos, fabricantes de lenços(menos mães e esposas para chorarem), coveiros, deve ser pela familia desses. que tm devem ser respeitadas.

    ResponderExcluir