sábado, 14 de abril de 2012

#LiberdadeSativaLover! [GrowerLândia Ed. #163]

9 comentários:

  1. muito bonita essa planta, parece uma purple widow #liberdadesativa lover

    ResponderExcluir
  2. o cara ta enjaulado ateh hj... a coisa foi tensa pro lado do sativa, se nem os advogado conseguiram tira ele de lá significa q o cara realmente tava com muuuuuuuuita coisa pra encremina e num país q nem o nosso, grower brinca com fogo todos os dias, sabe como eh neh

    ResponderExcluir
  3. http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/04/maconha-hidroponica-e-apreendida-em-guarapari-diz-policia-no-es.html

    ResponderExcluir
  4. http://www.portugues.rfi.fr/geral/20120413-cupula-das-americas-deve-se-concentrar-na-questao-das-drogas

    Questão muito importante nesse ano para descriminalização das drogas, e até da maconha que não é droga.

    ResponderExcluir
  5. ae galera cheira meu cu

    ResponderExcluir
  6. Imagina a situação: o cara está em 2050, ou seja, a apenas 38 anos à nossa frente. Começa a pesquisar como que o vô (eu mesmo) dele fazia pra colher os melhores buds. Descobre que o recem falecido (74 anos pra morrer tá bom, né?) vô plantava escondido devido a uma imcompreensível lei proibicionista. Até aí ele já tinha ouvido falar que a erva era proibida antigamente, mesmo sem acreditar muito nessa conversa, deixa pra lá, já que é coisa do passado. Mas aí descobre com a vó, que acaba de chegar de férias da Jamaica para deixar parte das cinzas do marido, que quando jovem o vovô foi delatado por vizinhos e que uma polícia, conhecida na época como militar, foi até a sua casa e, pasmem, APREENDERAM o vovô e a PLANTA, sim, enjaularam o vovô por ele ter virado plantador de ervas! No outro dia meu neto emplaca a lei do RESSARCIMENTO AOS USUÁRIOS ANCIÃOS DE CANNABIS que foram irracionalmente agredidos no seu direito de se medicar ou obter momentos de lazer, ou, ainda, de ritualizar momentos espirituais, nos tempos passados. Receberemos homenagens, além de terras profícuas para cultivo de nossas cannabis em larga escala. Claro, segura a inveja aí, a lei terá meu nome Lei do Vô Maconheiro..., afinal de contas o presidente do Brasil (meu neto) terá influência nesses detalhes.
    Ass.: Mártir e futuro Vô Maconheiro, Sson.

    ResponderExcluir
  7. Opa, já vou juntar as provas de que uso diariamente o santo sacramento, em 2050 quero meu ressarcimento! Ah, também quero homenagem com medalha de honra ao mérito cannábico:)
    Tenho uma dúvida: posso pedir ressarcimento das malhações e preços acima do normal? É que não tenho notas fiscais de minhas ervas... putz, vou passar a exigir a NF!!!

    ResponderExcluir
  8. que bosta essa merda vão ficar postando isso até quando ate o cara sair daqui a 10anos da cadeia que se fodaa essa cara. ja encheu essa porra, vamos postar noticias sérias.

    ResponderExcluir